Oração a Santa Edwiges ( Pagamento de Dívidas )







Olá, a todo o  povo que busca conquistar e realizar as coisas que deseja!

tanto é essa busca que não dispensa uma boa simpatia, uma boa oração e um bom benzimento para que lhe ajude em sua caminhada. Hoje, vamos falar de Santa Edwiges. Quem nunca ouviu falar da Santa protetora dos pobres e dos endividados? Que intercede e auxilia nas causas que envolvem dificuldade financeira e dívidas? Sim, Santa Edwiges. Nesta publicação trago uma oração de Santa Edwiges para que ela interceda em sua dificuldade e que lhe ajude a pagar suas dívidas que estão lhe tirando o sono. Peça a intercessão da santa, mas saia da zona de conforto e procure fazer alguma coisa para que ela possa abrir os caminhos da sua questão financeira.




Diante de uma vela branca com um copo com água do lado, recite esta seguinte oração de Santa Edwiges:


Senhor, pela vossa intercessora, a magnânima Santa Edwiges, agradeço-te do fundo do meu coração a vida que tenho até aqui. Santa Edwiges, vos peço, com a certeza de que as bençãos chegarão a minha vida. Amada santa, livra-nos das dívidas e das preocupações. Livra quem entoa esta oração! Livra quem escreve esta oração ( escreva três vezes este parágrafo em algum papel ). Envia teu amor e tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que tenho, sobre tudo que eu possa ter, sobre tudo que Deus vai me proporcionar. E para que eu possa me livrar das tentações terrenas e não não peque mais. Agradeço-te, santa amada, generosa e poderosa, sabendo que minha fé nada é diante da imensidão do seu coração amoroso, ajude a quitar todas as minhas dívidas que estão me afligindo e me desesperando. Em nome de Jesus Cristo, filho dele, Nosso Salvador, rogo-lhe!

Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS