Oração às Entidades Para o Amor Se Reaproximar

Oração às Entidades Para o Amor Se Reaproximar



Oração às Entidades Para o Amor Se Reaproximar

  
Olá, Povo do Axé!Sejam Bem Vindos!

Hoje, lhes trago mais uma oração para o amor. Esta oração é dita como uma das mais fortes que existem. Isto, porque conjura à força de várias entidades, inclusive de gênios e anjos, e de todos os seres que derramaram lágrimas em nome do amor.



O que você vai precisar nesta oração?


Você vai precisar, acima de tudo, ter fé. Precisará ascender uma vela vermelha sobre um pires. Deve ir para um local calmo, sem perturbação ou badalação. Precisará colocar esta vela no chão e deverá se concentrar bastante. Sempre pensando na volta da pessoa amada. Você pode iniciar este conjuro a qualquer dia, porém, é melhor que seja as sextas-feiras de uma lua crescente ou cheia. Você deve enterrar as sobras da vela sempre perto de plantas com flores muito bonitas e que não tenham espinhos!


Para quem a oração para trazer a pessoa amada é indicada?


Esta oração serve tanto para casais, heterossexuais, homossexuais, transgêneros e o que for.

Enfim, vamos a oração:


Oração às Entidades Para o Amor Se Reaproximar


"Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes da Água, invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam à rua... (Diga o nome da Pessoa Amada), na casa... (Diga o nome da Pessoa Amada), onde está... (Diga o nome da Pessoa Amada), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva amor em dobro. Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença.
Que não beba, não coma, não fale, não ouça, não cheire e não veja a não ser na minha presença,
pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oração."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS