Simpatia Com A Espada De São Jorge Para Castigar ou Sumir Com O Inimigo







Olá! Saudações!


Vem cá, você está sendo perseguido por alguém? Alguém te sacaneou ou te humilhou sem razão? Destruíram com tua autoestima sem ter feito nada? Apagaram tua luz? Tomaram de ti o seu amor? Fizeram da sua vida um inferno? E por isto, você está com vontade de dar uma surra nesta pessoa? Como você é uma pessoa educada e de outro nível, eu tenho a certeza de que você não vai se rebaixar a esta pessoa, mas vai dar uma coça, uma surra ou uma peia nela sim, mas através da magia. Hoje, eu vou ensinar a vocês uma macumba para inimigo. É uma uma simpatia com a espada de São Jorge, é simples e fácil, e basta escrever o nome da ou das pessoas inimigas na espada de São Jorge e seguir o procedimento que ensino no vídeo que você verá o que vai acontecer com a pessoa que lhe fez mal. Se o teu inimigo te perturba, esta simpatia o fará sumir, se você quer causar dano inimigo, esta simpatia traz resultados verdadeiros e se sua fé for verídica, a pessoa chega até adoecer, visse? Sim, pois isto já aconteceu quando eu a fiz para uma fulana, ela ficou ruim por dias e sumiu da minha vida! Esta simpatia além de sumir com o inimigo, o faz sumir, de fato!


Assista ao nosso vídeo e dê a surra que você sempre teve vontade de dar nesta pessoa de sua mente. Não perca a oportunidade de ler esta simpatia, pois ela é muito boa, boa mesmo! o vídeo está logo abaixo em nosso canal. Se as letras estiverem pequenas, recomendo que sigam diretamente para o aplicativo do you tube ou vão diretamente no you tube para assistir ao vídeo...



Simpatia Com A Espada De São Jorge Para Castigar ou Sumir Com O Inimigo:







Axé!

Comentários

  1. Bom dia eu posso jogar o resto da espada de são Jorge no lixo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia eu posso jogar o resto da espada de são Jorge no lixo

    ResponderExcluir
  3. Mas aq n tem espada de são jorge na minha casa

    ResponderExcluir
  4. Mas aq n tem espada de são jorge na minha casa

    ResponderExcluir
  5. Posso fazer com outra coisa poderia me encinar huma oracao mas fácil

    ResponderExcluir
  6. Qual o melhor dia pra fazer essa simpatia?

    ResponderExcluir
  7. Uai mais aí faz é matar?kkkkk pq quero somente um bom ensinamento pois é pai da minha filha não quero que suma e nem morra,pelo amor de Deus é só uma surra ,eu fiz e agora ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk agora tá ruim

      Excluir
    2. Morre não, é só uma surra mesmo KKKKK ele vai te deixar em paz, mas pode sim continuar vendo sua filha

      Excluir
  8. Será se morre mesmo? Eu também quero fazer com uma tia minha.

    ResponderExcluir
  9. Pode jogar no esgoto nao tem força aqui

    ResponderExcluir
  10. A pessoa fica sem poder fazer nada e doente quero que se arrependa de te mim alevantando falso te coragem de falar verdade pois tou com muita raiva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS