SIMPATIA MUITO FORTE PARA MANDAR VIZINHO EMBORA



SIMPATIA MUITO FORTE PARA MANDAR VIZINHO EMBORA


Simpatia Para Vizinho Mudar Rapido



Olá, povo do axé!



Hoje, eu venho trazer a vocês uma simpatia para vizinho mudar rápido e parar de perturbar sua vida! Esta simpatia serve também para afastar pessoas indesejáveis que estejam de alguma forma te incomodando e te importunando. Serve para mandar embora pessoa invejosa do seu bairro e é praticamente uma simpatia que força estas pessoas a mudarem de residência o quanto antes. Porém, contudo, ela tem lá suas precauções. Por exemplo, você ao realizar esta simpatia, deve ter todo o cuidado para que o preparado não caia em você, caso isto aconteça, quem vai embora ou sumir é você e não a pessoa indesejada. Se o conteúdo cair em você, tome um banho de 3 mãos de sal grosso numa bacia de 2 litros de água e logo depois tome um banho de 7 mãos de açúcar numa bacia de 2 litros de água, sempre despejando o conteúdo do pescoço para baixo, ok? Com esta simpatia você vai conseguir afastar aquele vizinho insuportável, pondo-o para correr. Esta simpatia eu já a fiz diversas vezes e seus resultados costumam ser rápidos, porém, teve uma vez que consegui afastar uma pessoa do meu bairro em 6 meses. Embora tenha ido embora, demorou um pouquinho. Isto porque os moradores eram crentes do rabo quente. Ou seja, faziam mal aos vizinhos e depois chamavam os irmãos da igreja para uivar e chorar a Deus como se eles fossem vítimas. Ficavam aos berros porque nada dava certo na vida deles. Pois bem, e como daria se eram ruins e matavam até animais dos vizinhos? Pois é, pode ser o que for, até os tais escolhidos de ''Deus'', se Deus ver que são ruins, cedo ou tarde caem e foi o que aconteceu! Travei uma batalha espiritual contra eles e suas orações até que consegui colocar aquelas pestes para longe daqui com esta simpatia que vou lhe ensinar! Outra vez, fiz esta simpatia por três dias seguidos num estabelecimento comercial, foi dito e feito, a loja fechou as portas e se mudou! Não tem restrição de dia e de lua, você pode fazê-la conforme a sua necessidade e seu desespero. No entanto, faz um melhor efeito nas noites de lua minguante!



No outro vídeo que fiz, ensinei para juntar com sal grosso, mas se você misturar sal grosso sem a água, você não vai só afastar como destruir o vizinho ou a pessoa indesejada. Este vídeo está no final desta publicação como o último vídeo. Se vc quer fazer coisa pesada para o mau vizinho, vá até o final do artigo e assista nosso vídeo. Agora, se quer só afastar, mandar embora esta pessoa ou pessoas insuportáveis, faça esta simpatia que está em vídeo logo abaixo!


Sempre, aqui no blogue você terá informações adicionais da simpatia que por alguma razão eu tenha me esquecido de colocar no vídeo, ok?


Vídeo de SIMPATIA MUITO FORTE PARA MANDAR VIZINHO EMBORA


Aqui está o vídeo da simpatia para afastar vizinho, faça e tire suas próprias conclusões. Logo, você vai se surpreender:



 Aqui abaixo deixo outra Simpatia Para mandar Vizinho Embora. Desta Vez, com ovo:


Simpatia Poderosa Com Ovo Para Afastar Vizinho Encrenqueiro





Logo abaixo lhe trago mais uma simpatia cuja finalidade é sumir com seu vizinho. Se ele é barulhento e vc deseja fazer um feitiço mais forte, super te recomendo este:

Esta é uma de minhas receitas que posso dizer que é tiro e queda e bateu ver para mandar embora vizinho perturbador, inimigo perseguidor, caluniadores e a quem nos difama. Neste vídeo, você encontrará até depoimentos meus de algumas vezes que fiz para sumir com vizinho que vivia me atormentando, entre outras. Lá, explico detalhadamente esta simpatia, que sem duvida, vale ser anotada em seu caderno de simpatias, ok?! Vc quer uma simpatia para botar o vizinho do barulho para correr? Então, esta outra simpatia é mais forte. Faça e depois nos conte dos resultados!

Você só vai precisar de um pó de veado e outro de andorinha que são encontrados em qualquer estabelecimento que venda artigos esotéricos, de umbanda, candomblé e etc. Precisará também de um punhado de sal grosso e tudo deverá ser executado com a mão esquerda, ok?


A simpatia segue em nosso canal do you tube:


Simpatia Para Afastar Vizinho Barulhento e Botar Pra Correr o Inimigo Com Pó de Veado e Andorinha 






Se você quiser colocar mais pós na mistura, pode! Como por exemplo: pó de sumiço, despejo e briga... Para dá aquele escândalo mesmo rsrsrs

Axé!

  

Comentários

  1. Ameiiiiiiiiiii ❤❤❤ o resultado foi muito rápido.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um para fazer com que o parente se mude.

    ResponderExcluir
  3. No meu caso a pessoa mora no mesmo quintal q eu.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite eu já fiz esta simpatia mais não deu certo o que eu faço preciso colicar para fora estes vizinhos caloteiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misture dentro de um vidro com tampa, os pós....raspa de veado, pó de andorinha e pó de sumiço.....coloque um pouco na entrada do portão do vizinho fazendo seus pedidos, em noite de lua minguante. A lua fica no céu por 7 dias. Cuidado para não ser vista e nem voltar o pó para você se tiver vento. Faça nas 7 noites de lua minguante.

      Excluir
  5. Quero que uma besta fera va para o inferno de preferencia bm la pra dentro mesmo maldita infeliz

    ResponderExcluir
  6. Olá por favor preciso de uma simpatia urgente para meu marido ir embora de casa sofro muito com ele

    ResponderExcluir
  7. Tenho um vizinhos da peste invejosos querem só o mal vou fazer isso pra ver o resultado 😁

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos e amigas eu tenho uma vizinha que parece ser parente do satanás..., ela passa o dia inteiro falando asneira na porta da rua, já arrumou confusão com todos os vizinhos da rua inclusive comigo e até chamou o filho dela recém saído da cadeia para vir me ameaçar, mandei ele sair da minha porta ou então eu chamaria a policia..., ela abriu uma janela para o lado do meu quintal e ela joga desde cabelos e até papel higiênico de bosta..., isso quando ela não fica lá soltando piadinhas, já fiz todo o tipo de simpatias mas nenhuma funciona, ela disse que nem deus tiraria ela desse bairro isso já se arrasta há 10 anos e ela parece que tem uma saúde de ferro não pega nenhum resfriado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha quebrado a cara dela e do filho dela rapidinho.

      Excluir
    2. Infelizmente também tenho um vizinho maldito ,talvez seja até parente desse dai
      O pior é que já faz 10 anos que suporto aff ninguém merece.

      Excluir
  9. A minha vida está um inferno ainda mais nessa quarentena moro em condomínio de casas e tem uma família insuportável ao lado com uma menininha extremamente mimada, birrenta e chorona. Quebram a casa gritam, correm, batem nas paredes o dia todo todos os dias. Estou com enxaqueca a 3 dias que não passa eu me mudei primeiro pra cá eles chegaram depois não quero o mal de nenhum deles de maneira alguma mas gostaria com todas as minhas forças que se mudassem daqui o quanto antes, pois senão eu terei de me mudar pois estou enlouquecendo. O que recomendam para que surta efeito rápido pois eu não estou aguentando mais. Obrigado uma boa e paz a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas não sabem mais um advogado me disse q podemos ir pra justiça nestes casos, o bom é ter provas, como gravações e na hora q tiver acontecendo o ato é acionar a polícia e fazer b.o.
      Mais caso não quiserem se expor é recorrer às simpatias. Me falaram pra jogar terra de cemitério na frente da casa da pessoa q quer q se mude.

      Excluir
  10. Eu queria saber se o vizinho morar em apartamento não posso jogar o saco na porta dele! Como faria?

    ResponderExcluir
  11. Pode jogar no telhado do vizinho?

    ResponderExcluir
  12. Serve pra eu jogar num terreno meu onde quero que os inquilinos decidam ir embora? Ps: eu nao moro no terreno.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  14. Joguei hoje, mas fez uma sujeira danada na porta do infeliz. Não tem nada que possa fazer sem deixar rastro???

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
    LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
    ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
    SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (ETAP) Virá agora atrás de mim(CCSV)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(CCSV)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(ETAP) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(CCSV) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (ETAP) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CCSV)sou a mulher perfeita para ele(ETAP),que não possa mais viver sem mim(CCSV) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CCSV) . E ao deitar que ele (ETAP) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CCSV) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CCSV) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CCSV) . São Cipriano faça ele(ETAP) sentir por mim(CCSV) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(ETAP) tenha prazer apenas comigo(CCSV) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(CCSV). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (CCSV)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(CCSV) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(ETAP) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(CCSV) se separar. Que eu (CCSV) e (ETAP), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (ETAP) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CCSV) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ETAP me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  16. Tem um homem de uma loja que fica implicando com a minha por conta de ele estacionar o carro na frente da nossa garagem, já tentamos de tudo e ele não respeita, então ele tem que procurar um ponto maior pra ele, funciona dois comércios salão e insufilm , em local minúsculo, eu só quero que ele se mude, nada de maldade, só desejo que vá embora e que tenhamos paz,.

    ResponderExcluir
  17. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de GB Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que GB venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele GB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  18. Tô vivendo um inferno uma mulher se mudou para cá ela tem uns 10 filhos pequeno é gritaria o dia todo até a noite eles ficam na rua gritando palavrão cada um dos filho tem um pai diferente e vive um monte de homem mal encarado na casa dessa mulher ela grita o dia todo berra chama as crianças de nomes e pior farra aquela casa todo dia é raro ter silêncio as crianças falam mais palavrão que eu a mulher é uma pessoa horrível que não tem autoridade nenhuma sobre esse bando de cria eu acorda com muitos gritos e vou dormi com gritos também até meus cachorros se assustam com tanta bagunça faz uma semana que não durmo bem choro de ansiedade se fosse um neném ainda mais é berro palavrão de criança grande parece até que joguei pedra na cruz tô desesperada 😭

    ResponderExcluir
  19. ORAÇÃO PARA VIZINHO SE MUDAR!
    Minha rainha Pomba Gira Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas peço assim: vá aonde (xx E FAMÍLIA) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não for embora do meu caminho e da vida da minha família, Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (xx E FAMÍLIA) estiver nesse momento, é atormenta seu espírito até ele sumir do meu caminho e da vida da minha família e nunca mais volte. E que ele tenha os olhos mas não nos veja. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das setes Encruzilhadas, te peço assim: gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (xx E FAMÍLIA) Para bem longe de nossas vidas e do nosso caminho e não volte nunca mais que dessa vez ele vai embora para sempre!!!!!!! definitivamente para longe de nosso caminho. Que (xx E FAMÍLIA) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ele não sumir de nossas vidas e de nosso caminho. Que (xx E FAMÍLIA) queira ficar longe de nossas vidas e do nosso caminho. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve pomba gira, salve sete saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora de todos os seres. Salve sete saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força eo teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (xx E FAMÍLIA) fique com o espírito perturbado para ir embora e ficar para sempre longe de nossas vidas e do nosso caminho pelos poderes de Maria Padilha e todas suas companheiras que (xx E FAMÍLIA) quando olhar para nossa direção que não nos veja e nunca mais queiram falar de nossas pessoas que nunca consigam fazer nada contra ninguém da minha Família. Que (xx E FAMÍLIA) não consiga nunca ter o desejo de fazer mal para nós. (xx E FAMÍLIA) desista da maldade contra minha família, e que (xx E FAMÍLIA) suma de nossas vidas e do meu caminho para sempre...para sempre...para sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, com que (xx E FAMÍLIA) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a minha família e as outras criaturas do mundo. Tire forças dele, Maria Padilha. Pelos poderes dos sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (xx E FAMÍLIA) nós sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, para que ele nunca mais possa fazer maldade para nenhum de nós e nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha, tira (xx E FAMÍLIA) das nossas vidas e de nossos caminhos para bem longe daqui, para mim hoje, agora e sempre. Leva ele para bem longe onde nunca mais possa ver nem a mim nem a minha família. Ainda que (xx E FAMÍLIA) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, sopre no ouvido dele para que ele possa ir e que nunca mais voltar para nos prejudicar e inqueta a cabeça dele para nunca mais querer o mal, e nunca mais queira voltar para perto de nossa casa. Que (xx E FAMÍLIA) saia de nossas vidas e de nosso caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer o mal a mais nenhum. Que assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (xx E FAMÍLIA) vai sair correndo das nossas vidas e do nosso caminho sem demora. O mais rápido possível. Pelos poderes da pomba gira e da sua falange... (xx E FAMÍLIA) você vai desaparecer da minha vida e do meu caminho, pois confio no poder da s falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas! Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (xx E FAMÍLIA) fique para sempre bem longe das nossas vidas. Sei que os Espíritos das falanges das Pombas Gira já estão soprando no ouvido de (xx E FAMÍLIA) para que ele saia das nossas vidas e do nosso caminho. (xx E FAMÍLIA) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da minha vida e da vida da minha família. Que vá para bem longe de nosso caminho. Assim seja. assim será, assim está feito. AMÉM!

      Excluir
  20. e para quem mora em apto? posso jogar em outro lugar?

    ResponderExcluir

  21. Faça, Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, com que (xx E FAMÍLIA) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e nem a minha família e as outras criaturas do mundo. Tire forças dele, Maria Padilha. Pelos poderes dos sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (xx E FAMÍLIA) nós sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, para que ele nunca mais possa fazer maldade para nenhum de nós e nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha, tira (xx E FAMÍLIA) das nossas vidas e de nossos caminhos para bem longe daqui, para mim hoje, agora e sempre. Leva ele para bem longe onde nunca mais possa ver nem a mim nem a minha família. Ainda que (xx E FAMÍLIA) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas, sopre no ouvido dele para que ele possa ir e que nunca mais voltar para nos prejudicar e inqueta a cabeça dele para nunca mais querer o mal, e nunca mais queira voltar para perto de nossa casa. Que (xx E FAMÍLIA) saia de nossas vidas e de nosso caminho e que saia feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer o mal a mais nenhum. Que assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (xx E FAMÍLIA) vai sair correndo das nossas vidas e do nosso caminho sem demora. O mais rápido possível. Pelos poderes da pomba gira e da sua falange... (xx E FAMÍLIA) você vai desaparecer da minha vida e do meu caminho, pois confio no poder da s falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas! Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda a graça de fazer com que (xx E FAMÍLIA) fique para sempre bem longe das nossas vidas. Sei que os Espíritos das falanges das Pombas Gira já estão soprando no ouvido de (xx E FAMÍLIA) para que ele saia das nossas vidas e do nosso caminho. (xx E FAMÍLIA) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da minha vida e da vida da minha família. Que vá para bem longe de nosso caminho. Assim seja. assim será, assim está feito. AMÉM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS