Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )


Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )



Infelizmente, vivemos num mundo onde pessoas prejudicam vidas alheias pelos motivos mais torpes. Muitas assim o fazem por mero prazer e desvio de caráter. Por isso, eu lhes trago esta oração contra inimigos, para você se defender destas pessoas mal-intencionadas que estão fazendo de sua um inferno. Também é um excelente oração para ser rezada contra macumbeiros, mandingueiros e feiticeiros que se movimentam para destruir sua vida. Basta dizer o nome deles na oração e pronto, deixe tudo por conta do divino espírito santo. Quanto mais inocente você for nesta demanda, mais ela te abençoará e te fará vitorioso desta luta contra esta gente do mal.

Vídeo Com a Oração Completa Contra Inimigos


Neste vídeo, eu vou orar junto de você para combater inimigos. Vamos orar juntos e que a energia que em mim emana nesta oração, alcance seus inimigos, fazendo todo o mal que ele enviou sob qualquer circunstância que volte a ele mesmo:



 



O Que Preciso Para Fazer Esta Oração Contra Os Inimigos


Na verdade não é necessário nenhum material ou coisa do tipo, basta ter fé e acreditar no poder de sua oração. Você pode fazê-la em qualquer momento, inclusive quando estiver em adversidade ou sob ataque dos seus adversários. Se você souber quem te ataca ore todos os dias na intenção dela que logo terá resultados. No momento, por volta das 02:00 a 03:30 da madrugada, Saturno estará no meio do Céu. Esta posição inibe a ação de todas as coisas, sendo favorável contra a ação dos feiticeiros, macumbeiros, perseguidores e inimigos. 

Oração Confunde-te Ó Tu Que Me Queres Mal


Confunde-te ó tu que me queres o mal,  perca-te nas encruzilhadas do mal, sufoca-te na atmosfera dos abismos infernais,  e que o mal que me desejas recaia sobre tua cabeça e o teu corpo ( Diga o Nome da Pessoa Inimiga - Pode dizer mais de uma pessoa ). Deus me protege e me ampara, e por isso não deixarás que tu, ó fulano ( Diga o Nome da Pessoa Inimiga - Pode dizer mais de uma pessoa ), me prejudique, nem venha perturbar a claridade serena dos meus dias felizes. Tu és mesquinho, ó fulano ( Diga o Nome da Pessoa Inimiga - Pode dizer mais de uma pessoa ), e estás com o demônio; eu ( diga seu nome ) sou magnânimo. Não podes mais do que Deus. Os malefícios que me desejares e me fizeres, retornarás somente a ti. Quem pode mais do que Deus, ninguém!
Ore todos os dias, enquanto estiver sob pressão ou ameaças de inimigos. Com certeza esta oração será de grande valia!

Amém

Comentários

  1. Eu coloco todos diante de Deus e deixo Deus fazer justiça por mim.

    ResponderExcluir
  2. Essa é melhor do que uma oração proibida, tipo aquelas do creio invertida ou o pai nosso invertido

    ResponderExcluir
  3. Que a minha inimiga pague por todo mal que me faz

    ResponderExcluir
  4. Que o meu ex patrão pague tudo o
    q ele está fazendo comigo nesse momento

    ResponderExcluir
  5. Q essas duas pessoas mãe e filha paguem por todas as maldades e falsidades q cometeram contra mim


    ResponderExcluir
  6. Quero.que aquela infeliz me pague

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora