Oração Para o Anjo da Guarda Trazer a Pessoa Amada de Volta






Olá, meu povo!

Vamos falar de uma oração ao anjo da guarda que traz a pessoa de volta?




Nesta publicação, você vai aprender uma oração para o anjo da guarda trazer a pessoa amada de volta. As orações aos anjos da guarda são sempre muito fortes. Afinal, cada um de nós carregamos um anjo celeste que foi herdado pela corte celestial na hora do nosso nascimento. Embora, a maioria das orações destinadas ao anjo da guarda sejam para a proteção de quem a lê ou para alguma pessoa, há também, orações para trazer a pessoa amada de volta, há orações para o amor, para o fortalecimento da união, entre outras. A oração de amor que trago é justamente pela força do nosso anjo da guarda, que vai em oração ao encontro da pessoa amada para puxá-la de volta para a gente. Tenha fé no seu anjo da guarda e converse com ele. Com certeza ele vai te escutar e te ajudar!



Reze esta oração sempre as sextas feiras diante de uma vela branca sobre um pires, que fiquem acima da altura da sua cabeça e do seu amado. Reze um Creio em Deus Pai, um Pai Nosso e uma Ave Maria e ofereça ao seu anjo e ao anjo da guarda do seu amor para trazê-lo de volta.



Vamos a Oração do Anjo da Guarda Para o Amor Voltar



Anjo da guarda de ( diga o nome da pessoa amada ) permita que meu santo anjo da guarda convença ( diga o nome da pessoa amada ) para que volte para mim. Peço-te, humildemente, anjo de ( diga o nome da pessoa amada ), facilite e colabore para que meu anjo inunde de amor o coração de ( diga o nome da pessoa amada ) por mim, trazendo à sua vida as saudades necessárias para que volte a minha vida como outrora. Meu santo anjo, que me guarda e que me ajuda em todas as minhas preces. Gostaria de contar contigo neste momento de aflição que vivo em minha vida amorosa. Sinto que encontrei o grande amor da minha vida e não sei mais viver sem ela. Só tu, meu anjo protetor, tem a força e o poder de me ajudar neste momento. Por isto, peço-te que levante suas asas, erga-te em luz e crie forças para me socorrer nesta hora de tristeza e desespero. Vá até ( diga o nome da pessoa amada ) e dê três sopros de saudades no seu ouvido, dê três toques no seu coração que o façam recordar os sonhos de amor por mim, abra suas asas diante dele e leve consigo toda bruxaria, inveja ou mau-olhado que lhe foi lançado para nos separar. Meu santo anjo, meu amor( diga o nome da pessoa amada ) foi embora e não quer mais me ver, me despreza e se distanciou de mim. Olhe para minha aflição e cuide para que eu esteja nas veredas do pensamento de ( diga o nome da pessoa amada ). Marque-me no coração de ( diga o nome da pessoa amada ) com a força com que Deus guarda o céu para todos os anjos. Brote na alma de ( diga o nome da pessoa amada ) o amor, a pureza, a compreensão, a consciência e a tolerância para comigo, para que possamos voltar a estar juntos para todo o sempre. Meu santo anjo da guarda, vá até ( diga o nome da pessoa amada ) e vele por nossa reconciliação, abra seus olhos que estão fechados para mim, livra-nos dos ataques dos inimigos visíveis e invisíveis que trabalham pelo fim de nossa relação, e que o santo anjo da guarda de ( diga o nome da pessoa amada ) facilite e trabalhe junto do meu para que possamos voltar a ser como éramos, unha e carne, uma só carne. Meu santo anjo da guarda, atenda ao meu pedido. Desde já, meu santo anjo querido, exalto o seu grande caminho a mim e ao meu amor...

Amém!


Oração Para Trazer a Pessoa Amada de Volta Com o Anjo da Guarda em Vídeo:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS