Oração Para Fechar o Corpo Pelas Sete Forças do Credo ( SÃO CIPRIANO )


Oração Para Fechar o Corpo


Oração Para Fechar o Corpo Pelas Sete Forças do Credo ( SÃO CIPRIANO )



Olá!

Sejam Bem Vindos a mais uma publicação em nosso blog Simpatia Para Todo Tipo de Finalidade. 



Que tipo de oração você verá nesta publicação?



Você verá nesta publicação uma forte oração para fechar o corpo, serve contra todo tipo de mal e de inimigos. Antes, saiba que obter proteção nem sempre é fácil, pois nem todos nascem com este tipo de privilégio, Muitos recorrem a patuás, talismãs, pentáculos, trabalhos e orações que visam fechar o corpo, e no mundo que vivemos, este tipo de proteção é indispensável e necessária. Se você busca uma oração de proteção contra todos os males, inimigos e adversidades, recorra a esta forte reza para fechar o corpo agora.


Esta é uma oração de São Cipriano

Como executá-la?




Reze-a sempre com muita fé! Se possível, decore-a e sempre a reze quando estiver em perigo ou que sentir que precisas de proteção divina! É bom tirar uma segunda feira do mês e ascender uma vela branca oferecendo a São Cipriano para que o mesmo lhe guarde pelas forças do credo enquanto reza a Oração!



Vamos a Oração:



Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso
senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.
Na proteção de São Cipriano eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.
A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.
Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o
divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de
todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as
sete forças do credo fechem meu corpo. São Cipriano é minha trindade
para sempre,
amem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS