ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS PARA DESAMARRAR VIDA AMOROSA






Saudações!

Hoje, em nosso blogue, a nossa senhora desatadora dos nós estréia com uma de suas orações para desatar os nós de uma vida sentimental amarrada, trancada, impedida. De fato, trata-se de uma oração desatadora dos nós muito eficiente, principalmente, para desatar os caminhos no amor que se encontram completamente amarrados. A nossa senhora desatadora de nos opera milagres desde a idade média. Ela carrega consigo a fidelidade de muitos fiéis por causas de suas obras. Faça esta oração nossa senhora desatadora dos nós e desamarre sua vida amorosa, ok?! Deixe-a, também, operar o milagre que ela concede pela vontade do altíssimo, amém!


ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS PARA DESAMARRAR VIDA AMOROSA




Obrigada, Jesus, porque uma das tuas maravilhas por mim foi dar-me tua Mãe Celestial, e Nossa, a fim de que o seu amor por mim se completasse por inteiro. Uma mãe a me amar, desatando os nós da minha vida com tanta ternura. Por isso, volto a ti hoje, Mãe Amada, a quem o Pai concedeu José, um companheiro extraordinário, feito de ternura, coragem, humildade e respeito, pois Tu sabes a importância que São José teve em tua caminhada.Ó Mãe de Ternura, desejo tanto construir uma família sagrada e consagrada a ti e a Jesus. Revela-me quem é esta pessoa. Trás pra mim. Desata este nó, Maria Desatadora dos Nós. Coloca no meu caminho este homem e que nós saibamos enxergar que é Deus quem nos enviou um para o outro.Perdoa-me Jesus, por todos os meus envolvimentos com homens comprometidos ou casados, que eu tive no passado e que te desagradaram. Perdoa-me se fui causadora da destruição de alguma família pelo meu egoísmo e vaidade. Se estou me relacionando com alguém e não é a pessoa correta, abre as portas para o relacionamento correto e que nos complementaremos.Venho hoje como Sara, Mãe Maria, esperando Tobias. Mostra-me o caminho para chegar até ele, meu companheiro, e ordena que um anjo o coloque ao meu lado. Que venha a ser uma união santa, uma vida de glória e venha render louvores a Deus por toda eternidade. Abençoa geração após geração que surgir da nossa união e que minha família seja selada como propriedade Tua pelo Espírito Santo. Mãe, Maria Desatadora dos Nós, cuida da minha vida sentimental e desata o nó da minha solidão. Minhas mãos tocam as tuas e isso me traz paz e confiança. Mãe desata este nó e não me soltes jamais. Obrigada Mãe querida. 


Amém.

Compartilhe esta oração para que se possa criar uma corrente magnética positiva em favor do seu pedido a esta santa como forma de agradecimento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora