Oração Pela Saúde Com o Santo São Lucas







Olá, pessoal!




Eu devo confessar que tenho um imenso apreço por esta oração, que tenho um forte apreço por São Lucas, o padroeiro dos médicos, pois tenho esta oração em minha mente e sempre a oro antes de dormir porque sei que Graças aos céus, desde que comecei a orar esta oração no meu leito me vejo protegida de grandes e graves doenças. Graças aos céus tem mais de uma década que a rezo e nada de mal aconteceu à minha saúde. Esta oração da saúde eu repasso com gosto e compartilho com fé porque sei que da mesma forma que me conserva saudável, ela te conservará. 


Oração Pela Saúde Com o Santo São Lucas:



Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.


Senhor, concedei-nos a graça de Vos amar, como Vos amava S. Lucas, com todo nosso espírito e todas nossas forças. Concedei-nos também a graça de servir-Vos, todos os dias, durante a minha existência, a fim de merecer que sejam aceites as minhas preces, que Vos dirigimos por intermédio de S. Lucas, na esperança de que pelos méritos desse Vosso Apóstolo, conservemos perfeita saúde do corpo e do espírito.


Por Nosso + Senhor Jesus + Cristo.
Assim seja.


Repetir três vezes:
S. Lucas, que obtendes a saúde do corpo e da alma aos que Vos invocam, rogai por nós.





Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.





Decore esta oração e a reze sempre antes que for dormir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora