ORAÇÃO DE SANTA LUZIA PARA ATRAIR AMOR

ORAÇÃO DE SANTA LUZIA PARA ATRAIR AMOR


ORAÇÃO DE SANTA LUZIA PARA ATRAIR AMOR





Hoje trago mais uma oração muito forte de mais uma santa. Desta vez, é de santa Luzia, a padroeira da visão. Esta oração de santa Luzia é para atrair o seu amor para você, que a pessoa amada só tenha olhos para você e para mais ninguém, que se apaixone e só veja você, que seja conquistado(a). Afinal, trata-se também de uma oração de amarração!


Se segui-la direitinho, você terá o resultado que deseja da pessoa amada!


VÍDEO REZA PARA ATRAIR AMOR COM SANTA LUZIA

Esta oração encontra-se na íntegra em nosso canal, visite-nos e faça a oração de amarração de Santa Luzia:

               



Forte Oração Com Santa Luzia Para o Amor Digitada Na Íntegra:



Óh, gloriosa Santa Luzia, fazei com que ( diga o nome do seu amor ), olhe para mim com muito amor e carinho, pois és bem aventurada e santa. Óh Santa Luzia, atenda ao meu pedido ( faça o seu pedido de amor ). Santa Luzia, cuide e vigie os olhos de ( diga o nome do seu amor ) para que ele ou ela não tenha olhos para mais ninguém, para nenhuma outra pessoa. Que no seu olhar não haja interesse, nem afeto, nem desejo, nem vontade carnal por mais ninguém que não seja a mim. Que seus olhos sejam selados a mim ( diga seu nome ). Óh iluminada Santa Luzia, que sentiste o amor verdadeiro uma vez na vida, por Deus todo poderoso. A ele juraste amor e fidelidade, eu vos peço minha santa com toda humildade e devoção, fé e admiração para que ( diga o nome do seu amor ) tenha estes mesmos interesses e olhos por mim ( diga seu nome ), os mesmos que a senhora teve por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim como a senhora entregou sua vida, vossos olhos e coração a Cristo, que ( diga o nome do seu amor ) entregue seu coração, os seus olhos e sua vida a mim, para que fique do meu lado para sempre e por toda eternidade!

Amém

( ao fim desta oração ofereça uma salve rainha e ave maria a Santa Luzia )

Finalizações e Recomendações Importantes Para a Reza Para Atrair Amor de Santa Luzia


Após esta forte oração de Santa Luzia para que a pessoa amada só tenha olhos para você, que ela se apaixone e que fique amarrada, reze um pai nosso, uma ave Maria e uma salve rainha que devem ser oferecidos a Santa Luzia as 6 horas da tarde de qualquer dia diante de uma vela branca acesa sobre um pires branco com um copo de água que deve ser colocado no batente de uma janela, que deve ficar aberta até a vela se extinguir. Se fizer por 7 dias haverá um grande resultado. As sobras devem ser sempre jogadas no lixo e o copo e o pires podem ser usados como de costume!

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora