Oração de Nosso Senhor Jesus Cristo Para Quebrar Qualquer Força do Mal, Inveja, Mau Olhado, Pragas e Qualquer Tipo de Ódio








Esta é uma prece que clama ao nosso senhor Jesus Cristo proteção. Esta oração tem a força de quebrar qualquer mal, pragas, inveja, mau-olhado, olho gordo, e ódios de todos os tipos de corações sedentos de maldade. Você deve ir no seu quarto e ficar de joelhos bem no centro do quarto , debaixo da lâmpada, fecha a porta e a janela e diga, concentre-se e recite esta oração de proteção de nosso senhor Jesus Cristo:


SENHOR MEU DEUS, eu venho em nome do seu filho JESUS CRISTO e entrego em suas mãos (fulano de tal) , ou (tal situação, conte a DEUS tudo o que está acontecendo ). Sei o quanto és benevolente e justo para com os justos e oprimidos. Por favor, Jesus, retire as chagas do sofrimento e da dor que me assolaram, faça com que meus inimigos caiam por terra como pó cai todas às vezes, faça com que esta inveja, mau olhado e olho gordo sejam amarrados com cordas inquebrantáveis ungidas pelo senhor, que as pragas que a mim se dirigiram retornem para o lugar de onde vieram e que sejam selados por seu sangue para que jamais retorne, que toda a infelicidade e as adversidades encontrem infinitas barreiras para que não me alcancem, para que não me perturbem, seja de que modo for, a minha vida. O meu nosso Jesus Cristo, ao senhor que tanto confio, me guarde e me vele de qualquer mal, seja pela natureza física, psicológica ou espiritual. Amém!


Reze um PAI-NOSSO com fervor , você pode fazer 7 , 14 ,21 dias , nunca fazer por 15 dias , se a situação for extremamente grave , daí amiga(o) demora 9 meses , já fiz e funciona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS