Oração de Santa Efigênia Para Proteção do Lar e da Família







Saudações!



Hoje, lhes trago mais uma das orações fortes com os nossos santos católicos. Desta vez, trata-se de uma oração para proteção do lar e da família. Esta oração Santa Efigênia faz com que os moradores de nossa casa superem suas dores, superem as barreiras e os obstáculos da vida, que nos proteja contra os roubos e os ladrões, contra as adversidades como incêndios, enchentes, alagações e que nos proteja contra todo tipo de violência. Por isto, esta é uma das mais poderosas orações de proteção do lar e de nossos familiares, é uma oração de proteção a família que não se encontra em qualquer lugar. Esta oração deve ser rezada por nove dias consecutivos no mesmo horário! Vamos a oração:





Oração de Santa Efigênia Para Proteção do Lar e da Família


Nós imploramos a Vós, Oh Senhor, para nos dar o perdão de nossos pecados pela intercessão da Santa Efigênia, virgem e mártir, que estava sempre agradando a Vós, pela sua eminente castidade e pela sua profissão de todas as virtudes. Oh ilustre virgem e mártir, Santa Efigênia, me guarde e mantenha prostrado diante do trono onde a colocou a Santíssima Trindade e onde mais venha a ti agradar.Santa Efigênia, eu lhe imploro: Toma conta da minha casa. Que seus olhos sejam meus olhos, que suas mãos sejam como asas protetoras sobre meu lar e sobre os que moram aqui. Proteja contra as tempestades, contra roubos, contra enchentes e contra todo tipo de violência! Prometo te agradecer todos dias minha santa. Sendo assim, contra o fogo, não a defesa. Por isso rogo seus cuidados, Santa Efigênia, faz com que minha casa seja coberta pelas asas dos anjos nos quatro quadrantes. Proteja o norte, o sul, o leste e o oeste. Que as dores sejam superadas, que as pedras sejam retiradas e os incêndios apagados. Com sua proteção, Santa Efigênia eu construo minha casa com amor, minha casa não deve ser devastada pela dor. Com a proteção das brisas suaves de Deus e da natureza, minha casa não pode ser atingida pelas tempestades furiosas. Minha santa Efigênia, que tanto sofreu em vida, olhe pela minha morada. Deus, que enviou Jesus, também te enviou para que nos proteja e proteja a nossa moradia, seja ela de madeira, de papel ou de tijolos! Santa Efigênia, que minha fé no seu coração bondoso seja capaz de trazer a proteção contra o fogo. Todo dia, eu e meus familiares saímos e todos os dias voltamos ao nosso lar. Peço que abençoe a entrada, a saída, as portas, as janelas para que jamais o mal, a violência e qualquer adversidade possa consumi-la. Nem fogo nem água poderá derrubá-la. Creio em ti, minha santa amada. Santa Efigênia, rogai por nós e por nossa moradia hoje e a todos os outros dias que estão por vir. 


Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora