Simpatia Para Ganhar Dinheiro Com Três Moedas




Simpatia Para Ganhar Dinheiro Com Três Moedas


Uma das melhores coisas da vida é ter sempre dinheiro, não é mesmo? Sim é! E ai de quem dizer que não, pois há quem diga que dinheiro não traz felicidade. Claro que trás, né gente! Por isto, nunca é demais termos conhecimento de simpatias que atraem dinheiro e para ganhar dinheiro, quanto mais você tiver conhecimento destas simpatias, quanto mais você praticá-la, certamente, você programará sua vida para que o dinheiro sempre esteja rondando sua vida. Bem, é uma simpatia fácil( como sempre, afinal, o blog e nosso canal já diz: Simpatia FÁCIL para toda finalidade ).


Materiais necessários:


3 moedas de qualquer valor.
Um vaso com flores, de preferência que as flores sejam abundantes e bonitas.
Uma vela amarela.


Execução:


Numa quinta feira, dia de Júpiter, ao meio dia de qualquer lua, com exceção de dias de lua minguante, de preferência em lua cheia, pegue 3 moedas de qualquer valor e enterre num vaso com flores abundantes, cheias de vida e bonitas. Após isto, ao lado do vaso, ascenda uma vela amarela sobre um pires branco. Enquanto a vela queima, imagine que suas finanças vão melhorar a cada dia, e imagine, o dinheiro surgindo de todas as formas. Quando a vela terminar de queimar, recite o salmo 23:



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges com óleo a minha cabeça e o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.



Após isso, jogue os restos da vela que sobrar no lixo, lave o pires e o reutilize como o de costume. Depois de fazer esta simpatia você deverá cuidar muito bem deste vaso de flor e deverá orar este salmo que você recitou anteriormente, toda vez que estiver regando a planta, ok?

Se preferir, assista ao vídeo desta simpatia:





Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora