Oração Xamânica Para Romper com Carmas Destrutivos Que Foram Criados Por Nós Mesmos E Por Nossos ancestrais



Olá! Tudo bem?

Sabe quando a gente passa por cada coisa ruim em nossas vidas e perguntamos, afinal, por quê isto está acontecendo comigo? Pois bem, pode ser carma, viu, gente? Muitas das vezes, o mal que os nossos antepassados fizeram, somos nós quem pagamos. Além de muita gente pagar pelos erros dos ancestrais e dos pais, pagam ainda porque acumulam carma por si mesmos, se você fere uma pessoa, seja no campo físico, psicológico ou espiritual, você está gerando carma para você e para os seus descendentes. Então, você quer se livrar destes carmas? Quer ser perdoado dos carmas e crimes que seus antepassados cometeram? 

Reze esta oração todas as segundas feiras diante de uma vela branca acesa num pires branco com um copo de água do lado que fique na altura acima de sua cabeça. Se você estiver muito necessitado, você já pode ir rezando a oração, ok? Antes, tome um banho, vista uma roupa limpa e faça esta oração que ela vai te libertar, pois trata-se de uma oração indígena lá do México!


Eis a Oração:



Oração Xamânica Para Romper com Carmas Destrutivos Que Foram Criados Por Nós Mesmos E Por Nossos ancestrais




Neste momento, sinto-me na presença do mais puro e profundo coração, sentindo todas as formas da natureza, peço ao coração da terra, do céu e do universo que me guie e me cure consciente e inconscientemente, de todas as feridas que carrego através do tempo, de todos os laços kármicos destrutivos que fizeram parte de mim em todos os espaços sagrados do tempo, seja por meu próprio ato ou pelo ato de terceiros, cure-me e liberte-me. Peço as quatro direções do universo que atendam à minha súplica e que me concedam a benção da mais profunda libertação, do perdão e do amor profundo e incondicional. Invoco o criador de tudo que visível e invisível, invoco todos os seres de luz e os protetores divinos, invoco todos os elementais, invoco a alma do coração de terra, do céu e do universo, invoco a minha família espiritual para que me acompanhe neste espaço de tempo e nesta reza, invoco todos os grupos espirituais que trabalham para a unidade e pelo amor incondicional.


Pedimos: 


Perdoe nossa alma, por todos os danos causados desde no início dos tempos, pela dor que temos causados nos outros e em nós mesmos, pela culpa que nos mantém afastados de nosso ser crístico, pelo ressentimento, pelo orgulho, pela arrogância e pela dureza do coração. Perdoe-me por ter me sentido mais que meus irmãos, perdoe-me pelos danos causados a todas as almas, perdoem-me se te prejudiquei consciente ou inconscientemente. Perdão pai, mãe, irmão, irmã, espaços sagrados, por todas as vidas passadas que vivi, por todas as etapas e experiências vividas, Por todas as feridas que causei no meu inconsciente. Desculpe, desculpe, desculpe. Peço perdão a todos os povos, a todas as raças, a todos os continentes, a todos os ancestrais, desculpem-me por não saber respeitar os espaços, as formas, crenças e as leis universais por causa de minha ignorância. Peço perdão pelas trágicas mortes de todos os nossos irmãos em tantas guerras desnecessárias, pelas crianças, pelas mulheres, pelos homens, pelos idosos e por todos que deram suas vidas para um ideal do bem. Perdão por todo o sangue derramado na terra, pelas mortes de depressão, tristeza, solidão, fome e desigualdades em grandes e pequenas cidades. Perdão Coração da Terra, por todos os danos, toda a exploração madeireira, pela poluição em suas florestas, zonas úmidas, desertos, montanhas, todas as mortes trágicas das criaturas da terra, pelas depredações de cada espécie. Para cada espaço explorado, para cada mina destruída, por cada corte e floresta queimada. Perdão por toda poluição das grandes cidades, pela falta de consciência. Perdão ao elemento água por toda a poluição dos mares, dos oceanos, dos lagos, dos córregos, nascentes, buracos e rios. Perdão por venderem e deturparem o espírito da água. Perdão ao coração do céu, pelo o humano não conhecer sua grandeza, por estar longe, pela falta de sensibilidade, por todos os danos causados ​​aos seus espaços sagrados, perdoe o coração de nosso próprio universo. Renunciamos a raiva,à maldição, à fraude, o roubo, à má informação,ao espírito da contradição e contenda, à ignorância, ao mal, à raiva, a dureza do coração e a tudo que nos mantém escravos de nossos próprios medos.



Agradeço por tudo que vivi, por tudo que minha alma aprendeu, pelas experiências e ensinamentos que tive com minha família espiritual e física,agradeço todo ato de amor, perdão, libertação, aceitação e paz em nossa alma. Vamos aceitar e amar uns aos outros, com coração dócil, tranquilo, compassivo e caridoso, nos dirigimos a todos os nossos irmãos iguais, aos pobres, aos doentes, aos piores assassinos, e aqueles que estão em necessidade, vamos aceitar, amar e proteger o amor e o divino, vamos ser justos com os nossos irmãos e com nós mesmos, com intenções puras e honestas. Lembre-se de sua alma, ela é quem você realmente é; Sua alma está na memória de todos os atos e não seu corpo. Como todas as almas, estamos destinados a deixar o corpo em algum momento. Procure alterar a consciência e olhe para o reino espiritual, podemos aprender com nossas ações, com a consciência da palavra. Não se engane ao longo do caminho. Medite sobre a relação pessoal que você tem com o divino, seja qual for sua crença, ideologia ou filosofia, seja fiel a si mesmo. Obrigado ao Pai e a Mãe que criaram todas as coisas visíveis e invisíveis, ao Coração da Céu, ao coração da Terra, ao coração do universo e pela grandeza de viver cada dia, Como todas as almas, estamos destinados a deixar o corpo em algum momento. Não se engane ao longo do caminho. Medite sobre a relação pessoal que você tem com o divino, seja qual for sua crença, ideologia ou filosofia, seja fiel a si mesmo. Obrigado ao Pai e a Mãe que criaram todas as coisas visíveis e invisíveis, o Coração do Céu, o coração da Terra, o coração do universo e pela grandeza de viver cada dia, obrigado pela luz solar, pela vida gerada na gestação, pelos amigos e pela cura das almas.. Obrigado por todos os meus irmãos que se abraçam.. SIMPLESMENTE OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO. Tudo isso faz parte da oportunidade de deixar ir tudo aquilo que nos fere, que nos adoece e nos entristece, e deixar Deus, nosso Pai-Mãe Criador, viver em nossa alma, abrindo portas para que nos venha o bem maior. Eu me amo, eu me liberto pelos danos causados em minha alma, ao meu espírito, ao meu coração e ao meu pai-mãe divino criador Que me liberta de todas as amarras e prisões, eu preciso de ti para que me abençoe em minha jornada, para que nós estejamos prontos(as) para construir mundo melhor para nossas futuras gerações! 

Se preferir, você pode orar diante do nosso vídeo:






Amém!

Axé

Comentários

  1. Interessante que por ser uma oração tão antiga, mas com um vocabulário bastante atual. ..hummmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde diz que é antiga? O xamanismo é uma crença espiritual/religiosa que busca a força interior e o reencontro dessa com os ensinamentos da natureza. Para os adeptos do xamanismo, a cura para todos os males está dentro de cada ser e por isso ninguém pode curar ninguém e sim a pessoa cura a si mesma.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora