Simpatia e Oração Poderosa Para Arrumar Emprego Com Santa Rita





Olá!
Saudações!


Hoje, a nossa simpatia será com a nossa graciosa Santa Rita para que você que está sem emprego, alcance a graça de um novo emprego. Faça esta simpatia e deixe que Santa Rita interceda por você!







Ingredientes:


Um maço de velas brancas
Uma imagem de Santa Rita( pode ser pequena )
Um pedaço de cartolina azul
Uma caneta


Execução:


Acenda o maço de velas em frente à imagem de Santa Rita. A cada vela que você for acendendo, mantenha o pensamento firme, pedindo para que a santa lhe conceda um emprego para a sua vida. Peça também, por proteção na nova fase, que lhe guarde e que lhe faça durar no novo emprego!

Quando todas as velas estiverem acesas, recite esta oração para conseguir emprego com Santa Rita:


Oh, gloriosa Santa Rita, Obediente, simples, virtuosa e sublime, premiada por Deus com verdadeiros prodígios. Santa advogada dos casos desesperados, socorredora quando se perdeu a última esperança refúgio, consolo, salvação na dor. Recorro a vós com toda a confiança posta no seu celestial poder para que me ajude neste problema urgente que me causa dor e desespero e eu não posso por meus humildes meios resolver. Fale, implore, interceda por mim, que não me atrevo a fazê-lo, ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de todo consolo,  consiga-me a graça que desejo (indique-se aqui a graça desejada).  Apresentada é certo que me escutará: e eu irei me valer deste favor para melhorar minha vida e meus costumes, para cantar na terra e no céu as misericórdias divinas. 


Depois de orar a oração para conseguir um emprego, escreva o seu nome na cartolina e o cargo que você pretende alcançar com esta simpatia. Em seguida, apague todas as velas e as embrulhe neste pedaço de cartolina e o deixe ao lado da imagem de Santa Rita. Quando você, enfim, receber uma proposta de emprego, vá acendendo uma vela por dia recitando a oração indicada a cada dia em oferecimento e agradecimento à Santa, até que o maço inteiro acabe. Não se esqueça de acender uma vela por dia e de recitar a oração de Santa Rita para que o seu emprego esteja sempre protegido.


Axé



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora