ORAÇÃO A CIGANINHA DA ESTRADA PARA ELE TE TELEFONAR AGORA

ORAÇÃO A CIGANINHA DA ESTRADA PARA ELE TE TELEFONAR AGORA





ORAÇÃO A CIGANINHA DA ESTRADA PARA ELE TE TELEFONAR AGORA





Esta é uma oração da ciganinha da estrada para ele te telefonar ou te mandar notícias agora. Você pode orá-la sempre, sem a necessidade de nenhum ritual. Mas você pode potencializar e fortalecer sua oração acendendo uma vela vermelha num pires fora de sua casa em intenção a esta cigana. Você pode oferecer a ela também um botão de rosa vermelha ao invés da vela. Se quiser oferecer a vela e a rosa, deixe-a ao lado direito da vela. Esta oração deve ser feita de joelhos, asseada(o) e com roupas limpas. Para ter um resultado forte, aconselha-se rezar-la por 7 dias consecutivos. Seu resultado é muito forte e não pode levar na brincadeira. A coisa é séria! Não a faça se você não tiver vontade sincera para isso.

Esta oração pode ser executada por ambos os sexos e pode ser feita para ELA entrar em contato contigo. É só colocar o nome dela nos parênteses da oração como mostrado aqui: ( Nome Dele ) e pronto, quem você ama vai te telefonar ou mandar notícias em breve. Ela pode ser executada a qualquer dia do ano.

ORAÇÃO A CIGANINHA DA ESTRADA PARA  ELE TE LIGAR


Ciganinha da Estrada, imploro a ti que neste momento exato. Vais-vos tirar (NOME DELE) de onde ele estiver e vai colocá-lo na Estrada feito louco a me procurar (SEU NOME), ele não vai ter paz, sossego, alegria, prazer enquanto não me ver me tocar e me amar e dizer que quer ficar comigo, que apenas quer que eu confie nele. Ciganinha da Estrada vos sabe onde ele (NOME DELE) esta, arranque-o dai agora( diga a a data e a hora que deseja que ele volte ) e o coloque na estrada a me procurar. em minha busca, totalmente sem paz e sem alegria. Inquiete o coração e a alma de (NOME DELE) da cabeça aos pés. Que na cabeça dele  (NOME DELE), na mente dele (NOME DELE) eu esteja gravada e marcada como uma cicatriz que não sara  (SEU NOME) e que minha imagem esteja nos seus olhos como o véu do amor, da felicidade e da realização sexual. Que eu viva e persista em sua MENTE E em seu CORAÇÃO para que ele (NOME DELE)  enlouqueça de tanta saudade, de tanto remorso por ter me deixado, de tanta tristeza que assola o seu coração. Vá minha linda ciganinha da estrada e traga ( diga o nome dele ) a mim (SEU NOME). TRAGA ELE DE VOLTA para mim URGENTE! QUE ELE LIGUE AGORA E DIGA QUE ME ama e que não pode mais viver sem mim. Que uma paixão genuína, pura e sincera fique abundante em seu coração por mim, apenas por mim e para mim. Que assim seja, assim é, está feito e nada será desfeito.


AXÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora