Breve Oração Com São Cipriano Das Sete Forças Do Credo Para Fechar O Corpo Contra Os Inimigos












Embora esta oração seja curta ou pequena, trata-se de uma das orações mais poderosas de São Cipriano que diz respeito a fechar o corpo. Decore esta oração e ore sempre que sair de sua casa e sempre que entrar, ok? De fato, é muito poderosa! 


Breve Oração Com São Cipriano Das Sete Forças Do Credo Para Fechar O Corpo Contra Os Inimigos


Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso
senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.
Na proteção de São Cipriano eu entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco.
A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.
Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o
divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de
todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as
sete forças do credo fechem meu corpo. São Cipriano é minha trindade
para sempre.

amem!

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora