Simpatia Para Arrumar Emprego Com O Santo São José









Olá, gente linda!





Venho, novamente para mais uma simpatia em nosso blog Simpatia Fácil Para Todo Tipo de Finalidade. Desta vez trago uma simpatia com o santo São José para conseguir emprego. Dentro desta simpatia que é bem simples, há também uma forte oração para conseguir emprego que potencializa todo este trabalho. Se você está sem emprego faça esta simpatia que não irá se arrepender!



Materiais Necessários:


Uma Vela marrom e um pires branco e só!



Execução:


Em uma segunda feira, consagre uma vela ao Santo São José dizendo que oferece esta vela a ele, depois a coloque sobre um pires branco. Após isto, saia para enviar seu curriculum onde puder, se esforce para espalhar bem, inclusive pela internet. Quando você voltar para sua casa, enterre as sobras da vela em um jardim bem bonito ou em um vaso com flores abundantes e bonitas. Após enterrar recite esta oração para arrumar emprego:





Ó meu querido santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego. Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não. Que eu tenha a disposição de santa Teresa D’Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio. Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país. Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no domingo da ressurreição. Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar com o pouco que puder, alguma instituição de caridade ou pessoa carente e divulgarei esta devoção.



Reze um pai nosso e um credo oferecendo ao santo com toda convicção de que estará empregado brevemente!



Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora