SIMPATIA PARA CURAR DOENÇAS E MALES NA BOCA, GENGIVA, LÍNGUA E GARGANTA




SIMPATIA PARA CURAR DOENÇAS E MALES NA BOCA, GENGIVA, LÍNGUA E GARGANTA


Olá, povo querido!



Estou aqui mais uma vez para uma simpatia fácil para toda finalidade. Hoje, o tema é sobre doenças na boca, gengiva, língua e garganta. Trata-se de uma simpatia que deve ser feita para lhe ajudar a se curar de doenças, até graves ou crônicas nas regiões que mencionei! 


A quantas pessoas já indiquei esta simpatia?



Olha, minha cunhada sempre teve problemas sérios nas amígdalas. Eu sempre a vi sofrendo com esta doença. Vivia tomando remédios e antibióticos normais não davam jeito, ela tinha que tomar benzentacil para se curar, porém, depois de 3 a 6 meses voltava e um novo sofrimento começava. Passei esta simpatia para ela e ela a fez como indico no vídeo. Junto com os medicamentos normais ela se curou, não precisou de benzentacil. Já tem um ano que suas amígdalas não inflamam! Uma amiga minha sofria com um tipo raro de inflamação do céu da boca. Segundo os médicos, se tratava de reação alérgica, passei esta simpatia para ela e tudo vem dando certo. Eu, contrai uma bactéria na minha gengiva quando fiz um canal num consultório de um dentista que chegou a queimar até minha boca durante o tratamento. No final do ano passado as coisas começaram a piorar, porque minha gengiva estava retraindo, inflamando muito e pior, os ossos da minha maçã começavam a ser afetados pela bactéria. Fui ao médico que me receitou antibióticos e anti-inflamatório, mas não estavam dando jeito, muito pelo contrário, em 6 dias de tratamento eu já estava me sentindo muito abatida e fraca por causa dos medicamentos. Pensei que seria internada! Foi quando minha mãe me lembrou desta simpatia. Não pensei duas vezes, ainda bem que estava em lua minguante, fiz a simpatia e depois de 3 dias, ainda com medicação, me recuperei e já tem 3 meses que não inflama. Minha mãe já passou esta simpatia a outras pessoas que também serviu de grande ajuda. Como estou aqui para ajudar, resolvi postá-la para todos terem conhecimento!


Do que você vai precisar para fazer esta simpatia para curar doenças na boca?



De apenas um anzol e um pedaço de pano branco virgem e só! 

Não precisa ascender vela, nem evocar nenhuma entidade!
As próprias entidades boas que lhe acompanham e que te assistirem na hora da simpatia lhe ajudarão  no trabalho de sua cura!



Quantas vezes se deve fazer?



Preferível que faça apenas uma vez num dia de lua minguante!
 Se você não se sentir seguro(a) faça uma vez em cada mês de lua minguante. Faça 3 ou 7 vezes, desde que seja uma vez por mês de lua minguante!


Aqui está o vídeo ensinando a simpatia para curar doenças na boca, gengiva, língua e garganta:






Axé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora