Oração Para Ganhar Dinheiro ( Urgente e Poderosa )







Olá, povo do axé!



Saúdo a todos que acompanham nosso blog e canal. Antes de começar, deixe-me te perguntar, quem nunca buscou por orações poderosas e fortes para ganhar dinheiro? Muita gente, não é mesmo! Por isto, trago ao nosso blog uma oração para ganhar dinheiro que de fato ajude quem precise. Andei fazendo uma pesquisa sobre esta oração e percebi que ela é bem popular e bem querida nas redes sociais e na internet. Desta forma, resolvi trazê-la para cá, para você que quer ganhar dinheiro e procura o divino solicitando que lhe traga alguma solução. Se você procura alguma forma de como ganhar dinheiro e não tem uma solução, peça aos céus para que abra as possibilidades para que o dinheiro chegue a sua vida, amém!




ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO


SENHOR em nome de JESUS, eu (diga seu nome) te peço que me ajude a ganhar IMEDIATAMENTE, através da sorte, o dinheiro necessário e suficiente para pagar e solucionar todos os meus problemas financeiros. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-me a realizar minha liberdade financeira, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga ganhar muito dinheiro, para pagar todas as minhas dívidas, solucionar todas as pendências financeiras minhas e da minha família. E também, que seja suficiente para (diga seu nome) dar início ao projeto que é ( FAZER O PEDIDO ESPECÍFICO ). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu (diga seu nome) não precise mais me preocupar com a falta de dinheiro. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE! eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu rezar diariamente essa oração pelo resto de minha vida. Amem.



Eu (diga seu nome) desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado!

Amém!

Comentários

  1. confio em deus sim que todas as minhas dividas sejam pagas com a graças dos 3 anjos assim seja amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito no poder do Sr Deus em nome nosso Sr Jesus Cristo e tenho fé vou ter meu pedido realizado amém

      Excluir
    2. Eu creio que Deus vai me ajudar pagar minhas dúvidas em nome 3 arcanjo amém

      Excluir
  2. Eu creio que vou conseguir vencer minhas dificuldades em nome dos 3 arcanjo amém

    ResponderExcluir
  3. Com fio em.deus que meus pedido seja a tendido com pode dos arcajos

    ResponderExcluir
  4. Com fio em Deus e nos arcano que vou cosequiu paga toda a minha divida

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus todo poderoso e aos treis anjo da guarda

    ResponderExcluir
  6. Confio en deus todo poderoso e aos arcanjos que meu perdido seja atendido brevememente preciso pagar minhas dividas com urgencia amem

    ResponderExcluir
  7. Confio em deus todo poderoso e nos 3 arcanjo que meu pedido vai ser atendido preciso com muita urgencia para pagar minhas dividas que Sao muitas amen

    ResponderExcluir
  8. amém deus seja louvado confio sempre no senhor todo poderoso

    ResponderExcluir
  9. Confio em deus meu pedido sera atendido amem

    ResponderExcluir
  10. Amém 🙏 confio em Deus e nos arcanjos Miguel Gabriel e Rafael que eles irão me ajudar esse sonho se tornar realidade amém eu creio

    ResponderExcluir
  11. peço a Deus poderoso junto com com os anjos q façam um milagre na minha vida...para ganhar dinheiro para pagar todas as minhas despesas...amem

    ResponderExcluir
  12. fiz oracao dos arcanjos, e nao fociona nada, acordem nao fonciona porra nenhuma, acordem

    ResponderExcluir
  13. Confio de coração nós anjos porque eu sei que vai ser eles quê irão me ajudar.tenho fé e acredito.amém.

    ResponderExcluir
  14. Eu creio em São Miguel arcanjo que vc recebe um milagre na minha vida Amém

    ResponderExcluir
  15. Eu creio são Miguel arcanjo entrego então suas mãos minha súplica

    ResponderExcluir
  16. Eu irei com fé e creio q jesus vai me conseder essa graça

    ResponderExcluir
  17. Eu vou receber minhas bençãos em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  18. Eu vou receber minhas bençãos em nome de Jesus 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Que nosso sonhor jesus Cristo me ajudar realizar todos os meus sonhos

    ResponderExcluir
  20. Deus todo poderoso tu q fizeste a terra eo mar ajudaime a conseguir o q desejo assim na terra como no céu eu sei q posso confiar em vós AMÉM🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  21. Eu creio que irá acontecer em nome de Jesus Cristo,p

    ResponderExcluir
  22. Confio no senhor Jesus Cristo e sei que o meu pedido será realizado em nome de Jesus 🙌🙌

    ResponderExcluir
  23. desde ja ja agradeço bençao santissima trindade

    ResponderExcluir
  24. Peço que me ajude a conseguir pagar todas as minhas dividas que isso está me corroendo por dentro. Desejo que no meu trabalho tenha muito movimento de carros todos os dias.... Amém

    ResponderExcluir
  25. Confio em Deus, sei que vou realizar esse objetivo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora