Oração de Santo Antonio Para Encontrar Objetos Perdidos




oração a santo antonio




Oração de Santo Antonio Para Encontrar Objetos Perdidos


Olá!
Tudo bem?

Hoje, trago a vocês mais uma oração de Santo Antonio. Desta vez, trata-se de uma oração para encontrar objetos que foram perdidos. Muitas vezes, ficamos desesperados por termos perdido algum objeto importante para nós, e muitas vezes, não o encontramos mais, o que nos causa grande aflição e até desespero. Procuramos por todos os lados e nada de encontrar o objeto perdido! Se você precisa de uma oração para encontrar objetos perdidos aqui é o lugar certo para você, pois Santo Antonio irá lhe ajudar a achar o que procura, pois esta é uma de suas causas!


Oração de Santo Antonio Número

Grande Santo Antonio, amigo do menino Jesus e devotíssimo filho da Virgem Maria Imaculada, apóstolo cheio cheio de bondade, que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar as coisas perdidas, socorrei-me neste momento para que, por vossa assistência, eu ache o objeto que procuro e do qual tanto necessito. Santo Antonio, sei do vosso poder para encontrar objetos perdidos, por isso, o louvo e peço encarecidamente que atenda ao meu pedido ( peça a sua graça ). Tenho grande necessidade de encontrar esse objeto. Prometo que, após achar meu pertence, ascenderei em uma igreja de Santo Antonio, um maço de velas brancas em agradecimento. Sinto que o meu pedido já está sendo realizado em nome de Jesus Cristo.

Santo Antonio rogai por mim!


Santo Antonio rogai por nós!

Amém


Também temos outras orações de Santo Antonio para outras finalidades, confira:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora