ORAÇÃO A SÃO JORGE PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR

ORAÇÃO A SÃO JORGE PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR


ORAÇÃO A SÃO JORGE PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR


Este artigo é destinado as pessoas que tem dificuldades nos assuntos amorosos. Trata-se de uma oração a São Jorge Para Abrir os caminhos no amor. Como é uma oração muito forte voltada ao amor e para abertura de caminhos amorosos, você deve fazê-la com dedicação e seriedade todos os dias  Sim, este santo junto de seu fiel ginete é capaz de cortar com sua espada todas as barreiras, os caminhos tortuosos, difíceis e impossíveis que te impedem de prosperar no amor. É um grande e lindo santo que controla todas as forças de defesas e de quebra de demanda. Por isto, se você está com os caminhos fechados no amor, se tudo está dando errado com quem ama ou nesta área de sua vida, e se ninguém que você queira te quer,  é sinal de que você está em uma maré de má sorte e por isso está tudo dando errado! Não deixe isso mais acontecer, faça esta oração que este santo é de firmeza. Pode contar com São Jorge. 


Como você deve executar a oração de São Jorge para o amor?


Então, eu lhe aconselho que decore esta oração e lhe peço que sempre a ore quando estiver diante das adversidades e complicações no amor. Para fazer um pedido de amor com força ao santo, ore-a diante de uma vela branca oferecendo-a ao santo. Você deve estar asseado, com roupas claras, com bons pensamentos e sentimentos toda vez que for ascender uma vela para orar a este santo. É recomendável que coloque um copo transparente com água do lado vela! Se preferir, recomenda-se que ore, caso não queira ascender vela, todos os dias nos mesmos horários!

Oração de São Jorge Para o Amor



“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor,
Invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se,
Traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos.
Com sua couraça, sua espada e seu escudo,
Que representam a fé, a esperança e a caridade,
Eu andarei vestido, para que meus inimigos
Tendo pés não me alcancem,
Tendo mãos não me peguem,
Tendo olhos não me enxerguem
E nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão,
Facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar,
Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.

Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha,
Vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal,
Derrote também todos os problemas que por ora estou passando

Ó Glorioso São Jorge,
Em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo
Estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas,
Defendendo-me com a vossa força e grandeza
Dos meus inimigos carnais e espirituais.

Ó Glorioso São Jorge,
Ajudai-me a superar todo o desânimo
E a alcançar a graça que agora vos peço
(Faça seu pedido)

Ó Glorioso São Jorge,
Neste momento tão difícil da minha vida
Eu te suplico para que o meu pedido seja atendido
E que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa
Eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.

Ó Glorioso São Jorge,
Dai-me coragem e esperança,
Fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.

Ó Glorioso São Jorge,
Traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração,
Ao meu lar e a todos que estão em minha volta.

Ó Glorioso São Jorge,
Pela fé que em vós deposito:
Guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.

Amém.”



Outras Oração de São Jorge:


Oração de Abertura de Caminhos com São Jorge: 

São Jorge( Abrir Caminho )



Oração Com São Jorge para Conseguir Emprego:

São Jorge( Conseguir Emprego )



Ase o

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora