ORAÇÃO PARA ACALMAR O CORAÇÃO COM O PODER DOS SALMOS








ORAÇÃO PARA ACALMAR O CORAÇÃO COM O PODER DOS SALMOS



Hoje, trago a vocês uma oração para acalmar o coração que anda angustiado, sofrendo e passando por muitas provações difíceis que por si não dá para aliviar. Sim, é na força dos salmos, muito forte e infalível para manter nosso coração e nossa mente sã, aliviando-os de todas as dores e aflições. Também, é um salmo que combate depressão, transtorno obsessivo compulsivo e outros males que nos afetam o coração, a mente e a alma. Se você está sofrendo de amor, está com depressão seja por que motivo for, se está se sentindo que está num poço ou num abismo sem volta, por favor, ore esta oração para acalmar o coração todas as noites antes do dormir e todas as manhãs antes de acordar que você verá que sua vida vai melhorar, e que uma força suprema invadirá seu coração de modo que lhe libertará de todos os males que afetam sua mente, seu coração e sua alma!



Por favor, ore este Salmo:



1 A ti eu clamo, Senhor, minha Rocha;
não fiques indiferente para comigo.
Se permaneceres calado,
serei como os que descem à cova.


2 Ouve as minhas súplicas
quando clamo a ti por socorro,
quando ergo as mãos
para o teu Lugar Santíssimo.


3 Não me dês o castigo reservado para os ímpios
e para os malfeitores,
que falam como amigos com o próximo,
mas abrigam maldade no coração.


4 Retribui-lhes conforme os seus atos,
conforme as suas más obras;
retribui-lhes o que as suas mãos têm feito
e dá-lhes o que merecem.


5 Visto que não consideram os feitos do Senhor
nem as obras de suas mãos,
ele os arrasará e jamais os deixará reerguer-se.


6 Bendito seja o Senhor,
pois ouviu as minhas súplicas.


7 O Senhor é a minha força e o meu escudo;
nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.
Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cântico lhe darei graças.


8 O Senhor é a força do seu povo,
a fortaleza que salva o seu ungido.


9 Salva o teu povo e abençoa a tua herança!
Cuida deles como o seu pastor
e conduze-os para sempre.


Salmo 28

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora