SIMPATIA PARA O HOMEM FICAR AOS SEUS PÉS







Olá!
Povo do axé!
Tudo bem?

Aqui vai uma simpatia para amarrar homem, mulher ou o que for. Uma vez, me apareceu um homem bem bonito, eu fiz este feitiço e deu muito certo! Para este homem, este feitiço agiu como uma simpatia para ele ficar louco atrás de mim, e ficou por uns dois meses. Até que descobri suas canalhices e o deixei de lado. Agora, com meu atual namorado, sempre vejo que ela serve mesmo como simpatia para deixar o homem louco de amor. Indiquei para um rapaz hétero e ele disse que de fria, sua namorada se tornou mais calorosa e afetuosa. Também indiquei para um rapaz gay e ele arrumou um parceiro e ainda está com ele. Ele diz que este feitiço é uma simpatia para amarrar mesmo. E o bom, é que ela segura de modo agradável, dando tempo para as pessoas se conhecerem e terem uma boa intimidade. Até que, as coisas vão ou racham, não é mesmo! Ou ficam juntos ou se largam! No mais, é uma simpatia para conquistar a pessoa amada ou ajuda nesta conquista. Agora, se você atrair uma pessoa mal caráter e quiser segurá-la para si, eu nada tenho a ver com isso. cada um segue a vida que quiser e eu não tenho nada a ver com isso! Você sai com mulher casada? Com homem compromissado? O problema é seu! Mas que esta simpatia prende, ahhhh se prende!


A simpatia está em nosso canal - Simpatia Fácil Para Toda Finalidade - No You Tube. Deixo o vídeo aqui para vocês assistirem e aproveitem, ninguém tem esta simpatia, é do canal - Simpatia Fácil Para Toda Finalidade:



SIMPATIA PARA O HOMEM FICAR AOS SEUS PÉS







Axé

Comentários

  1. Eu gosto muitoo de cara hetero...muito ogro. Ele grosso e estupidos com palavras. Mas ele e eu ja transamos 3 vzs de 2 anos pra ca. Eu muito bom no sexo. Quando bebe. O que faço...p conquista ele dw fez. Amooo ele de paixao e tesao....

    ResponderExcluir
  2. Sou gay ando muito sozinho tenho desejo tesao em dois heteros um fofo carinhoso porem hetero o outro e mitido arrogante as vezes e hetero de mas ate meio cretino mas gato eu queria saber uma simpatia pra eles me notarem

    ResponderExcluir
  3. Vou torcer para o hetero que gosto virar gay ou bi e me querer

    ResponderExcluir
  4. Eu sou gay e gosto de um hétero top ele e jogador de futebol da minha escola e e um fofo gato gostoso eu queria uma simpatia pra fica com ele

    ResponderExcluir
  5. Vou torcendo pra que o hetero que eu gosto queira ficar cmg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora