ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR HOMEM PELA FORÇA DAS CRENÇAS CATÓLICAS









Olá para quem é de Axé!



Bem, hoje eu trago mais uma oração de amarração, esta é pela força das crenças católicas. Trata-se de uma oração para amarrar homem, e para amarrar mulher. E ela deve ser feita nas sextas-feiras com exceção de sextas em Luas Minguantes. O melhor horário para fazê-la é a as 18:00 e a 00:00, sempre diante de uma vela branca num pires branco com um copo de água do lado, ok?! Esta oração para amarrar a pessoa amada serve também para fazer o(a) bem amado(a) retornar, fazer voltar para os seus braços e reconciliar com a pessoa amada. A oração segue abaixo:



ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR HOMEM PELA FORÇA DAS CRENÇAS CATÓLICAS


Cristo meu senhor, que fulano pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração. Eu o amo,olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me,ama-me ( diga o nome da pessoa amada ) pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo,pelos profetas,pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos,pelos apóstolos,pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos e por tudo o que é puro e bom, ame-me! Pelos poderes do sol,do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica natureza: Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não fale,não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar. Eu fui feita para ti meu amor!Só quero o teu bem.Lembra-te de mim, volta para mim.Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja.Não te consigo odiar, apenas te consigo amar!Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho,pelo peso da santa cruz que Cristo carregou,pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes,tal como eles, assim tu ( diga o nome da pessoa amada ) te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada. Se algum dia nos cruzarmos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor! O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado.Bendito seja Deus por nos ter criado. Seja feita a sua vontade!



Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora