ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR HOMEM COM SANTA LUZIA

Amarração Com a Oração de Santa Luzia



ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR HOMEM COM SANTA LUZIA




Olá povo lindo!


Dentre nossas orações fortes, eu venho trazer a vocês uma oração para amarrar a pessoa amada pela força de Santa Luzia, a padroeira da visão. Santa Luzia entregou vossos olhos e coração a Jesus Cristo e por todo sempre, foi fiel somente ao altíssimo. Desta forma, pela força de seu caráter, de sua fidelidade e lealdade para com Cristo, faça esta oração poderosa para amarrar alguém, o ser amado a você, para que ele e ela lhe seja fiel, leal e que tenha caráter, honestidade e que seja seu ou sua por toda a eternidade. Faça esta oração para deixar seu homem ou mulher louco de amor por você, que só tenha olhos para você, que só veja você e que fique cego(a) para as outras(os). Esta oração você a encontra na íntegra em nosso canal, Simpatia Fáceis Para Todo Tipo De Finalidade:



 ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR HOMEM COM SANTA LUZIA






 



 Oração de Amarração De Santa Luzia Digitada No Blogger:


Oh gloriosa Santa Luzia, fazei com que, ( diga o nome da pessoa que quer amarrar ), olhe para mim com muito amor e carinho, pois és bem aventurada. Oh Santa Luzia, ( faça seus pedidos ), cuide e vigie os olhos de ( diga o nome da pessoa que se deseja amarrar ), para que ele não tenha olhos para mais ninguém, para nenhuma pessoa, que no seu olhar não haja interesse, nem afeto, nem desejo, nem vontade de entregar-se a mais ninguém, que seus olhos estejam selados a mim ( diga o nome daquele(a) que vai amarrar ). Oh iluminada Santa Luzia, que sentiste o amor verdadeiro uma única vez na vida, por Deus, o amor verdadeiro, que jurou amor e fidelidade ao todo poderoso, vos peço minha santa com toda humildade, faça com que ( diga o nome da pessoa que quer amarrar definitivamente ) tenha os mesmos olhos por mim ( diga seu nome ), os mesmos que a senhora teve por Nosso Senhor Jesus Cristo, que ( diga o nome da pessoa a se amarrar )  entre seu coração e seus olhos para mim, para que fique do meu lado para todo sempre. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, amém!

Observações Na Oração Que Prende Homem Ou Mulher


Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha oferecendo a Santa Luzia as 06:00 ou 18:00. Não tem necessidade de ascender vela branca com um copo com água no batente da janela como é recomendado. Pode orar normalmente nos horários indicados sem vela. Se quiser ascender vela, assim o faça, faça um altarzinho e faça sua oração de amarração com a santa. Mas, no dia que conseguir realizar seu desejo nunca se esqueça, você deve ascender uma vela branca no batente de uma janela de sua casa com um copo com água do lado em agradecimento a Santa Luzia pela graça alcançada!

Podem ter fé em Santa Luzia que nas demandas de amor o seu poder é muito conhecido em Portugal e no Brasil!

Amém!

Comentários

  1. Oração de Amarração De Santa Luzia Digitada No Blogger:

    Oh gloriosa Santa Luzia, fazei com queAlexandre Mauriciode Sousa Lima), olhe para mim com muito amor e carinho, pois és bem aventurada. Oh Santa Luzia, ( faça seus pedidos ), cuide e vigie os olhos de (Alexandre Mauricio de Sousa Lima), para que ele não tenha olhos para mais ninguém, para nenhuma pessoa, que no seu olhar não haja interesse, nem afeto, nem desejo, nem vontade de entregar-se a mais ninguém, que seus olhos estejam selados a mim ( Alexandre Mauricio de Souza Lima). Oh iluminada Santa Luzia, que sentiste o amor verdadeiro uma única vez na vida, por Deus, o amor verdadeiro, que jurou amor e fidelidade ao todo poderoso, vos peço minha santa com toda humildade, faça com que ( Alexandre Mauricio de Sousa Lima definitivamente ) tenha os mesmos olhos por mim ( Solange Ricardo Almeida dos Santos ), os mesmos que a senhora teve por Nosso Senhor Jesus Cristo, que ( Alexandre Mauricio de Souza Lima ) entre seu coração e seus olhos para mim, para que fique do meu lado para todo sempre. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, amém!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 🌹 muito 🌷 fé em santa luzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém 🌻 amém

      Excluir
    2. Ó 🌹 poderosa santa Luzia rogai por nós 🌷 amém 🌻

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora