ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO PARA O AMOR REGRESSAR

ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO PARA O AMOR REGRESSAR 


ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO PARA O AMOR REGRESSAR


Hoje, trago a vocês mais uma Oração De Santo Antonio. Desta vez uma para regressar com a pessoa amada. É uma oração muito forte e deve ser feita em grande hora, principalmente, ao meio dia em ponto, seis horas da tarde ou a meia noite. Ok!  

ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO PARA O AMOR REGRESSAR


 Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor, eu te rogo que façais (nome do seu ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome do seu ex) venha á minha procura ainda hoje. Que (nome do seu ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento. Peço também, ao glorioso Santo Antônio pequenino, que nos guiai em um bom caminho, que o demônio não o separe de mim, nem de noite, nem de dia, nem no pingo do meio dia. Assim santo Antonio disse em missa, tu ( dizer o nome do seu ex ) pra mim ( diga o seu nome ) há de voltar. Pois assim, não haverá rivais, intrigas e calunias infernais que possam nos separar, que possam nos distanciar, que possam acabar com o nosso amor. Pois, santo Antonio pequenino é  amansador de burro bravo e vai amansar (diga o nome do seu ex) e vai trazê-lo como um cordeiro para mim, fazendo-me pedir-me desculpas pelo que me fez, para voltar a ser meu namorado. 


Que assim seja e assim será.

Reze um Pai Nosso e um Creio em Deus Pai diante de uma vela branca sobre um pires branco consagrados a Santo Antonio!


Forte Oração a Santo Antonio Para o Amor Voltar Rápido

  
Olá, povo do axé! 


Agora, trago-lhes mais uma ORAÇÃO PARA O AMOR VOLTAR RÁPIDO. Trata-se de uma reza forte do santo casamenteiro para recuperar até mesmo um amor impossível. Esta oração é muito forte e deve ser feita com muita seriedade. Se você não deseja a pessoa amada de volta para valer, caso deseja se vingar ou ficar com truques e jogos de amor por imaturidade, devo lhe alertar, se for para recorrer a esta oração para estas finalidades, ela não vai funcionar. Esta oração realiza o desejo daqueles que estão com o coração apaixonado e puro, que buscam com amor, verdadeiramente, o ser amado de volta. Outra coisa, se você fez alguma simpatia para prejudicar a pessoa amada de alguma forma, busque por outra oração, pois esta não vai funcionar para você. Só funcionará para quem está verdadeiramente apaixonado.

Oração de Santo Antônio para Recuperar o Amor de Quem Foi Embora


Oh, glorioso e poderoso Santo Antônio, a quem Deus escolheu como nosso intercessor nas dificuldades e perdas da vida material. Hoje, quero pedir-lhe para me emprestar sua ajuda afim de que resolva um grande problema que me aflige e quebra meu coração. Oh, abençoado e milagroso Santo Antonio,
santo protetor e benfeitor dos amantes, peço-lhe que interceda pela união e reconciliação entre (...) e (...).
Santo Antonio. Peço-lhe que retire da sua mente todas as dúvidas, ansiedades, ciúmes e reprovações que tens de mim e faça com que ) diga o nome da pessoa amada ) se aproxime mais e mais até mim. Faça fulano ou fulana lembrar de tudo de bom que aconteceu entre a gente, de todo o amor que nos uniu em outros momentos e faça-o esquecer os motivos do seu distanciamento. Santo Antônio, faça com que fulano ou fulana não perca amor verdadeiro que sente por mim, que não faz muito tempo que existiu entre nós.

Santo da causa onde as coisas perdidas são encontradas, recupere fulano ou fulana para mim,

Santo que torna as propostas possíveis, faça fulano ou fulana me aceitar de novo

Santo que restaura a paz entre os casais, conceda-me a reconciliação e a harmonia com fulano ou fulana.

Santo Antonio, santo dos milagres, venha em meu auxilio agora que eu preciso muito de você:

Proteja nosso relacionamento com seu abrigo, não deixe nada e nem ninguém interferir em nossas vidas, leve para bem longe ( diga o nome das pessoas que são contra o relacionamento de vocês ) para bem longe de mim e de ( diga o nome da pessoa amada ). Ajude-me, imploro-te por toda a minha alma neste difícil e urgente problema, me dê seu favor para:


(peça com fé a volta definitiva da pessoa amada).


Peço-lhe, meu querido Santo Antonio, que amarre com seus laços de amor e com o seu cordão de prata nossas almas e nossos corpos para sempre, para que possamos ser um corpo, não permitindo que ninguém nos separe. Meu Pai, Santo Antônio, não ignore minha súplica angustiada, hoje eu preciso de vós mais do que nunca. Eu sei que vós recupera coisas que parecem impossíveis, tornar-se possível e então, venha ao meu chamado e me dê uma solução inicial para toda minha aflição. Santo Antônio, poderoso em palavras e ação, Santo dos milagres, santo abençoado que estás sempre pronto para ajudar aqueles que vos invocam, eu deposito em vós todas as minhas esperanças, por favor, faça-me recuperar o amor de (...).

Assista-me nesta situação difícil,

pela sua misericórdia divina, me conceda o que eu te suplico e muito preciso. Através de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.


O que se deve fazer ao fim da Oração de Santo Antonio?


Reze três nossos pais, três Ave-Marias e três glórias.

Faça a oração e as orações por nove dias seguidos.

Se Preferir acessar ao vídeo desta oração santo Antonio, acesse-o logo abaixo:




ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO PARA O AMOR SE REALIZAR



O santo casamenteiro Santo Antonio é um dos mais populares e procurados pelo povo brasileiro. No Brasil, ele é o santo dos namorados e daqueles que desejam se casar. Esta oração de Santo Antonio cede a graça de ter um pedido alcançado pelo seu cordão de prata. Desta forma, se você está sem seu amor, se está querendo um(a) namorado(a), se quer ser pedida(o) em casamento, esta oração é uma das mais fortes e populares deste Santo. Portanto, faça com fé e com toda a certeza de que o santo Antonio oração realizará o seu desejo.  

O Santo Casamenteiro



“Meu glorioso Santo Antônio, com sua força bendita ajudai-me nesta jornada para que eu possa conseguir (fazer o pedido) e com o seu cordão de prata que traz em sua cintura, prenda o desejo até que venha em minhas mãos, sem prejudicar os meus irmãos. Mesmo com minhas necessidades, mostra-me o caminho a seguir na vontade de Deus.

Se estiver em meu caminho alguma cilada, desmanchai-a e o mal que nela estiver será destruído com a permissão do Pai pelo Vosso poder e merecidamente meu Glorioso Santo Antônio.

Assim seja”.



Amém! 

Comentários

  1. Olá a todos! Eu estou tão animado! Agradeço ao Dr. Akhere por trazer de volta o meu ex-marido e trouxe muita alegria para mim hoje! Akheretemple@yahoo.com ou whatsapp ele +38972751056 é certamente o melhor conjurador de feitiços on-line, se você precisar de seu ex-amante de volta rápido! E o resultado dele é garantia de 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ele te procurar Oração do Anjo Gabriel Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer: Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir dentro do coração de (IRP) e Expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (IRP) e (MFM) que sou e afaste todo mal que existe entre nós dois (IRP) e (MFM), permitindo assim a nossa reconciliação imediata. Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (MFM) suavemente todos os dias nos ouvidos do (IRP) E que Faça o anjo da guarda do (IRP) trabalhar em favor da nossa reconciliação imediata, no nosso casamento. Que o Anjo São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, que possa existir no coração do (IRP) e estão impedindo (IRP) de abrir imediatamente para o nosso amor, para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (IRP) que se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da nossa reconciliação, e nosso casamento. Assim que eu (MFM) publicar essa oração o coração de (IRP) se encherá de alegria, desejo e de muito amor só por mim (MFM). Meus arcanjos façam com que o (IRP) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando (IRP) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de muito amor somente por mim (MFM) a cada dia, a cada instante mais e mais. Que o (IRP) pense somente em mim e que ele sinta saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única mulher que ele ama, deseja e quer. Que ele só tenha olhos, amor, coração, desejos, paixão, atração, atitudes, vontades, carinho, ciúmes, alegria, felicidade, paz, sossego, sexo, tesão, sedução, orgasmo, ereção ,sexo e satisfação comigo, somente comigo pelo resto da vida dele. Que ele me ame mais do que a própria vida dele e sinta sempre muito ciúme só de mim. Que ele me trate feito uma princesa e viva direito comigo. Que ele me procure ainda hoje arrependido com o coração amansado, renovado, completamente apaixonado e obcecado só por mim (MFM) e que ele fique para sempre preso, colado e amarrado a mim (MFM). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua esposa. Que (IRP) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hoje. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo! Amém!

      thaiane reinoso| RS |

      Excluir
    2. Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor, eu te rogo que façais (nome do seu ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome do seu ex) venha á minha procura ainda hoje. Que (nome do seu ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento. Peço também, ao glorioso Santo Antônio pequenino, que nos guiai em um bom caminho, que o demônio não o separe de mim, nem de noite, nem de dia, nem no pingo do meio dia. NAssim santo Antonio disse em missa, tu ( dizer o nome do seu ex ) pra mim ( diga o seu nome ) há de voltar. Pois assim, não haverá rivais, intrigas e calunias infernais que possam nos separar, que possam nos distanciar, que possam acabar com o nosso amor. Pois, santo Antonio pequenino é amansador de burro bravo e vai amansar (diga o nome do seu ex) e vai trazê-lo como um cordeiro para mim, fazendo-me pedir-me desculpas pelo que me fez, para voltar a ser meu namorado.


      Muito boa deu certo,faca.

      Excluir
  2. Que tipo de homem é esse. Alguns dizem que ele pode curar qualquer doença e doenças, alguns dizem que ele tem o poder de curar relacionamentos quebrados, família e casamentos, alguns dizem que ele é um Deus na Terra. Estou com poucas palavras para descrever esse homem chamado Lord Doctor Akhere. Eu nunca vi um feito milagroso na minha vida até que eu encontrei o Lorde Doctor Akhere online que me ajudou a tirar minha esposa do seu ex-amante. Se você precisar de alguma ajuda para recuperar seu Ex-amante, esposa, marido ou você quer ajuda para se curar de qualquer doença como Hepatite, Herpes vírus E.t.c. Então entre em contato com Lord Doctor Akhere agora via E-mail: Akheretemple@yahoo.com ou whatsapp: +2348129175848

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele AG telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AG venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele AG telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

      Excluir
  3. Se você precisar de alguma ajuda espiritual em algum destes:
    Obtenha seu amor de volta, fruto do ventre, fibróide, boom de negócios, avanço financeiro, ficar rico sem rituais, faça como eu disser, sonho ruim, prometo e falhe, epilepsia, caso da terra / tribunal, transtorno mental,
    FYI nomeação política, aprovação de visto, câncer, gastar e voltar, boa sorte, saúde natural, acidente vascular cerebral, Si, célula ckle, impotency, caso de corte de vitória, promoção no trabalho, Tom de comando, anel de proteção,
    e muitos mais, entre em contato E-mail: ededetemple@gmail.com ou o aplicativo +38972751056

    ResponderExcluir
  4. Oração ótima fiz e deu certo só aguardar mais coisas acontecer. Comecei há fazer dentro de três dias ele me mandou mensagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora