PODEROSA ORAÇÃO A DEUSA AFRODITE DE AMARRAÇÃO AMOROSA E PARA FECHAR CAMINHOS NO AMOR COM OUTRAS(os)



PODEROSA ORAÇÃO A DEUSA AFRODITE DE AMARRAÇÃO AMOROSA E PARA FECHAR CAMINHOS NO AMOR COM OUTRAS(os)



Olá!

Saudações pessoal!


Hoje, venho trazer a vocês, aqui no canal, Simpatia Fácil Para Toda Finalidade, uma oração de amarração, que tranca os caminhos no amor da pessoa amada para outras pessoas, que o(a) faz voltar do jeito que desejas e que o(a) deixará perturbado enquanto não voltar para você. Tudo isto, com a nossa magnânima deusa do amor, da beleza e da sedução, Afrodite e suas Equivalentes em várias civilizações antigas.



Fazer esta oração por sete sexta-feiras seguidas!
Esta oração poderosa encontra-se em nosso canal Simpatia Fácil Para Toda Finalidade:








Axé



Comentários


  1. ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Alexandre Mauricio ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Alexandre Mauricio ) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Alexandre Mauricio )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  2. Fiz essa oração e tenho fé que vai dar certo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA