Oração Da Beata Santa Catarina Para Que o Coração Do Ser Amado Volte-se Para Você





Oração Da Beata Santa Catarina Para Que o Coração Do Ser Amado Seja Sempre Nosso



Esta reza é antiga e infalível, ela vem sendo passada de geração em geração para realizar e manter uniões de muitas pessoas em todo o mundo! Vamos a oração da santa:


"Minha beata Santa Catarina,
minha beata, como o sol formosa, linda como a lua, linda como a rosa.
Minha beata, que abrandas o coração dos homens,
Eu te peço que abrandes o coração de fulano para mim.
Fulano, quando me vires, só a mim poderás ver entre todas.
Por mim chorarás, por mim suspirarás,
como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho.
Se estiveres dormindo, acordarás
Se estiveres comendo, não comerás
Se estiveres conversando, não falarás,
enquanto comigo não vieres encontrar.
Me amarás entre todas as mulheres do mundo
e eu serei para ti como uma flor, sempre fresca e bela".

Reze esta oração diante de uma vela branca com um copo transparente com água ao lado. Após finda a oração termine-a com um Pai Nosso e uma Ave Maria que devem ser oferecidos à santa.

Axé!

Comentários

  1. Respostas
    1. “Oh! Santa Catarina, minha bela e doce Beata, eu invoco-a pelos poderes infalíveis de São Cipriano para que (nome do homem) se afaste por definitivo de (nome da mulher), que ele a rejeite, que não sinta vontade de vê-la, que não converse mais com ela, que seus sentimentos por ela sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

      Oh! Minha santa, que (nome da mulher) sinta o mesmo por ele, que não deseje-o, que não sinta vontade de vê-lo, que não converse mais com ele, que os seus sentimentos por ele sejam substituídos pela raiva, pelo ódio e pelo desamor.

      Que estes dois se afastem e que seja apagada de suas memórias qualquer lembrança boa, que se recordem um do outro com desafeto e que percam por completo o contato, para que se distanciem para sempre.

      Confio em ti, Ó, São Cipriano, nas tuas mãos eu confio a minha oração, pois acredito que o meu pedido será realizado.

      Eu te agradeço por atender o meu pedido e por estar trabalhando pelo meu objetivo e prometo divulgar o seu nome caso este pedido seja atendido!

      Reforço que, desejo de todo o meu coração que (nome do homem) e (nome da mulher) se afastem para todo o sempre. Amém

      Excluir
  2. Pesso a Santa Catarina que liberte minha filha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA