Oração Muito Forte Com Gira Maria Padilha Para Parceiro, Namorado, Noivo, Marido ou Amante Largar a Outra Definitivamente






Oração Muito Forte Com Gira Maria Padilha Para Parceiro, Namorado, Noivo, Marido, Amante Largar a Outra Definitivamente



Maria Padilha, rainha do inferno e com toda a sua quadrilha que existe te peço que ( nome amado(a) ) não há de comer, nem beber, nem dormir, nem estudar, nem ficar em pé, nem sentado, nem com sede, nem saciado, nem andando, nem parado, nem dormindo, nem acordado, nem com fome, nem alimentado, nem de pé, nem sentado, nem falando, nem calado ou ter nem por um segundo sossego ou saúde enquanto estiver copulando ou morando com ( nome rival ), enquanto você não mandar ela(e) embora de sua vida. Em nome de Lúcifer, seu anjo guardião, eu( dizer seu nome ), te prendo com a chave do portão do inferno sua alma( dizer o nome do seu amado ) para que você não tenha paz enquanto não deixar ( nome da rival ), eu te amarro com as correntes que amarram as almas do purgatório aos meus pés. Tu, óh( nome do bem amado ), há de gemer e chorar de dia e de noite, ainda mais no pingo do meia noite, há de ouvir choros e gemidos de 7 em 7 horas, no fundo do teu ouvido, até que fique enlouquecido para que volte para onde viestes imediatamente. Se não me obedeceres ficarás doente enquanto vivo fores.

Faça esta invocação por 7 dias seguidos diante de uma vela vermelha e cigarro aceso em pé fora de sua casa! De preferência numa encruzilhada fêmea, as em forma de T

Desejo Muito Axé e Luz a Todos Nós!

Comentários

  1. Que tipo de homem é esse. Alguns dizem que ele pode curar qualquer doença e doenças, alguns dizem que ele tem o poder de curar relacionamentos quebrados, família e casamentos, alguns dizem que ele é um Deus na Terra. Estou com poucas palavras para descrever esse homem chamado Lord Doctor Akhere. Eu nunca vi um feito milagroso na minha vida até que eu encontrei o Lorde Doctor Akhere online que me ajudou a tirar minha esposa do seu ex-amante. Se você precisar de alguma ajuda para recuperar seu Ex-amante, esposa, marido ou você quer ajuda para se curar de qualquer doença como Hepatite, Herpes vírus E.t.c. Então entre em contato com Lord Doctor Akhere agora via E-mail: Akheretemple@yahoo.com ou whatsapp: +2348129175848

    ResponderExcluir
  2. Melhor feitiço 2019 é o Dr. Akhere, o grande mago do Africano. Eu quero usar esse meio para agradecê-lo por trazer meu ex-amante de volta para mim. Ele apenas me disse para providenciar os itens necessários para o feitiço. que depois que ele pegou os itens em 24 horas eu vou começar a ver o resultado e é realmente um homem de suas palavras entrar em contato com ele hoje e ter seu problema resolvido
      (1) se você sempre tem sonhos ruins.
      (2) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
      (3) Se você quer uma criança.
      (4) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
      (5) Câncer ou qualquer forma de doença
    Email: Akheretemple@yahoo.com
      Whatasapp +2348129175848 Dr Akhere

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA