ORAÇÃO PARA CONSEGUIR AUMENTO DE SALÁRIO




ORAÇÃO PARA CONSEGUIR AUMENTO DE SALÁRIO



ORAÇÃO PARA CONSEGUIR AUMENTO DE SALÁRIO





Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada(o). ROGO E IMPLORO QUE MEU CHEFE ME CHAME PARA ME DAR UM AUMENTO DE SALARIO de( R$ preço que você deseja e que possa ser realizado ) , QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA quanto tanto desejo, que seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante das artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para que eu possa conseguir o aumento de salario na( empresa que trabalha ) que tanto almejo. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim. Que este emprego seja meu para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim( diga seu nome em voz alta ). Que os responsáveis pelo aumento não enxerguem outros candidatos a não ser eu( diga seu nome ). Enquanto os responsáveis pelo aumento não chamarem a mim( diga seu nome  ) para comunicar que mereço um aumento, ( nome do patrão, patroa ou patrões ) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome( diga seu nome ) eles terão a certeza de que  sou merecedora deste aumento, que é justo e necessário. Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE( nome do patrão ) SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADO DE AINDA NÃO TER ME DADO O DIGNÍSSIMO AUMENTO. Traga para mim o aumento que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e vou ter o aumento que tanto quero. Amém.


Desejo muito axé e luz a todos nós!


Comentários

  1. Respostas
    1. Me ajunta preciso trabslhar msis queto aumento e receber meu decimo terceiro e que minha jornada de trabalho seja mrnor

      Excluir
    2. Eu creio que vou conseguir aumento de salário quero

      Excluir
    3. Amem que assim seja

      Excluir
    4. Eu crio Jhonatan vai receber um aumento de salário

      Excluir
  2. Obrigada meus satinhos. Em nome de Jesus eu acredito em milagres.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certeza que vou conseguir.🙌

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que meu aumento vim em nome de Jesus amem

    ResponderExcluir
  5. Obrigada estou na fé meu salário vai aumentar!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou conseguir, com a vontade de Deus e todos os Santos. Amém!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho fé meu santinho que vou ter almento

    ResponderExcluir
  8. Com fe e esperança vou conseguir um almento de salario em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  9. Em nome de Jesus vou conseguir o meu aumento

    ResponderExcluir
  10. Obrigado tenho certeza q vou se artendida gratidão

    ResponderExcluir
  11. Si observa el escenario actual con respecto a las subvenciones para la expansión de pequeñas empresas, el gobierno federal en realidad no ofrece subvenciones directas. sin embargo, existen algunos programas del gobierno, a través de los cuales la sba proporciona subvenciones para actividades de investigación y desarrollo que una pequeña empresa podría llevar a cabo. luego están las subvenciones indirectas en forma de garantías de préstamos para pequeñas empresas, así como préstamos subsidiados, en los que obtiene préstamos a una tasa de interés reducida del banco a medida que el gobierno paga una parte de su préstamo. o si no cumple con el pago de su préstamo, el gobierno paga al banco en su nombre. como puede ver, hay muchas oportunidades para la financiación de pequeñas empresas y subvenciones a través del Sr. pedro y su compañía de financiación. ofrecen un préstamo a tasa 2 que es muy asequible. como propietario de un negocio nuevo, solo tiene que hacer un esfuerzo para encontrar el que sea más adecuado para sus objetivos comerciales. comuníquese con el Sr. pedro en pedroloanss@gmail.com / texto de whatsapp: +1 863 231 0632 para préstamos. ¡todo lo mejor!

    ResponderExcluir
  12. São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para
    sempre comigo (MJBF). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e
    fortuna pra mim (MJBF). Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino
    toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito
    dinheiro, riqueza e fortuna pra mim MJBF). Assim como o sol aparece, a
    chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem
    dominados por mim(MJBF), assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo,
    com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo,
    o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim (MJBF). Como uma cobra
    rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta bem perto
    de mim (MJBF), que não consiga ficar com quem não merece, que não fique
    com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas
    vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca
    me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde
    sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam dentro da minha casa, da
    minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver. Que o
    dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (MJBF),
    que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim
    (MJBF), que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito
    valiosos para mim (MJBF). Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano,
    assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás
    de mim (MJBF), para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde,
    ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.
    Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me pr
    ocurem
    ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São
    Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo
    de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios, minha familia.
    Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim
    será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam
    São Cipriano, atendam ao meu pedido.
    Quando acabar DE
    ler publique esta ooração rapidamenteve terás surpresas

    ResponderExcluir
  13. Gratidão eterna gratidão!!!por atender o meu pedido!!

    ResponderExcluir
  14. PARA ELE SE DECLARAR AINDA HOJE!! 1

    Nome: lasc
    Data: 09/02/16




    Se declara pra mim ainda hoje Oração forte e infalível(JCZ) Se Declarar, (JCZ) Se Declarar, (JCZ) Se Declarar Amarração forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atenção: quanto mais esta oração for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido. A Rainha Maria Padilha (pomba gira) ao São Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira) ao Exu Duas Facas Musifim ao Exu Caveira a Arrepiada (pomba gira) Cigana Íris (em nome de todo povo cigano) Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas A Yemanja a Rosa Caveira (pomba gira) ao Exu Marabo as Almas. Quero que (JCZ) nesse momento pense em mim(LASC) se declare o mais rápido possível. Que (JCZ)nesse momento sinta uma vontade incontrolável de esta comigo.(LASC)..Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre que ainda hoje declare o AMOR que sente por mim(LASC)... Queira Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar sinta muito ciume!
    s de mim(LASC). Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença. Que (JCZ) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual só comigo... Que (JCZ) declare seu amor por mim(LASC) Me peça para nunca ficar longe dele (JCZ) nunca abandona-lo que o nosso relacionamento é muito importante para ele (JCZ) e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu(LASC) seja seu amor eterno. Que (JCZ) me procure desesperado ainda hoje E SEMPRE que (JCZ) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (JCZ) soprando o meu nome(LASC) ... no ouvido dele, fazendo com que ele(JCZ) fique com muito medo de me perder e façam com que ele(JCZ) sinta saudade, ciumes de doer o peito e se declare. Que (JCZ) sinta minha falta e não resista e declare o Amor que sente por mim(LASC).... ainda hoje. Que ele (JCZ) sinta um ciúme !
    absurdo de mim e tenha muito medo de me perder. Que(JCZ) não!
    pare de pensar em mim de dia e a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração. Que o primeiro nome a soar da boca dele sempre seja o meu ...minhas entidades amadas, em quem eu...confio e creio totalmente, tragam (JCZ) para mim... para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele(JCZ) me peça para namorar com ele o mais rápido possível, que ele (JCZ) se revolte com a situação de ficar longe de mim ...e me queira com urgência e façam-no detestar e ter nojo profundo de todas as outras mulheres. Divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão, me deem um sinal. Assim já é, serei grata. Minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (JCZ) para que ele declare o amor que sente por mim em todos os lugares no face,na radio,no jornal,na familia,nos amigos,no tr!
    abalho,onde e com quem estiver vai se declarar pra mim... ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome ... no seu ouvido, até ele se declarar e ficar comigo para sempre. AMÉM

    ResponderExcluir
  15. Eu creio.que esse aumento já está a Caminho amém

    ResponderExcluir
  16. Eu acredito e vou ter !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA