ORAÇÃO E SIMPATIA PARA GANHAR DINHEIRO NA FORÇA DE SANTA SARA

ORAÇÃO E SIMPATIA PARA GANHAR DINHEIRO NA FORÇA DE SANTA SARA





Olá, povo do Axe!

Hoje, venho ensinar a vocês uma simpatia para ganhar dinheiro na força de Santa Sara, a padroeira do povo cigano. É uma simpatia muito forte para você que busca por formas de atrair dinheiro, manter suas conquistas e prosperar na vida financeira definitivamente. Lembre-se, esta simpatia depois de iniciada não pode voltar atrás. Então, pense muito bem antes de iniciá-la. Ela traz dinheiro mesmo, mas se você não tiver certos cuidados, pode perder tudo que conquistar com esta simpatia em poucos dias. Pois trata-se de uma simpatia para ganhar dinheiro de maneira gradual e séria. É uma simpatia que tem que cuidar, tem que ter zelo, pois quanto mais ela se desenvolver e multiplicar, mas dinheiro em sua vida vai entrar. 

Pense Bem Antes de Fazer Simpatias Que se Deve Zelar


É semelhante a simpatia dos pombos. Quem já ouviu falar sabe que é para enriquecer. Já vi vários fatos verídicos com relação a esta simpatia que atrai riquezas, um dia, vou ensiná-la a vocês!Vou contar um fato que vi desta simpatia dos pombos para atrair dinheiro. Eu observei um comerciante próximo de minha casa por bastante tempo. Notava que ele sempre cultivava pombos, cheguei até a me perguntar diversas vezes sobre o porquê daquilo tudo. Um dia, entendi! Lembro-me que teve um tempo que os pombos se tornaram tão numerosos que a prefeitura teve que ser acionada para tomar providências. Por incrível que pareça, quanto mais os pombos se multiplicavam, mais o comerciante se enriquecia. Era algo incrível! De um simples comerciante se tornou o dono de uma das maiores redes de supermercados de minha cidade. Eu sempre soube que tinha algo mágico naquilo tudo, mas o segredo, quase ninguém, que entende, conta. Vim descobrir tudo após muitos anos, quando me aproximei de uma de suas filhas que me contou toda a verdade. Principalmente, sobre o que ninguém conta, que eram maçons.  Depois que ele parou de cuidar dos pombos, e depois que a prefeitura deu cabo de vários daqueles pombos, sua fortuna começou a se perder. O pequeno comerciante que cresceu desenfreadamente entrou em ruína, assim como seus pássaros!

Simpatia Para Ganhar Dinheiro


Então, a simpatia que vou lhe ensinar está em vídeo, você só vai precisar de 3 moedas douradas ou amarelas, um vaso com terra, uma vela branca e de uma muda da planta chamada GUINÉ. E vai evocar sempre que possível Santa Sara para guardar seu ritual para ganhar dinheiro! É simples, fácil, deve orar esta oração uma vez por mês diante da planta encantada ou se quiser, todos os dias, ou toda semana, conforme o que você deseja. Esta é a breve e forte oração de Santa sara que deve ser sempre rezada diante da planta:

Oração de Santa Sara Para Ganhar Dinheiro


Sara, amada mestra,
Abençoa meu dinheiro
Para que ele se multiplique
Assim como Jesus
Multiplicou os peixes.
Que cada moeda e nota
Seja mil em minhas mãos.
Obrigada, amada Santa Sara!
EU SOU o dinheiro que preciso!
EU SOU o dinheiro que preciso!
Eu sou o dinheiro que preciso!
Amém!

O vídeo que eu lhe explico esta simpatia para conseguir dinheiro na força de Santa Sara está logo aqui embaixo. é só apertar o play, ajustar seu áudio e aprender esta simpatia maravilhosa que vai lhe trazer muita prosperidade, dinheiro e abertura dos caminhos financeiros no poder da padroeira dos ciganos:





Axé!

Comentários

  1. Só pode se for feita com essa planta ou como outra

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Não dá pra colocar essa quantidade de água todos os dias. Mesmo com toda precaução, inunda suporte do vaso e transborda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa colocar muito. Só um pouquinho por dia já ta bom!

      Excluir
  3. E as moedas, eu enterro junto com a vela?

    ResponderExcluir
  4. Então se eu não, esteve em casa . For viajar uma semana como vou regar a planta.

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer se de certo volto e agradeço a santa sara 🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora