Simpatia Para Uma Pessoa Parar de Te Perturbar Com Limão

Simpatia Para Uma Pessoa Parar de Te Perturbar Com Limão


Simpatia Para Uma Pessoa Parar de Te Perturbar Com Limão 




Olá, meu querido povo do axé! 



Então, o feitiço de hoje é a simpatia para uma pessoa parar de perturbar. Sim! Se você tem alguém que perturba sua vida, esta simpatia do limão vai resolver o seu problema! Então, acalme-se, leia nosso artigo com calma e a faça o quanto antes!



Introdução:



Então, toda simpatia que visa afastar pessoas que nos perturbam tem por finalidade botar para correr toda pessoa que nos persegue, que não nos deixa em paz, que está nos nossos caminhos nos prejudicando, que está levantando mal testemunho contra a gente, que está nos desonrando, humilhando e nos causando diversos problemas na nossa vida. Se você está cansado(a) disso tudo, deixo duas simpatias bem fortes para afastar estas pessoas de uma vez por todas.


Simpatia Para Uma Pessoa Parar De Te Perturbar



Você vai precisar de um limão, sete pregos(melhor que sejam enferrujados), de sal grosso e de um pequeno pedaço de papel branco com o nome completo da pessoa escrito neste papel por sete vezes a lápis.



Sempre que fizer simpatias para afastar pessoas que te perseguem ou perturbam, faça sempre com muita concentração, desejando que a pessoa suma da sua vida e te deixe em paz.


Modo de Fazer a Simpatia Para Uma Pessoa Parar de Te Perturbar



Você vai pegar o limão e com uma faca( pode ser usada ) você a cortará em cruz sem que bande a fruta, ok?! QUANDO FOR CORTAR EM CRUZ NÃO BANDE O LIMÃO. Tente levar a faca até o meio do limão. Cortou em cruz? Sim! Então, você vai me pegar o papelzinho branco com o nome de fulano escrito a lápis por sete vezes e vai me dobrar este papel em sete partes. Dobrou o papel em sete partes? Sim! Agora, coloque-o no meio do limão que está cortado em cruz. Depois disso, você vai me pegar cada prego e vai empurrar no limão. Para cada prego, enquanto você crava no limão, deseje que esta pessoa suma da sua vida. Por exemplo:



Prego 1 - Eu quero que tu( fulano(a) ) me esqueça

Prego 2 - Eu quero que tu( fulano(a) ) saia da minha vida

Prego 3 - Eu quero que tu( fulano(a) ) me deixe em paz
Prego 4 - Eu quero que tu( fulano(a) ) pare de falar de mim
Prego 5 - Eu quero que tu( fulano(a) ) deixe de me prejudicar

Prego 6 - Eu quero que tu( fulano(a) ) deixe de me perseguir

Prego 7 - Eu estou te neutralizando, tirando tuas forças para que não tenhas mais poder algum de me fazer mal.



Você pode escolher as palavras que vai dizer durante o cravamento dos pregos no limão para a pessoa parar de te perturbar. 


Acabou? Sim! Agora, você vai me pegar este limão e vai me deixar numa encruzilhada. Deixou o limão? Então vá embora sem olhar para trás. Pode ter certeza que esta pessoa vai te deixar em paz o mais rápido possível!



Você gostou desta simpatia e quer outras simpatias para esta finalidade? aqui neste link você encontrará outras simpatias e orações contra pessoas indesejadas que nos perseguem:



Também lhe deixo um link caso você deseje afastar a(o) rival, um(a) inimigo(a), um(a) fofoqueiro(a) do seu relacionamento. Se alguém está tentando separar você do seu amor, faça esta simpatia para afastar rival agora mesmo. Segue o link: 

Simpatia Para Afastar Quem Prejudica a Relação




Bote o Vizinho Para Correr Com esta Simpatia:

Vooooaaaa Vizinho

Aqui temos uma Oração Para mandar inimigos para bem longe de sua vida:

Oração Para Inimigos Sairem Da Sua Vida São Cipriano


Axé!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora