Oração Para As Fadas Que Vivem Nas Águas Para Atrair Um Amor Verdadeiro






Se vc ainda não viveu uma linda história de amor, não perca tempo, recorra a esta oração que traz um novo e grande amor para sua vida:


Óh fadas graciosas, ondulantes e de cristal, que vivem nas cristalinas águas, seja das fontes, das cascatas, dos rios, do mar, dos lagos, lagoas e das águas que caem do firmamento sobre à Terra, eu lhes peço, faça-me ser como uma água fértil para o solo, que eu irrigue a Terra de amor, e que de meus olhos saiam lágrimas de alegria por aprender a receber e dar amor, o amor incondicional. Me comprometo respeitar todas as leis das águas do céu e da terra e todas as criaturas que nelas habitam. Permita-me que em mim caia abundantes pérolas de águas, tão radiantes como diamantes, tragam-me o aroma das flores mais doces e felizes, e abram meu coração para a doce sensação que é o encontro do verdadeiro amor. Que as águas do amor e da vida fluam ao meu redor e no meu corpo, que infle meus dias de felicidade plena e de abundante prosperidade!

Amém!

Deve-se fazer esta oração com uma vela azul claro num pires branco num dia de sexta feira ou num dia que esteja tendo chuva ou com muita umidade. Ao invés da vela, vc pode fazer esta oração tomando banho da chuva, desta forma, vc sentirá a energia das fadas das águas fluindo amor mais diretamente a vc.

Após o número opcional de vezes que orar, se vc vier a ver um raio raio ou relâmpago cruzar o céu, aguarde, num prazo de 6 meses um grande amor entrará na sua vida!

Axé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora