ORAÇÃO FORTÍSSIMA DE SÃO JORGE PARA ABRIR CAMINHOS

ORAÇÃO FORTÍSSIMA DE SÃO JORGE PARA ABRIR CAMINHO


ORAÇÃO FORTÍSSIMA DE SÃO JORGE PARA ABRIR CAMINHO



No artigo de hoje trago a presença de um do mais poderosos santos para abrir caminhos da igreja católica, o santo guerreiro, São Jorge! Esta é a ORAÇÃO DE SÃO JORGE  mais forte para destrancar os caminhos e portas que se encontram fechadas. Por isto, se sua vida tá amarrada para conseguir dinheiro, permanecer ou encontrar um emprego, para conseguir um bem materialize deseja e etc.. Você está no local certo. Pois aqui você aprenderá a fazer esta oração de tal modo que irão se abrir portas e janelas na sua vida. Pode acreditar! Confira:

Como Fazer A Oração de São Jorge?


Esta oração tem mais poder nos dias de terças-feiras. Se puder fazer todas as terças, melhor. Agora, se você preferir orá-la todos os dias, não tem problema, pois sua necessidade é que conta! Mas saiba que tem mais força da forma que vou lhe ensinar: Primeiro, como disse, ore-a todas as terças feiras ao meio dia diante de uma vela branca ( deve ser oferecida a São Jorge ) sobre um pires e um copo com água do lado. Se tiver alguma imagem ou foto do santo, a coloque a sua frente e mentalize tudo que você quer destrancar na sua vida. Ascenda a vela e antes peça ao santo que destranque tudo que está amarrado na sua vida, que todos os caminhos fechados se abram em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Assim feito recite a seguinte oração:

Mas antes, conheça a oração com a chave de São Jorge que abre caminhos fechados por inimigos, invejosos e recalcados:

Oração De São Jorge Guerreiro Para Abrir Caminhos ( A Chave de São Jorge )






Oração de São Jorge Original Para Destrancar Caminhos


Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.

Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando.


Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (faça agora seu pedido justo).


Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.

Ase o

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora