ORAÇÃO AOS DEUSES PAGÃOS PARA DESTRANCAR VIDA QUE ESTÁ AMARRADA NO TRABALHO, NO AMOR, NO DINHEIRO, NA VIDA PROFISSIONAL E ETC.




ORAÇÃO AOS DEUSES PAGÃOS PARA DESTRANCAR VIDA QUE ESTÁ AMARRADA NO TRABALHO, NO AMOR, NO DINHEIRO, NA VIDA PROFISSIONAL E ETC.







Esta forte oração, para dar certo, deve ser executada com um março de velas coloridas( encontrada em lojas de artigos esotéricos ou religiosos) num prato grande e branco, ao lado de um copo transparente com água, pode ser realizada dentro de casa cujo as velas devem ser acesas num local que fique acima de vossas cabeças. Para orar, esteja tomado banho e limpo, esteja com roupas claras e limpas e com os pensamentos voltados a tudo que está elevado nas alturas. Se uma vez não der certo, faça por três domingos consecutivos, no dia do Sol, no mesmo horário. É preferível que seja as 6 da manhã, ao meio dia ou as 6 da tarde, tá? Vamos lá :




Atena, deusa do intelecto, conceda-me, humildemente, sua inteligência mestra para que eu possa me sobressair sobre as adversidades, sobre as contrariedades e as dificuldades.


Poseidon, Deus do mar, conceda-me a graça de alcançar com vossas águas prósperas, a prosperidade e a abundância em minha vida.


Apolo, deus belo, vislumbre minha vida de prestígios e honras. Venha até mim com sua carruagem de ouro e me abençoe com seu brilho jovial.


Que Artêmis, senhora que foi cultuada e respeitada pelos mortais, remova da minha vida, os ciclos da infelicidade, para que os ciclos da felicidade possam chegar aos meus pés. Dei-me fertilidade, alegria e paz em minha estrada.

Que Afrodite conceda-me a graça de poder provar o elixir do verdadeiro amor, que meu coração seja curado pelo toque de sua leve e doce mão, que eu seja velada( o ) por sua proteção para que nunca me falte alimento, conforto e saúde.

Que Ares corte com sua espada qualquer mal que de mim se acercar, seja por obra do inimigo, dos meus ancestrais, de inimigos ocultos, seja pelo pensamento, pelo sentimento ou pela feitiçaria, o Deus da Guerra, há de me salvar e de me guiar para a vitória.

Que Zeus, o senhor dos senhores, com a vossa proteção, faça com que a fortuna possa chegar aos meus pés, abrindo meus caminhos, afim de que, expanda todas as coisas boas que chegarem a mim.

Que Hera, a senhora das deusas, conceda-me autenticidade, ousadia e garra para enfrentar meus adversários terrenos. 

Que Cronus, o senhor do tempo, possa estabilizar tudo aquilo que eu conquistar.

Deusa Perséfone, oh, mãe grandiosa, fazei com que minha vida seja purificada para que a boa sorte possa, então, de mim se aproximar.

Que Hermes, o senhor a que tudo conhece, que possui a chave dos portais da eternidade, que traga-me graças de bem-aventuranças eternas, que toda magia negativa seja anulada e transformada em positividade em minha vida.


Que Hades, o senhor dos mortos, impeça que qualquer inimigo de outras vidas possa a vir me perturbar, que impeça os espíritos privados de luz ou terrenos que habitam teu reino de serem enviados para me destruir ou me derrubar. Senhor Hades, óh senhor de grande poder no submundo, proteja-me para que nada do mundo inferior possa vir até mim para me fazer mal.


Que os deuses, abençoe-me em minha estrada
Que os deuses concedam-me as graças mais nobres do estado cósmico

Que os deuses possam me deixar provar, uma gota do cálice da vida eterna!


Amém!!!

Desejo muita luz e paz a todos nós!
Axé!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora