A CARTA DAS NUVENS NO BARALHO CIGANO: SIGNIFICADO, INTERPRETAÇÃO E COMBINAÇÕES

A CARTA DAS NUVENS NO BARALHO CIGANO: SIGNIFICADO, INTERPRETAÇÃO E COMBINAÇÕES

A CARTA DAS NUVENS NO BARALHO CIGANO: SIGNIFICADO, INTERPRETAÇÃO E COMBINAÇÕES

O Baralho Cigano, também conhecido como Petit Lenormand, é um sistema de cartomancia utilizado há séculos para adivinhação e autoconhecimento. Entre suas diversas cartas, uma delas é a Carta das Nuvens. Neste artigo, exploraremos o significado e as interpretações dessa carta no contexto da leitura do Baralho Cigano. Espero que você goste do nosso artigo e nos siga aqui e em nosso canal de simpatia para toda finalidade com Lavinia Costa!

O Baralho Cigano e suas Cartas


O Baralho Cigano é composto por 36 cartas, cada uma com símbolos e imagens ricas em significado. Cada carta representa uma energia única e oferece insights sobre diversos aspectos da vida, como amor, trabalho, saúde e espiritualidade.

Significado da Carta das Nuvens


A Carta das Nuvens é a 6ª carta no Baralho Cigano e representa a incerteza, a ambiguidade e a confusão. A imagem geralmente retrata nuvens no céu, transmitindo a ideia de obscuridade e falta de clareza. Essa carta é considerada neutra e pode ser interpretada de maneira diferente, dependendo das cartas adjacentes e do contexto da leitura.

Interpretações da Carta das Nuvens


Indecisão e Confusão: Quando a Carta das Nuvens surge em uma leitura, pode indicar um período de indecisão e falta de clareza em relação a uma situação específica. O consulente pode se sentir perdido e incapaz de tomar decisões importantes.


Mudanças Inesperadas: Essa carta também pode sugerir mudanças inesperadas no horizonte. Assim como as nuvens que se movem no céu, a vida do consulente pode estar passando por transformações imprevistas.


Alerta para a Comunicação: A Carta das Nuvens pode ser um lembrete para prestar atenção à comunicação. Pode haver mal-entendidos ou falta de clareza nas conversas, o que pode levar a problemas de relacionamento.


Necessidade de Paciência: Essa carta sugere a importância da paciência ao enfrentar momentos de incerteza. É um lembrete de que a clareza eventualmente emergirá, e o consulente deve aguardar o momento certo para tomar decisões.

Combinações Com a Carta Nuvem


Aqui estão todas as combinações possíveis da Carta das Nuvens no Baralho Cigano, listadas ordenadamente com todas as outras cartas:

Nuvens + Cavaleiro: Incerteza em relação a uma notícia ou mensagem importante.

Nuvens + Trevo: Obstáculos que causam confusão e incerteza.

Nuvens + Navio: Viagens incertas ou planos de mudança confusos.

Nuvens + Casa: Problemas em casa que geram falta de clareza e segurança.

Nuvens + Árvore: Questões de saúde pouco claras ou problemas de bem-estar.

Nuvens + Serpente: Intrigas ou traições que causam incerteza e desconfiança.

Nuvens + Caixão: Dificuldades que geram incertezas e a necessidade de enfrentá-las.

Nuvens + Buquê: Dificuldades temporárias que podem ser amenizadas por gentileza e generosidade.

Nuvens + Foice: Tomada de decisão difícil e incerta.

Nuvens + Chicote: Discussões confusas ou conflitos que causam tensão.

Nuvens + Pássaros: Conversas confusas ou mal-entendidos que precisam ser esclarecidos.

Nuvens + Criança: Incerteza em relação a um novo começo ou situação envolvendo crianças.

Nuvens + Raposa: Situações enganosas ou manipuladoras que geram confusão.

Nuvens + Urso: Preocupações financeiras que causam incerteza e ansiedade.

Nuvens + Estrelas: Obstáculos temporários que podem ser superados com esperança e fé.

Nuvens + Cegonha: Mudanças e transformações confusas que trarão crescimento.

Nuvens + Cachorro: Problemas envolvendo amigos ou relações de confiança.

Nuvens + Torre: Isolamento emocional ou falta de comunicação que gera confusão.

Nuvens + Jardim: Dificuldades em eventos sociais ou preocupação com o que os outros pensam.

Nuvens + Montanha: Obstáculos que causam estagnação e incerteza.

Nuvens + Caminhos: Indecisão e escolhas difíceis que geram confusão.

Nuvens + Ratos: Preocupações e problemas que causam estresse e inquietação.

Nuvens + Coração: Incerteza em relação a um relacionamento amoroso.

Nuvens + Aliança: Dúvidas e incertezas em relação a compromissos e parcerias.

Nuvens + Livros: Falta de clareza e confusão em relação ao conhecimento ou estudos.

Nuvens + Cartas: Comunicação confusa ou mal-entendidos.

Nuvens + Cigano: Dúvidas e incertezas sobre a identidade ou cultura cigana.

Nuvens + Torreão: Dificuldades e obstáculos em relação a uma instituição ou governo.

Nuvens + Ratos: Preocupações e problemas que causam estresse e inquietação.

Nuvens + Sol: Momentos de confusão, mas com a promessa de clareza e solução.

Nuvens + Lua: Emoções confusas ou sentimentos que geram incertezas.

Nuvens + Chave: Dificuldades que podem ser superadas com a busca pela solução.

Nuvens + Peixes: Incerteza em relação a questões financeiras ou negócios.

Nuvens + Âncora: Preocupações que podem ser superadas com perseverança e estabilidade.

Nuvens + Cruz: Dificuldades e desafios que geram incerteza e angústia.

Essas são todas as combinações possíveis da Carta das Nuvens com as outras cartas do Baralho Cigano. Lembre-se de que a interpretação final depende do contexto geral da leitura e da intuição do leitor.

Considerações Finais


A Carta das Nuvens no Baralho Cigano é uma carta intrigante que traz à tona questões de incerteza e confusão. Seu significado pode variar de acordo com o contexto da leitura, mas, em geral, serve como um alerta para prestar atenção à comunicação e ter paciência diante de situações ambíguas. Utilizando a sabedoria do Baralho Cigano, essa carta pode fornecer insights valiosos para orientar o consulente em sua jornada de autoconhecimento e tomada de decisões.

Créditos: Lavinia Costa Tarot

Comentários

  1. que nesse momento ele, (nome da pessoa amada), sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver, que a minha imagem a partir de hoje não saia mais do seu pensamento o tempo todo.Quando ele pensar em me penetrar, que seu corpo fique em chamas, que (nome da pessoa amada) fique como um animal no cio sempre que me ver, só por mim, (seu nome).Ele, (nome da pessoa amada), vai me adorar como se eu fosse uma deusa (um deus), o meu corpo vai enlouquecê-lo de desejos sempre.Ele, (nome da pessoa amada), não vai conseguir dormir, ter paz, ter sossego, transar, muito menos ficar perto de outras mulheres (outros homens), qualquer outra ficante, sem que esteja vendo a minha imagem, meu cheiro, minha voz, meu gosto, nem respirar direito, se sentirá abafado, desesperado, enquanto não ficar comigo e me confessar que não aguenta mais ficar sem mim, (seu nome), que me adora muito e que está perdidamente apaixonado por mim, (seu nome).
    Oração para ajudar a dormir em paz e de forma rápida
    Oração para fazer dormir rápido e em paz
    Confira algumas orações que podem lhe auxiliar a ter pensamentos positivos e atrair a abundância para a sua família
    Oração poderosa para ajudar nas causas urgentes
    São Cipriano, pomba gira, faça com que (nome da pessoa amada) queira ficar comigo para sempre.Assim seja, assim será, minha amada pomba gira, sopre no ouvido dele, (nome da pessoa amada), paixão, tesão, desejo, amor, loucura, saudades somente por mim, (seu nome), pelo meu corpo, pelo meu sexo, pela minha companhia, até o fim dos seus dias.Que ele necessite de mim, (seu nome), como se fosse o ar que ele, (nome da pessoa amada) respira.Assim está feito. Ele, (nome da pessoa amada), vai parar tudo e ver que sua vida está parada sem mim, porque você, (nome da pessoa amada), não vai querer mais saber de nenhuma outra mulher (nenhum outro homem) além de mim, (seu nome), só vai querer a mim, (seu nome).Ele, (nome da pessoa amada), vai me amar como um louco… acabe de uma vez com esses relacionamentos de dependência com relação a outras e a mulher dele (a outros e o homem dela).Ó minha rainha pomba gira com urgência, e faça ele, (nome da pessoa amada), vir de rastros, desesperado por mim, (seu nome), louco de amor, de saudades, me confessando que me quer, que eu, (seu nome), sou a alegria da sua vida, o motivo do seu tesão e desejos verdadeiros.Que ele, (nome da pessoa amada), não tenha paz, nem sossego em sua vida enquanto não ficar comigo, (seu nome).
    Confira a oração à Oxóssi, o Senhor da caça, para ter prosperidade e proteção
    Oração a Oxóssi para ter prosperidade e proteção
    Conheça a oração do Santo Guerreiro
    Oração ao São Jorge para proteção, graças e sonhos
    Eu, (seu nome), invoco seu poder, rainha pomba gira, para trazer com urgência, (nome da pessoa amada), manso como um cordeiro e louco de amor por mim.Traga ele, (nome da pessoa amada), como meu homem (minha mulher). Em troca de trazê-lo para mim, rainha pomba gira, vou publicar essa oração….Pomba gira e São Cipriano, façam ele, (nome da pessoa amada), ficar agoniado, louco, sofrendo e pensando em mim 24 horas, sem conseguir me esquecer um minuto do seu dia, até me procurar, e a partir de agora, ele, (nome da pessoa amada), não terá paz e sossego nessa hora bendita por estar longe de mim (seu nome).Amém.

    ResponderExcluir
  2. Invoco a pomba gira Maria Padilha, porque você, Maria Padilha, como mulher, sabe como o dinheiro é necessário.

    Por isso, lhe peço: não permita que o dinheiro fira o meu coração, nem fique longe de mim, seja através de sorteios e jogos, mas principalmente através do meu trabalho.

    Que as dívidas sejam pagas e eu receba o meu dinheiro. Maria Padilha, mostre-me o seu poder e faça a sua gira, trazendo muito dinheiro para mim (seu nome completo).

    Onde ele estiver, nesse momento, com quem estiver, que venha para mim (seu nome completo). Quero e preciso que venha muito dinheiro para mim.

    Que o dinheiro me pertença o mais rápido possível. Amarro dinheiro, amarro dinheiro, amarro dinheiro. Que venha o mais rápido pra mim (seu nome completo) e que fique dependente de mim, da minha companhia e do meu tato.

    Que o dinheiro venha pra mim o mais rápido possível ainda essa semana. Que o dinheiro deseje ficar comigo para sempre, como se eu fosse a única e a ultima mulher da face da terra.

    Maria Padilha, amarre dinheiro, amarre dinheiro, amarre dinheiro pra mim (seu nome completo). Que fique preso debaixo dos meus pés, que fique sempre comigo, na minha bolsa, na minha carteira e na minha casa para eu (seu nome completo) gastar como quiser e ter tudo o que eu quero.

    Que em nome da grande Rainha Maria Padilha, eu (seu nome completo) ganhe muito dinheiro, que eu ganhe na loteria ainda essa semana, deixando-o preso à mim para sempre todos os dias do ano.

    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer muito dinheiro para mim (seu nome completo), pela sua honra e gloria, pois eu (seu nome completo) preciso muito ganhar dinheiro, tenho muita pressa.

    Pelos poderes ocultos, que muito dinheiro venha para mim cada vez mais a partir desse exato momento e que venha sempre todos os dias.

    Que o dinheiro fique só comigo (seu nome completo) como se eu fosse a única mulher do mundo. Que o dinheiro venha para mim o mais rápido possível.

    Que venha correndo me encontrar, que não tenha sossego enquanto não vir a me pertencer, vibrando em mim a todo momento e querendo me pertencer.

    ResponderExcluir
  3. Minha rainha pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, vá até onde (nome da/o rival) estiver e faça com que ela(e) esqueça que (nome da pessoa amada) existe e desfaça a amarração que ela(e) fez para ele(a).

    Pelo poder da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam até onde está, neste momento, (nome da pessoa amada) e traga o seu espírito até mim de corpo livre, desamarrando-o(a) definitivamente de (nome da/o rival).

    Que seu espírito seja limpo e liberto e desamarrado de todos os feitiços que (nome da/o rival) fez para amarra-lo(a) e que ele(a) fique livre e ela(e) esqueça que ele(a) existe.

    Que (nome da pessoa amada) se sinta livre para seguir sua vida comigo, com amor e liberdade… e que assim seja!

    Salve pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas! Agora gira, vai mulher, gira ao meu favor, desfazendo esta amarração para mim… Ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, vai libertar (nome da pessoa amada) de (nome da/o rival) o mais rápido possível.

    Ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio desfazer o que nunca deveria ter sido feito.

    (Nome da pessoa amada) e (nome da/o rival) estão livres, o feitiço está desfeito. Que (nome da/o rival) esqueça que (nome da pessoa amada) existe.

    Que procure outras pessoas, não tenha mais pensamento, sentimento, atos, palavra e nem sinta a falta dele(a), nunca mais, e nem ele(a) nunca mais pense nela(e) e no mal que ela(e) lhe fez.

    ResponderExcluir
  4. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (nome da pessoa 1) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (nome da pessoa 2).

    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas.

    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa 1) estiver nesse momento e atormente seu espírito até ela sumir de vida da (nome da pessoa 2) e nunca mais voltar.

    Que (nome da pessoa 1) não queira mais ficar com (nome da pessoa 2). Que (nome da pessoa 1) jamais deseje (nome da pessoa 2) e que ela(e) tenha olhos para outros(as) homens/mulheres que não seja (nome da pessoa 2).

    Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher, gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (nome da pessoa 1) da vida e da casa de (nome da pessoa 2) e que (nome da pessoa 1) tome nojo de (nome da pessoa 2).

    Eu lhe peço assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, leva (nome da pessoa 1) para bem longe de (nome da pessoa 2) e que (nome da pessoa 1) não volte nunca mais a procurar (nome da pessoa 2).

    Que, dessa vez, ela(e) vá embora para sempre e definitivamente para os braços de outro(a) homem/mulher.

    Que (nome da pessoa 1) não tenha sossego nem para comer nem para beber enquanto ela(e) não sumir da vida de (nome da pessoa 2).

    Que (nome da pessoa 1) sinta tesão por outros(as) homens/mulheres e tenha nojo de (nome da pessoa 2) que (nome da pessoa 2) queira ficar comigo, (seu nome).

    Assim seja, assim será, assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (nome da pessoa 1) vai sair correndo da vida de (nome da pessoa 2) sem demora, o mais rápido possível.

    Pelos poderes da pomba gira e da sua falange, (nome da pessoa 1) vai desaparecer da vida de (nome da pessoa 2), pois confio no poder das falanges da Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas e, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará.

    Estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (nome da pessoa 1) fique para sempre bem longe de (nome da pessoa 2).

    Sei que os Espíritos das Falanges das Pomba Giras já estão soprando no ouvido de (nome da pessoa 1) para que ela(e) tenha raiva de (nome da pessoa 2).

    (Nome da pessoa 1) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (nome da pessoa 2). Assim seja, assim será, assim esta feito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS