A CARTA DA CASA NO BARALHO CIGANO E SUAS COMBINAÇÕES

 A CARTA DA CASA NO BARALHO CIGANO E SUAS COMBINAÇÕES

A CARTA DA CASA NO BARALHO CIGANO E SUAS COMBINAÇÕES


O baralho cigano é um sistema de cartas utilizado há séculos por ciganos e outros praticantes de adivinhação. Cada carta tem um significado único e, juntas, elas fornecem insights valiosos sobre diversos aspectos da vida. Neste artigo, vamos explorar a carta da Casa, uma das cartas mais importantes e intrigantes do baralho cigano. Venha e Confira:

A Carta da Casa No Baralho Cigano

A carta da Casa é representada por uma imagem que retrata uma casa ou um lar. Ela simboliza a esfera doméstica, a segurança, a estabilidade e as questões relacionadas ao ambiente familiar. Essa carta possui um papel fundamental na leitura do baralho cigano, pois revela informações sobre o lar, a família, as raízes e a vida cotidiana do consulente.

Significado e Interpretação: A Casa no baralho cigano tem uma variedade de significados e interpretações, dependendo do contexto da leitura. A seguir, estão algumas das principais mensagens que essa carta pode transmitir:

Segurança e Estabilidade: A Casa representa a busca por um lar seguro, estável e harmonioso. Ela indica a necessidade de estabelecer uma base sólida na vida e encontrar um lugar onde se sinta protegido e confortável.

Família e Relacionamentos: Essa carta está intimamente ligada à família e às relações familiares. Ela pode indicar a importância das conexões familiares, a necessidade de equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, ou até mesmo a chegada de novos membros na família.

Ambiente Doméstico: A Casa também representa o ambiente físico em que vivemos. Pode apontar para a necessidade de cuidar do nosso espaço, realizar mudanças ou melhorias no lar, ou até mesmo sugerir uma mudança de residência.

Raízes e Origens: Essa carta nos convida a refletir sobre nossas raízes e origens. Pode trazer à tona questões relacionadas à ancestralidade, tradições familiares e a importância de honrar e preservar nossas raízes.

Harmonia e Equilíbrio: A Casa no baralho cigano pode indicar a busca por harmonia e equilíbrio em todas as áreas da vida. Ela sugere a importância de criar um ambiente acolhedor e saudável tanto internamente, em nível emocional, quanto externamente, no mundo ao nosso redor.

A Carta Da Casa e Suas Combinações


Casa + Cavaleiro: Alguém buscará novos rumos, novos começos, partida, mudança de vida

Casa + Trevo: Lar com bons augúrios, poucos lucros, lar em felicidade.

Casa + Navio: Mudança de residência ou viagem em família.

Casa + Árvore: Estabilidade na saúde, heranças felicidade em família.

Casa + Nuvens: Problemas no ambiente familiar ou incertezas sobre o lar.

Casa + Cobra: Discussões ou intrigas dentro do ambiente doméstico.

Casa + Caixão: Fim de um ciclo no lar ou mudanças significativas na família.

Casa + Buquê: Harmonia, surpresas e alegria no ambiente familiar.

Casa + Foice: Mudança brusca, reformas rápidas, livramento

Casa + Chicote: Conflitos ou discussões no ambiente doméstico, família em guerra.

Casa + Pássaros: Família, segurança, conforto ou vida intima em discussão importante.

Casa + Criança: Vida íntima e o lar atraindo novas oportunidades, recomeços.

Casa + Raposa: Cautela necessária no lar ou questões de trabalho em casa.

Casa + Urso: Segurança financeira no ambiente familiar.

Casa + Estrelas: Esperança e otimismo no lar, realização.

Casa + Cegonha: Mudanças positivas no ambiente doméstico.

Casa + Cachorro: Lealdade e amizades no ambiente familiar.

Casa + Torre: Isolamento ou proteção excessiva no lar.

Casa + Jardim: Evento ou reunião familiar.

Casa + Montanha: Obstáculos ou dificuldades no lar.

Casa + Caminhos: Escolhas a serem feitas no ambiente doméstico.

Casa + Ratos: Preocupações ou desgostos no lar.

Casa + Coração: Amor e afeto no ambiente familiar.

Casa + Aliança: Compromisso ou parceria na família.

Casa + Livro: Segredos ou aprendizado no ambiente doméstico.

Casa + Carta: Notícias ou correspondência relacionada à família.

Casa + Homem: Representa um homem significativo no lar.

Casa + Mulher: Representa uma mulher significativa no lar.

Casa + Lírios: Harmonia e paz no ambiente familiar.
Casa + Sol: Felicidade e prosperidade no lar.

Casa + Lua: Intuição ou emoções profundas no ambiente doméstico, honra.

Casa + Chave: Soluções ou resoluções em questões familiares.

Casa + Peixes: Boas oportunidades financeiras no lar.

Casa + Âncora: Estabilidade e segurança no ambiente familiar e no trabalho em casa.

Casa + Cruz: Desafios, sofrimento ou dificuldades no lar.


A carta da Casa desempenha um papel crucial nas leituras do baralho cigano, fornecendo insights sobre a esfera doméstica, a família e a busca pela segurança e estabilidade. Seu significado pode variar de acordo com o contexto, mas sua presença em uma leitura geralmente indica a importância de construir uma base sólida em nossas vidas e nutrir as relações familiares.

No entanto, é essencial lembrar que a interpretação das cartas do baralho cigano é uma prática complexa e requer habilidades intuitivas e conhecimento aprofundado. Sempre consulte um profissional experiente ou estude mais sobre o assunto para obter uma compreensão mais abrangente e precisa do baralho cigano e de suas cartas.

Créditos- Lavínia Costa

Comentários

  1. . A saudade é tão forte, que ele vai ficar comigo o mais rápido possível e vamos viver em paz e feliz.E que nesta hora, (nome da pessoa amada) sinta uma tristeza por estar longe de mim e que tudo que (nome da pessoa amada) veja é que sou perfeita, fiel e justa com ele e que não permita que ninguém fale mal de mim.Ele, (nome da pessoa amada), vai ficar muito louco de saudades, ciúmes, amor, paixão e somente por mim, (seu nome).Toda vez que ele, (nome da pessoa amada), estiver comigo, (seu nome), vai me ver como uma deusa (um deus), a única (o único), uma mestra (um mestre) na arte do amor, do sexo, da conquista, da sedução, e tudo que ele adora…Está feito minha pomba gira! Que ele, (nome da pessoa amada), sinta muito ciúmes de mim… e que demonstre esses ciúmes para que eu, (seu nome), veja o desespero dele apenas em pensar em perder e não estar mais comigo, (seu nome).Ainda que ele, (nome da pessoa amada), sinta muito medo de me perder e tenha mais amor por mim …, ele, (nome da pessoa amada), irá sentir até o fim dos seus dias amor, ciúmes, loucura e paixão somente por mim, (seu nome).Pelo meu sexo, pelos meus carinhos, meus beijos, pelo meu cheiro, que nesse momento ele, (nome da pessoa amada), sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver, que a minha imagem a partir de hoje não saia mais do seu pensamento o tempo todo.Quando ele pensar em me penetrar, que seu corpo fique em chamas, que (nome da pessoa amada) fique como um animal no cio sempre que me ver, só por mim, (seu nome).Ele, (nome da pessoa amada), vai me adorar como se eu fosse uma deusa (um deus), o meu corpo vai enlouquecê-lo de desejos sempre.Ele, (nome da pessoa amada), não vai conseguir dormir, ter paz, ter sossego, transar, muito menos ficar perto de outras mulheres (outros homens), qualquer outra ficante, sem que esteja vendo a minha imagem, meu cheiro, minha voz, meu gosto, nem respirar direito, se sentirá abafado, desesperado, enquanto não ficar comigo e me confessar que não aguenta mais ficar sem mim, (seu nome), que me adora muito e que está perdidamente apaixonado por mim, (seu nome).São Cipriano, pomba gira, faça com que (nome da pessoa amada) queira ficar comigo para sempre.Assim seja, assim será, minha amada pomba gira, sopre no ouvido dele, (nome da pessoa amada), paixão, tesão, desejo, amor, loucura, saudades somente por mim, (seu nome), pelo meu corpo, pelo meu sexo, pela minha companhia, até o fim dos seus dias.Que ele necessite de mim, (seu nome), como se fosse o ar que ele, (nome da pessoa amada) respira.Assim está feito. Ele, (nome da pessoa amada), vai parar tudo e ver que sua vida está parada sem mim, porque você, (nome da pessoa amada), não vai querer mais saber de nenhuma outra mulher (nenhum outro homem) além de mim, (seu nome), só vai querer a mim, (seu nome).Ele, (nome da pessoa amada), vai me amar como um louco… acabe de uma vez com esses relacionamentos de dependência com relação a outras e a mulher dele (a outros e o homem dela).Ó minha rainha pomba gira com urgência, e faça ele, (nome da pessoa amada), vir de rastros, desesperado por mim, (seu nome), louco de amor, de saudades, me confessando que me quer, que eu, (seu nome), sou a alegria da sua vida, o motivo do seu tesão e desejos verdadeiros. Que ele, (nome da pessoa amada), não tenha paz, nem sossego em sua vida enquanto não ficar comigo, (seu nome). Eu, (seu nome), invoco seu poder, rainha pomba gira, para trazer com urgência, (nome da pessoa amada), manso como um cordeiro e louco de amor por mim.Traga ele, (nome da pessoa amada), como meu homem (minha mulher). Em troca de trazê-lo para mim, rainha pomba gira, vou publicar essa oração….Pomba gira e São Cipriano, façam ele, (nome da pessoa amada), ficar agoniado, louco, sofrendo e pensando em mim 24 horas, sem conseguir me esquecer um minuto do seu dia, até me procurar, e a partir de agora, ele, (nome da pessoa amada), não terá paz e sossego nessa hora bendita por estar longe de mim (seu nome).Amém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS