PREVISÃO RUSSIA E UCRANIA - QUAL O DESTINO DO PRESIDENTE DA UCRÂNIA?

 PREVISÃO RUSSIA E UCRANIA - QUAL O DESTINO DO PRESIDENTE DA UCRÂNIA?


PREVISÃO RUSSIA E UCRANIA - QUAL O DESTINO DO PRESIDENTE DA UCRÂNIA?

Hoje, traremos a previsão da nossa parceira de canal. A taróloga Lavínia trouxe previsões impactantes da guerra da Rússia e Ucrânia sobre o destino de Zelensky, o presidente da Ucrânia. Será que ele sobreviverá aos ataques de Putin? É isso que vamos conferir logo abaixo através do Tarot das Bruxas, uma versão atualizada do Tarot de Marseille.

No método de três cartas americanas, ela tirou A Força, A Torre e o Julgamento. São cartas de impacto, são cartas preocupantes para o presidente da Ucrânia. O que deverá acontecer com Zelensky? Vamos conferir a tiragem de cartas completa no vídeo.. Mas antes, me diga, qual a sua opinião sobre essa guerra? O que você acha que acontecerá esse governante? Ficarei no aguardo de sua resposta. Não deixe de nos deixar sua sugestão ou crítica e se quiser fazer parcerias oraculares como Lavínia, deixo o nosso email: simpatiaparatodafinalidade@gmail.com

Será um prazer fazer uma parceria com você!


Vídeo Da Taróloga Que Diz: Fim Trágico Para a Guerra de Russia e Ucrânia


Nesse vídeo, a taróloga Lavínia diz tudo que pensa sobre a situação do presidente da Ucrânia, Zelensky nessa guerra. Confira:



Compartilhe esse vídeo!


Comentários

  1. Anônimo deixou um novo comentário na postagem "Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora":

    Simpatia para a pessoa amada se arrepender e voltar leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo , mas ...funcionou mesmo ! Entrei neste site e fiz esta prece . Fiz para ver se ia dar certo e deu . assim que acabei meu amor me ligou A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou ! AGORA VEREMOS : Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes )...pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes ) se você tem um desejo repita pra você mesmo ( VENHA CÁ anjo DE LUZ eu te INVOCO ) para que desenterre (nome da pessoa ) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje , Apaixonado e Arrependido , desenterre tudo que está impedindo que ( nome da pessoa ) venha para mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para nosso afastamento e que (nome da pessoa ) não pense mais nas outras , mais somente em mim . Que ele me telefone , me ame . Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo , Amém ! Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hr você terá uma linda surpresa , beijos Ainda nesta madrugada seu amor dará conta de que te ama , algo assim acontecerá entre 1 e 4 da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida ! se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma !

    Poste um comentário.

    Cancele a inscrição nos e-mails sobre comentários nesta postagem.

    Postado por Anônimo no blog Simpatia Para Toda Finalidade em 13 de ago. de 2022 22:36

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora