ORAÇÃO MUITO FORTE A DEUS PARA COMBATER INIMIGOS

ORAÇÃO MUITO FORTE A DEUS PARA COMBATER INIMIGOS


Oração Derrotar Inimigo


Hoje, eu trago a você uma das Orações Mais Poderosas Contra Inimigos e invejosos. Trata-se na verdade de uma súplica ou oração a Deus para castigar nossos inimigos. É uma reza para pedir por justiça e que aqueles que nos perseguem sejam condenados pelo peso da maldade que carregam em seus corações! Por isto, é de fato, uma oração muito forte e poderosa. Afinal, é uma oração ao todo poderoso - o criador do céu e da terra! Deus é o senhor que governa tudo que conhecemos. Ele sabe sobre tudo que praticamos! Sendo assim, ele sabe das maldades e bondades do ser humano, sabe das injustiças e julgará a todos no dia do juízo final. Mas antes, em forca de uma oração, Deus pode atender nossos pedidos realizando milagres com base em nossa fé! Peça a Deus através desta oração para que ele afaste, castigue e puna seus inimigos e invejosos que se intrometem em suas vidas.

Vídeo Completo Da Oração Para Afastar Inimigos






O Que Você Precisa Para Fazer Esta Oração Para Vencer Inimigo?


Esta oração não tem restrição de fase da lua, pode ser feita em qualquer fase lunar. Deve ser rezada perante uma vela branca comum acesa sobre um pires branco que tenha ao seu lado um copo com água. De preferência, deve ser feita diante de uma mesa ou de um altar destinado a estes tipos de orações! O horário adequado para rezá-la são as 18:00 - isto é, as seis da tarde. Esteja com o corpo limpo e vista roupas limpas! Se você estiver enfrentando um problema muito sério, se estiver sendo humilhado, maltratado, inferiorizado e perseguido, sugiro-lhe que ore por sete dias consecutivos sempre as seis da tarde, ok?! Pense fortemente nas pessoas que te fazem mal durante a oração!

Oração Contra Inimigos (Digitada e Completa)


Meu senhor que estás nas alturas, ponha as tuas mãos sobre as minhas chagas e vejas o quanto venho sofrendo na tentativa terrena de ser feliz. Os meus lamentos e sofrimentos perante as adversidades me consomem. Meus lombos estão pesados, o eu coração suplica o teu socorro e a tua justiça! Tenhas misericórdia de mim pai celestial porque eu confio no senhor, confio que o senhor vai me salvar e me protegerá de serpentes malditas e dos leões sedentos que se armam em emboscada para destroçar minha vida. Senhor meu Deus, cubra-me com seu sangue sagrado e defenda-me das maldições de quem me persegue ou me odeia. Proteja-me de todas as suas investidas nefastas movidas pelo reino de satanás e de seus asseclas. Desnorteio-os porque eles estão consumidos pela inveja e pelo mau. Eles vibram nas suas tentativas de me derrubar, senhor! Tentam me abater de todos os modos! Suas vidas são destinadas a perseguir, humilhar, zombar, desdenhar e destruir aquele que é justo e íntegro. Eles não suportam o semblante de prosperidade e estão em espreita para trazer a infelicidade. Zombam das minhas lutas e vitórias, desdenham do que eu sou e do que conquisto. Suas línguas em malícia caem sobre mim e naqueles que amo. Estão cheios de maldade e não medem esforços para me perseguir e me prejudicar. Puna-os senhor, arranque de seus semblantes a felicidade de me verem no pranto, a alegria sob as minhas quedas, o festejo de minhas feridas e por me verem em adversidade. Antes pese seus corações na balança de tua justiça e os puna conforme a maldade de seus corações. Puna-os senhor! Eu te imploro! Faça justiça! E que o senhor dos exércitos sobreviva por todos os séculos e séculos, amém!

Amém

Comentários

  1. Oração De Amarração Amorosa Com seu Zé pelintra


    Poderoso Zé pelintra,toma-me sob vossa proteção,desviado de minha casa,de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores,enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas.Iluminai nosso espirito é nosso amor (dizer seu nome é o nome dá pessoa),nossa alma,nossa inteligência e nosso coração,com vosso amor do nosso pai oxalá.Valei-me Zé pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre junto a nosso senhor e a virgem santíssima, nossa rainha,em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (nome da pessoa)me amando me querendo,me desejando é que saiba que sou diferente de todos que ele já conheceu,que me respeite e principalmente me dê muito dinheiro e sempre queira está ao meu lado E ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família,preciso urgente desse homem,me amando e me querendo,que ele (nome dá pessoa)a partir de agora me ligue todos os dias,duas ou mais vezes ao dia,que ele(nome dá pessoa )não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (seu nome)agora vai! Nesse momento buscar o pensamento dele( nome da pessoa ) em mim (seu nome)E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muita saudades e precisa DO MEU AMOR,transar comigo (seu nome)!!!Logo, pois sei que quando eu publicar está oração com fé,e (nome dá pessoa )vai ficar louco,pois eu dou o prazer pra ele(nome dá pessoa)mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bençãos,e que alimente a vossa luz,para que possais espalhar na terra o amor do nosso senhor.Amém!Muito obrigado sei que estou certa que farás tudo pelo o nosso amor.confio e espero.Dê-me um sinal breve por favor,pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO POR MIM muito,e quero que ele (nome dá pessoa)me ame como nunca amou ninguém,que o meu cheiro fique para sempre nas suas narinas e ele (nome dá pessoa)não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez,e todas que já andou,que eu não saia do seu pensamento,que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (seu nome). AMÉM!!!



    Muito axé e luz a todos nós!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA

SIMPATIA PARA MARIDO IR EMBORA DE CASA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal