ORAÇÃO DO SALMO 23 DA PROSPERIDADE ETERNA

ORAÇÃO DO SALMO 23 DA PROSPERIDADE ETERNA 


ORAÇÃO DO SALMO 23 DA PROSPERIDADE ETERNA


Saudações a todos!

Hoje, eu trago para você a oração da prosperidade com o salmo 23 da bíblia católica. Também lhes ensinarei neste artigo algumas dicas mágicas de como usar esta oração de outras formas para atrair a abundância, o sucesso e a felicidade. Por isto, fique comigo e leia esta postagem até o final! Tenho a certeza de que não se arrependerá! Antes de tudo, eu peço que você compartilhe esta publicação por onde conseguir. Adicione a imagem deste artigo ao Pin da sua conta no Pinterest, coloque nos comentários dos vídeos no You Tube e compartilhe nos grupos de simpatia e orações do face, tá ok? Agora, vamos ao artigo!

Como e Quando Devemos Fazer Esta Oração Para Prosperidade?


Sem duvida esta é a uma pergunta importante para ser respondida! Quando devemos fazer esta oração? Então, devemos fazê-la sempre antes das principais refeições. Isto é, antes do almoço e da janta. De preferencia sentado em uma mesa e de mãos dadas com seus familiares. Agora, se você mora sozinho, basta orar sempre com fé diante de sua refeição de cada dia que você estará trazendo fartura, abundância e felicidade para sua vida!

Vídeo da Oração de Prosperidade do Salmo 23 em Português





Oração da Prosperidade Com Salmo 23 Completo 


O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me imensamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Amém!

Dicas Mágicas Com o Salmo 23 Para Abrir Caminhos E Atrair Prosperidade


Você não sabe que podemos usar este salmo de outras formas para obtermos prosperidade. Sim, existe outras formas de abrir-mos nossos caminhos, atrair sucesso e realização na vida com este poderoso salmo. Vou listar alguns a vocês: 

  1. Escreva num papel branco a lápis este salmo completo. Coloque-o dentro de sua carteira ou bolsa e ande sempre com este amuleto perto de você. Pode ter certeza de que a felicidade estará contigo por onde for. Se preferir, coloque este salmo dentro da carteira ou bolsa do seu ente querido que ele atrairá muita ventura e fortuna.
  1. Escreva em papel branco com caneta azul todo este salmo da bíblia. Após isto, coloque-o dentro de um pires branco. Sob o papel, ascenda uma vela branca e ore este salmo com toda fé que você tem. Ao fim da oração, Faça um pedido especial. Enterre o salmo e os restos da vela num jardim bonito e espere seus resultados. Logo, seu desejo será realizado.
  1. Compre enfeites ou utensílios em casas de artigos católicos ou cristãos que tenham este salmo escrito. É muito comum vermos calendários e enfeites de geladeiras com este salmo bíblico. Após comprar coloque no lugar de sua casa que mais atrai a prosperidade. Isto é, na porta de entrada de casa se for calendário, na sala ou na cozinha como enfeites de geladeira. Com esta dica, você trazer as energias necessárias para o sucesso e para a vitoria de todos que moram na sua residência! 
  1. Procure compartilhar este salmo por onde for. Quanto mais você presentear as pessoas com esta oração ou compartilhá-la, mais sorte e felicidade Deus trará a sua vida!
  1. Mantenha a bíblia da sua casa sempre aberta no salmo 23 na sala ou na cozinha de sua casa. Isto também fortalecerá as energias positivas de atração da bonança em sua vida!

E você, gostou de nossa oração e de nossas dicas? Então, não deixe de compartilhar nosso artigo, ok? Se inscreva no nosso canal, deixe seu curtir no nosso vídeo no you tubo e comente tudo que achou de nosso artigo!

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA

SIMPATIA PARA MARIDO IR EMBORA DE CASA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal