Oração de São Marcos E São Manso Para Fechar O Corpo Contra Todos Os Males

Oração de São Marcos E São Manso Para Fechar O Corpo Contra Todos Os Males 


Oração De São Marcos e São Manso Para Fechar O Corpo Contra Todos Os Males

 
Salve! Salve! A todos os amigos e amigas do axé!

Hoje, estou trazendo a vocês uma das orações mais poderosas para fechar o corpo contra todos os tipos de perigos e males físicos, contra tudo que possa nos ferir ou nos atacar. É uma oração, inclusive, que combate nossos inimigos de tal modo que fiquem sem forças de nos fazerem mal. Esta é uma oração muito forte que tem a guarda de São Marcos e São Manso. E, não só isso, ela nos protege, como disse, de todos os males físicos, como por exemplo, de ataques de animais ferozes, peçonhentos e das adversidades do dia a dia. Por isto, é sempre muito bom decorarmos uma oração tão poderosa para rezarmos se possível, todos os dias, ainda mais na sociedade violenta em que vivemos, não é mesmo? Pois bem! decore esta oração e proteja você e seus entes queridos!

Oração A São Marcos E São Manso Para Fechar O Corpo Contra Todos Os Males 


São Marcos, me marque! São Manso, me amanse! Jesus Cristo, me abrande o coração e me aparte o sangue mau. A Hóstia Consagrada entre em mim e, se meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim, assim como São Marcos e São Manso foram ao monte e tinham nele touros bravos e mansos cordeiros e os fizeram presos e pacíficos nas moradas de suas casas, debaixo de meu pé esquerdo, assim como as palavras de São Marcos e São Manso são certas, diz: filho, pede o que quiserdes que serás servido; só na casa que eu pousar se tiver cão de fila retire-se do caminho, que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos e batendo na porta com a mão esquerda desejo que imediatamente se me abra. Jesus Cristo Senhor Nosso, da Cruz descerá, assim como Pilatos, Erodes, Caifás, foram algozes de Cristo e ele consentia todas essas tiranias, no Horto, virou-se e viu-se cercado de inimigos, disse sursum corda, caíram todos no chão até acabar a sua santa oração; assim como as palavras de Jesus Cristo, de São Marcos e de São Manso, abrandaram o coração de todos os homens de maus espíritos, os animais ferozes e de tudo que comigo se quiser opor, tanto vivo como morto, na alma como no corpo, e dos maus espíritos, tanto visíveis como invisíveis, não serei perseguido pela justiça nem dos meus inimigos que me quiserem causar dano tanto no corpo como na alma. Viverei sempre sossegado na minha casa; pelos caminhos e lugares por onde transitar, vivente de qualidade alguma me possa estorvar, antes todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar. Acompanhado da presente oração santíssima, farei amizade justamente com todo o mundo e todos me quererão bem, de ninguém serei aborrecido. Assim seja. Amém!

Ore sempre um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha e ofereça a sagrada morte de nosso Senhor Jesus Cristo!

Vídeo de Oração a São Marcos e São Manso Para Fechar Nosso Corpo


Neste vídeo, eu te convido a rezar esta oração junto comigo! Vem comigo? Basta você apertar o play, ajustar seu áudio, para então, rezarmos juntos pedindo muita proteção e defesa a São Marcos e São Manso:  


         

Axé!

Comentários

  1. MUITO LINDA ESSA ORAÇÃO ESTOU FAZENDO ESTOU PRECISANDO MUITO E O MEU MUITO OBRIGADA..BOA NOITE EU CONFIO NESTA ORAÇÃO E SEI QUE NADA DE MAL VAI ACONTECER COMIGO E NEM MEU FILHO É NEM MEU MARIDO NADA DE MAL VAI NOS ACONTECER.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU FAZENDO TODOS OS DIAS AMEI ESSA ORAÇÃO PORQUE TENHO CERTEZA QUE NADA DE MAL VAI MIM ACORTECE NEM COM MEUS FILHOS BOA NOITE

    ResponderExcluir
  3. Está oração e muito poderosa a minha avó rezava e ela já mim livrou do mal

    ResponderExcluir
  4. Está oração e muito poderosa eu acredito muito nela minha mãe rezava

    ResponderExcluir
  5. Eu oro sempre essa oracao pois ela tem mim ajudado muito nesse momento tao difícil que eu estou pasando

    ResponderExcluir
  6. como jesus andou no mundo ensinado ser bons como ele foi essa oracao e um grande exemplo para nus ensinar livrar d mau sem cometer erros só rezando ela e pedindo a paz e a libertação uma oracao poderosa e abençoada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora