Como Esquecer Alguém? 2 Simpatias Para Esquecer Um Amor

Como Esquecer Alguém? 2 Simpatias Para Esquecer Um Amor


Simpatia Para Esquecer Um Amor


Olá Povo do Axé!

Esquecer alguém não é uma tarefa muito fácil, mas também não é algo impossível. Se você está se perguntando: Como esquecer alguém? Pode ter certeza que você já deve ter tentado de tudo e não conseguiu voltar com quem gosta. Ou então, deixou o tempo passar, que passou tanto, que você ficou para trás e a pessoa te esqueceu. Em outros casos a fila andou e você ficou no limbo! Você nada mais pode fazer, o que vem na sua cabeça é, insistir e tentar até onde não poder mais ou esquecer definitivamente esta pessoa, não é mesmo? Gente, dar murro em ponta de faca é que não dá! Se você sente que não tem mais jeito, se você não tem mais esperanças de voltar com esta pessoa, ou até tem, mas sabe que esta pessoa não te quer mais, pra quê ficar insistindo em algo que só lhe trará mais sofrimentos? Foi por isto que resolvi trazer a vocês duas simpatias para esquecer um amor não correspondido. São simpatias fortes, comprovadas e de ótimos resultados!

Simpatias Para Esquecer Alguém


A primeira simpatia que vou lhe trazer é muito fácil, é com sal grosso e a finalidade é tirar a pessoa do pensamento definitivamente:

Simpatia Para Esquecer Alguém Com Sal Grosso


Então, você vai precisar de 1kg de sal grosso para executar esta simpatia para esquecer um grande amor. Ela é simples e fácil. Preste atenção! Você vai comprar 1kg de sal grosso, só que esta compra deve ser feita numa lua minguante. Feito isto, você vai passar a carregar este saquinho sempre consigo, dentro de sua bolsa( mulheres ), já os homens devem pensar em como vão carregar o kilinho de sal grosso com eles. Toda vez que você pensar, se encontrar, lembrar e sentir saudades, pegue um pouco do sal grosso e jogue no lixo( qualquer ). Dia as seguintes palavras verdadeiramente:

Deixo ir o sofrimento..
Deixo ir este amor que só mais sofrer e me faz chorar..

Assim fez? Faça uma breve oração ao anjo da guarda pedindo que esqueça a pessoa que vem lhe fazendo sofrer. Faça esta seguinte oração:

Oração Para O Anjo Da Guarda


Meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos, tanto os de alegria como os de sofrimento; guia os meus passos, os meus pensamentos e minhas ações. Cria em redor de mim um círculo de defesa contra os fluidos, influências ou interferências que possam afetar‑me o corpo ou a mente. Ajudando‑me também estarás te ajudando, num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão. Seja o meu porta voz diante de outros espíritos superiores, médicos ou cientistas; professores ou sacerdotes. Guias ou amigos para que me dirijam na solução dos meus problemas físico‑espirituais. Agradeço‑te sinceramente toda a assistência que me prestaste, toda orientação que imprimiste à minha vida, socorrendo‑me nas horas aflitivas, consolando‑me nas épocas de amarguras e sugerindo‑me a prática do amor e da caridade. Que Deus te dê mais luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação e afeto que demonstras no cumprimento de tão importante   missão.

Amém

Faça todo este procedimento quando se lembrar da pessoa. Se as lembranças dela te faz sofrer, é melhor que comece esta simpatia o quanto antes. Você quer saber como esquecer alguém? Então siga tudo que disse acima. Se você conseguir esquecer a pessoa antes do kg de sal acabar, pode usar o restante como desejar!

Simpatia Para Esquecer um Amor Com Papel ou Pano Preto e Caneta Preta


Esta simpatia é muito forte! O bom dela é que na maioria das vezes que indiquei, a pessoa não só esqueceu seu ex, como encontrou um novo amor. Por isto, super recomendo esta simpatia se você quer esquecer alguém! Ela está em vídeo, basta apertar o play logo abaixo, ajustar o áudio e prestar muita atenção para fazer esta simpatia:





Axé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora