Oração Das Almas Para o Amor ( Para Trazer a Pessoa Amada De Volta )


oração das almas para o amor


Oração Das Almas Para o Amor ( Para Trazer a Pessoa Amada De Volta )


Olá, povo lindo!

Tudo bem?



Bem, vamos a mais uma oração em nosso blog? É claro né? Hoje eu trago uma Oração das almas para o amor que tem por finalidade de trazer a pessoa amada de volta. Como estamos solicitando para que as almas trabalhem em nosso favor, devemos tomar alguns cuidados, como por exemplo. Nesta oração pelas almas, estamos solicitando à força das almas esquecidas, mas podemos evocar as almas que morreram por amos, as almas afogadas, as almas aflitas, as que morreram queimadas e etc, não é mesmo? Sim, é!

Aprendendo a Evocar as Almas Sem Nos Causar Danos ( evocá-las é coisa séria )



Então, estas almas ainda estão no mundo terreno ou no umbral e não foram para a luz, elas precisam de luz e algumas tem sede, por isto, elas vão fazer de tudo para que seus caminhos sejam iluminados e sua sede seja aliviada. Por isto, eu aconselho que sempre que você for solicitá-las, seja que grupo de almas terrenas for, vá para fora de sua casa, faça um círculo de sal grosso e no centro coloque uma vela branca acesa com um copo de água do lado, que pode ser copo descartável. Após isto, faça sua oração evocando as almas que mais confia e tem fé. Após fazer a sua oração, é sempre bom tomar um banho de descarga com ervas como mucuracaá que é a guiné, o cipó alho( esta planta tem um cheiro forte de alho ), vindicá ou arruda. Você só tem o guiné? então tome o banho só de guiné, só tem a arruda? Tome só com a arruda numa vasilha com um ou dois litros de água, ok? Se você for rezar todos os dias, não use o sal grosso no banho, não faça isso. Sal grosso é só para casos especiais ou que se saiba usá-lo. Por isto, indico ervas! 

Outra coisa muito importante, é que este tipo de ritual se faz muito eficiente em dias de segunda feira. Por isto, eu aconselho também a fazerem todas as segundas feiras em grandes horas. Principalmente as 06:00 da tarde ou da manhã. Após algumas semanas da evocação das almas, alguma carga pode voltar para você, o que é natural. Por isto que indico um banho de descarga com ervas e se possível, quando você sentir alguma carga, ascenda sobre um pires branco que fique acima de sua cabeça, uma vela sete dias e sete noites com um copo de água que devem ser oferecidos ao seu anjo da guarda. Com todos estes cuidados, tenho certeza de que você estará protegido!



Se quiser fazer 9 dias seguidos, ai vai de você. Como disse, aconselho fazer por 9 segundas feiras.


Siga direitinho minhas recomendações e muito axé a todos!


Oração Das Almas Aflitas Para Trazer de Volta a Pessoa Amada



Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (j.f) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominado por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.



ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! 

Após a oração reze 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai durante 9 dias no mesmo horário! Quando sua graça for alcançada você deve compartilhar esta oração com o máximo de pessoas que puder!

Axé!

Comentários

  1. Poderoso Lúcifer muito respeito

    Eu PFCL imploro por seu poder e sua ajuda agora para amarrar e trazer agora para mim CRM.
    Eu, (PFCL) venho invocar Lúcifer, o Príncipe do inferno para que realize o meu desejo, eu quero que (CRM) fique comigo apaixonado, me amando todos os dias de sua vida e que ele me assuma na sua vida e no seu coração para sempre. Eu (PFCL) invoco CAIFÁS, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno para que me traga(CRM) para sempre. PODEROSO LÚCIFER ME MOSTRE QUE ESTÁ AMARRANDO ESSE homem PARA MIM (PFCL), ajude-me a fazer (CRM) se apaixonar e me amar de verdade, acreditar em mim por todo o seu PODER. Que (CRM) só queira a mim (PFCL) em sua vida e mais ninguém. Faça (CRM) vir desesperado implorando pelo meu amor e minha atenção PELOS PODERES DE CAIFÁS, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN façam com que (CRM) sofra muita saudade de mim a cada minuto que estiver longe de mim (PFCL) e que ele sofra muita dor e sinta muito a minha falta e que ele durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível atrás de mim (PFCL) por todos os seus poderes não deixe (CRM) ter paz, sossego, atormente os seus pensamentos com minha imagem. PODEROSO REI LÚCIFER sopre o meu nome (PFCL) nos ouvidos de (CRM) a ponto dele enlouquecer de amor, saudades e desejos sexuais por mim (PFCL), não deixe que ela me esqueça nem por um minuto e que ela venha louco e apaixonado atrás de mim agora e que ela não pense em nenhuma outra mulher. PODEROSO REI LÚCIFER afaste TODAS AS mulheres QUE NÃO SEJA EU QUE TENTAREM SE APROXIMAR DA (CRM), OS Familiares, AFASTE TODAS AQUELAS PESSOAS QUE POSSAM CONTRIBUIR PARA A NOSSA SEPARAÇÃO, LHE IMPLORO LHE SUPLICO AFASTE PARA BEM LONGE, AFASTE DEFINITIVAMENTE PRINCIPALMENTE A MULHER QUE VIVE COM ELE (CRM). Eu imploro rogo e suplico que me traga (CRM) me amando, sofrendo por mim desesperado, me desejando, querendo transar comigo (PFCL) ,que ele sinta muito tesão, somente por mim (PFCL) PELOS PODERES DE CAIFÁS, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN se ele tentar transar com qualquer outra mulher que não seja eu (PFCL) ele vai falhar todas as vezes ele vai falhar e só pensará em mim (PFCL), que (CRM) não seja feliz longe de mim PODEROSO REI LÚCIFER faça (CRM) falar para todas as pessoas que ele me ama e comigo quer viver, casar e morar juntos na mesma casa e me quer para sempre em sua vida. Faça ele me pedir perdão. E destrua a vida de qualquer mulher que não seja eu que quiser estar com ele. INVOCO CAIFÁS, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno e todas as forças superiores como POMBA GIRA MARIA PADILHA E SUAS FALANGES, AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, EXÚS, AS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E TODAS AS FORÇAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO para que me tragam (CRM) para mim (PFCL) e amarre o espírito e o corpo de (CRM) ao meu para sempre, façam ele me AMAR e dizer que me ama e que ele fique definitivamente comigo (PFCL). Prometo que em troca do meu pedido realizado, publicarei e divulgarei o seu nome REI PODEROSO LÚCIFER imploro e suplico pelo seu PODER, SUA GLÓRIA, SUA SABEDORIA e traga o mais rápido possível (CRM) para mim (PFCL) para sempre. PODEROSO REI LÚCIFER que neste momento o (CRM) onde ele estiver e com quem ele estiver ele estará pensando em mim INVOCO E SUPLICO AS MARAVILHAS DOS SEUS PODERES PODEROSO REI LÚCIFER que ele esteja pensando em mim (PFCL) e a todo custo me querendo, sentindo muitos desejos sexuais por mim (PFCL) e que ele venha agora rastejando aos meus pés implorando pelo meu amor, pedindo perdão, faça ele sentir saudades dos meus beijos, abraços,da minha pele, dos meus cabelos, meu cheiro, do meu corpo e sexo, PODEROSO REI LÚCIFER AMARRE O ÓRGÃO Sexual De (CRM) AO MEU ESPÍRITO E CORPO PARA SEMPRE PELOS PODERES DE SATANÁS, Caifás FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN ,eu prometo divulgar, publicar o seu nome PODEROSO REI LÚCIFER na INTERNET, em troca da minha oração realizada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora