Simpatia Para Ele/Ela Me Procurar Arrependido(a) Pedindo Perdão ( Com Vela Vermelha e Limão )

Simpatia Para Ele/Ela Me Procurar Arrependido(a) Pedindo Perdão ( Com Vela Vermelha e Limão )








Esta é uma simpatia para ele te procurar. Ela é muito simples, fácil e muito boa, com certeza, irá te ajudar a trazer de volta a pessoa amada para seus braços. Eu sei o quanto é doloroso estar na situação que você se encontra. É doloroso saber que quem amamos nos deixou, ou nos trocou por outra pessoa como se fossemos roupa velha, ou que simplesmente não nos quer mais. Eu sei como é bem esta dor. Por isto, trago aqui boas simpatias para lhe ajudar no seu problema, e esta simpatia para ele te procurar é muito boa. Pode testar e depois venha nos contar de seus resultados!



Materiais Necessários:



Uma foto, pode ser 3x4 ou de corpo inteiro da pessoa amada, de uma agulha, pequeno carretel de costura de linha vermelha, uma vela vermelha, um pires branco e um limão.

O limão fará a pessoa amada entrar em prantos, choro e arrependimento por ter lhe deixado. Os demais ingredientes e a execução do ritual é para fazer ele ou ela vir atrás de você pedindo perdão, arrependido(a) do que fez com você e para selar a união com você definitivamente.


A execução da simpatia para ele te procurar Arrependido, Te Pedindo Perdão



Você pode pode fazer esta simpatia a qualquer dia, com exceção das fases da lua minguante. você vai pegar a agulha e colará um pedaço de linha vermelha nela. Após isto, você vai escrever com a ponta agulha sobre a foto da pessoa amada as palavras: PARA SEMPRE AMARRADO A MIM. A agulha não tem tinta, então, vai ficar um risco com as tais palavras mencionadas. Após isto, você vai alinhavar estas palavras por onde escreveu com a agulha. Vai alinhavar todas as palavras até o final. No final, dê um nó ou 7 para firmar. Melhor que seja 7 nós. Feito isto, você vai desligar a luz do ambiente onde fique tudo escuro. Ascenda a vela vermelha e ponha sobre o pires. Pegue a foto, olhe firmemente para ele e recite estas palavras:

Sentinelas do amor tragam-me ( diga o nome da pessoa amada ) o mais breve possível para mim. Que todas as vias do universo o conduzam aos meus braços.



Simpatia Para Ele/Ela Me Procurar Arrependido(a) Pedindo Perdão ( Com Vela Vermelha e Limão )


Após isto, coloque a foto do lado da vela e esprema 21 gotas de limão sobre o rosto e coração da foto da pessoa amada. Ponha a vela no pires sobre a foto e deixe queimar. No dia seguinte, jogue o que sobrou na vela no lixo( para levar todas as mazelas que o impedem de voltar ) e a foto você deve guardar no meio de suas roupas íntimas. O pires e a agulha use como de costume.

Pode ter certeza que esta simpatia para ele te procurar vai lhe ajudar muito. Tenha fé e pode apostar, dará certo!

Axé!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA