SIMPATIA Para ABRIR CAMINHOS Com A Cigana Íris

SIMPATIA Para ABRIR CAMINHOS Com A CIGANA ÍRIS


SIMPATIA Para ABRIR CAMINHOS Com A Cigana Íris


Olá!

Saudações povo do axé!




Você sabe sobre aquele momento que passamos na vida que nada dar certo? Que tudo parece estar de cabeça para baixo? Nada que fazemos prospera ou engrena? Sim, tanto eu, quanto você, já nos deparamos com estas marés de más-sortes, não é mesmo? Sim, é horrível! Também é uma fase que muitas vezes, se estamos solteiras e solteiros, nem resfriados pegamos no amor, e se pegamos, nos deparamos com pessoas mal intencionadas ou maus carácteres. Nesta fase que nada dar certo também costuma nos empurrar para profundas tristezas e depressão. Tudo consequência deste período tenebroso que devemos enfrentar uma ou mais vezes em vida. Na verdade, acredito que a pessoa que passe por isso uma vez na vida é muito sortuda, pois eu, já me deparei diversas vezes nestas marés de caminhos todos trancados. Sempre busquei por simpatias para melhorar ou amenizar a situação que vivi. Na maioria das vezes, graças aos Deuses, sempre deu certo. Primeiro, porque devemos ter fé que vamos superar a fase difícil no amor, no trabalho, nas finanças, na saúde, no social e etc, também, temos que ter convicção de que tudo vai dar certo, pois se, não acreditarmos que vamos ter nossos caminhos abertos em tudo, quem o terá? Não é mesmo?

 Abrir Caminhos Com A Cigana Íris  (Simpatia)  



Pois bem, por isto, hoje eu trago uma excelente simpatia com a linda cigana Íris para abrir os caminhos. Eu já a fiz e tive bons resultados! Eu estive com meus caminhos no trabalho fechados recentemente. Os amigos estavam maquinando puxar meu tapete na empresa que trabalho e meu chefe tinha passado a pegar muito no meu pé. Em casa, meu relacionamento estava esfriando e as responsabilidades estavam me deixando muito nervosa e ansiosa. Como consequência, acontecia brigas com meu marido, com minha família e até com vizinhos aconteceu. Bem, como podem ver, eu estava numa maré de tranca tudo e me arrebenta. Eu descobri esta simpatia com minha tia que é descendente de ciganos. Ela me ensinou e resolvi passar para vocês. Eu fiz esta simpatia para abrir caminhos numa sexta-feira de lua crescente! Após dois dias, meu patrão me pediu desculpas por estar me sobrecarregando e passou a me tratar normalmente. Os falsos amigos de trabalho ainda maquinam contra mim, mas eles estão mais na deles. As responsabilidades do lar diminuíram, as brigas acabaram e enfim, passei a me sentir mais aliviada pelas coisas estarem voltando ao normal.. Então, agradeci a Cigana Íris pela força que me deu, deixei aos pés da mangueira do quintal de minha casa, que por sinal é uma árvore muito bonita e com muitos frutos, uma maçã partida em 4 partes, algumas moedas e uma vela vermelha. Agradeci por tudo e pedi que ela pudesse abrir meus caminhos e que me abençoasse ainda mais com sua prosperidade. 


Ainda penso em refazer esta simpatia para abrir caminhos caso minha vida volte a dar outra virada de cabeça para baixo e a farei sempre para que normalize tudo e que me traga prosperidade e a abertura de todos os caminhos. 

Vale a pena fazer esta simpatia caso você esteja atravessando períodos difíceis em sua vida


Simpatia Para Abrir Caminhos Em Vídeo:


Esta simpatia eu ensino no vídeo logo abaixo, é só apertar o play e executá-la exatamente como ensino. Pode ter a certeza e a fé na Cigana Íris de que sua vida vai melhorar, que seus caminhos vão se abrir e que a prosperidade vai bater à sua porta, ok?  Eis o vídeo:






Salve Cigana Íris!

Axé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA