Lavínia Costa Traz Previsões Para Kayky Brito Na UTI

 Lavínia Costa Traz Previsões Para Kayky Brito Na UTI

Lavínia Costa Traz Previsões Para Kayky Brito Na UTI Lavínia Costa Traz Previsões Para Kayky Brito Na UTI


Lavinia Costa, a sensitiva conhecida em suas redes sociais por suas previsões como a crise geral no Brasil no ano de 2020, volta a aparecer com novas previsões. Agora, sobre o estado de saúde de Kayky Brito, que foi atropelado e encontra-se em estado grave na UTi! O ator Kayky Brito é muito famoso por suas atuações em novelas da Globo como Beijo do Vampiro e Chocolate com Pimenta. 


Previsões Sobre Kayky Brito


A sensitiva Lavinia tem plena consciência da gravidade em que Kayky se encontra e menciona sobre isso em vídeo. Logo inicia a sua análise com base no baralho cigano dizendo que a situação na UTI terá altos e baixos, muita indefinição, incertezas, uma hora mostrará um quadro estável, outra hora vai piorar e assim seguirá... Será difícil e complicado, mas ela ver sua recuperação. Ela afirma que ele sairá da UTI com vida, porém terá sequelas que poderão ser tratadas com calma ao longo do tempo!!!


Assita aoVídeo Na Íntegra Para Saber Mais:



Comentários

  1. Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que (JP) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me

    ResponderExcluir
  2. ouvido do (JP) e que ele não consiga fazer mais nada enquanto não vier ficar comigo. Confio em teus poderes Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Vou continuar divulgando esta oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será, assim está feito. Em nome da rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas eu suplico, traga o (JP) para ficar comigo para sempre. Assim seja, assim está feito, assim será.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Das Almas Para Seu Homem Correr Atrás De VC

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA

Oração De Amarração Amorosa Com seu Zé pelintra