ORAÇÃO DOS 4 ELEMENTOS PARA O AMOR TE PEDIR PERDÃO PARA CONTIGO ESTÁ

ORAÇÃO DOS 4 ELEMENTOS PARA O AMOR TE PEDIR PERDÃO PARA CONTIGO ESTÁ


ORAÇÃO DOS 4 ELEMENTOS PARA O AMOR PEDIR PERDÃO E VOLTAR


Hoje, eu venho lhe trazer uma oração que deve ser feita com muita seriedade, pois ela faz qualquer um ou uma vir pedir perdão e voltar com você. Por isso, se quem amas te deixou para trás, não se desespere, faça essa oração por 7 dias seguidos no mesmo horário e faça essa pessoa voltar para você te pedindo o perdão que acalentará seu coração. Apenas ore essa oração se realmente quiser ver essa pessoa de volta a sua vida pedindo perdão, caso contrário, consequências desagradáveis podem acontecer.

ORAÇÃO DOS 4 ELEMENTOS PARA ALGUÉM SE ARREPENDER DE TERMINAR A RELAÇÃO


Com o poder dos elementos e o universo a me guiar, Eu conjuro neste momento os 4 elementos a se realizar, com intenção pura e coração verdadeiro, peço aos poderes mágicos que fulano(a) venha me amar, sem hesitar, venha me ver, sem se esconder, diante de mim, como todos estiveram diante de Jesus na hora do seu arrebatamento. Assim tu fulano(a) me pedirás perdão e estarás comigo manso, porque és meu( minha ) e de mais ninguém!


Das profundezas da Terra, a energia da natureza brota, força vital de renovação, proteção que me envolve. Assim envolva fulano(a) para que não me esqueça. Dos raios do Sol, a luz e o calor incandescente, traga fulano(a) até mim pleno, decidido e ousado para ficar comigo sempre.


Das águas dos rios e oceanos, fluidez e emoção, Que a sabedoria e a intuição guiem minhas ações para que eu consiga trazer de volta fulano(a). Do ar que nos rodeia, a clareza do pensamento, Que sua mente seja aguçada ao meu caminho atento.


Do fogo ardente, a paixão e transformação, transforme as mágoas em amor, os desentendimentos em compreensão, os erros em compaixão. Queime todos obstáculos que nos separa e traga a manifestação da nossa união para que enfim fulano(a) venha me pedir perdão e me perdoe pelas obras dessa oração. Com estas forças combinadas em harmonia, que este feitiço cumpra sua magia, eu e você, fulano(a) unidos, juntos para até o fim de nossos dias. Pois te amo!!!


Assim seja, e assim se faça, Esta oração agora está em ação. Que traga fulano(a) até mim já, agora e hoje! que os 4 elementos vibrem no seu corpo para que traga até mim fulano(a) e comigo venha estar! Assim está feito e nada será desfeito e tu virá aos meus pés já!


Assim é
Assim será

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS