ORAÇÃO AS ALMAS BENDITAS DO PURGATÓRIO PARA ELE(A) FALAR COMIGO EM 24 HORAS

 ORAÇÃO AS ALMAS BENDITAS DO PURGATÓRIO PARA ELE(A) FALAR COMIGO  EM 24 HORAS


ORAÇÃO PARA ELE FALAR COMIGO


Essa oração para ele falar comigo com santas almas benditas do purgatório é muito séria e só deve ser feita se realmente tiver interesse sincero em quem deseja trazer. Do contrário, se for um teste ou brincadeira, as almas do purgatório não vão te atender e vão lhe da as costas. Essa oração deve ser realizada fora da sua residência, de preferência num quintal, cruzeiro ou em cima de uma laje sem cobertura. Para iniciar uma oração deve-se ascender um março de velas brancas em intenção das almas do purgatório, prometendo outro março de velas brancas assim que o seu desejo for realizado. Faça com o corpo e mente limpos, concentrado e muito focado e centrado em mente em fazer a pessoa amada vir falar com você em 24 horas. 


Detalhes Importantes Da Oração Para Ele Vir Falar Com Você


Orou pela primeira vez com as velas? Após 3 horas retorne e faça essa oração por 3 vezes sem vela. Depois de mais 3 horas volte e recite a oração por mais 6 vezes e por fim, após mais 3 horas, recite novamente a oração, só que desta vez por mais 9 vezes. 


Se em meio a esse tempo seu desejo se realizar antecipadamente, cumpra tudo de modo organizado e com disciplina compartilhando essa oração em grupos e redes sociais em forma de agradecimento e consagração as almas benditas. Assim, você poderá contar futuramente com as almas do purgatório!


Instruções Importantes Da Oração Para Ele Falar Com Você Rápido Funcionar


Assista a esse vídeo e entenda tudo sobre que deve ser feito na oração para ele vir falar contigo funcione:



Agora, Vamos a Oração Para Ele Falar Comigo Com As Santas Almas Do Purgatório


Almas do Purgatório, Pela morte que tiveram, Pelos julgamentos que viveram, para a glória que esperam, eu vos conjuro com Deus Pai, com a mãe de Deus, com São Pedro, com são Pablo, com arcanjo são Miguel, com o apóstolo Santiago e com todos os santos e santas da corte celeste para que onde ( Fulano(a) ) estiver viva as maiores dores, torturas e provações enquanto não vir para mim amando-me, querendo-me, desejando-me, como um bode e cabra no cio. Vão almas do purgatório, pois te tenho conjuradas. Vá na casa de ( Fulano(a), se estiver dormindo, acorde-o(a) para vir até mim já. Entrem por sua boca, por seus olhos, por seus ouvidos e criem raízes em seu coração, fazendo-te algazarra e torturas para que não descanse, não tenha paz, nem ânimo para amar quem não seja eu. Só a mim! Almas do purgatório, assim como esperas por sua salvação, não me desampare, não permita viver a espera de ( diga o nome completo da pessoa amada ) assim como não queres viver sem salvação. Traga ( fulano(a) ) para meus braços e para debaixo de meus pés atado e reatado para a minha glória e vossas salvações!

 Almas do purgatório tragam agora ( fulano(a) ) até mim para a glória da sua salvação.

 Almas do purgatório tragam agora ( fulano(a) ) até mim para a glória da sua salvação.

 Almas do purgatório tragam agora ( fulano(a) ) até mim para a glória da sua salvação.

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS