Oração Oculta De São Marcos Evangelista Para Ele Vir Falar Comigo

Oração Oculta De São Marcos Evangelista Para Ele Vir Falar Comigo

Oração Oculta De São Marcos Evangelista Para Ele Vir Falar Comigo


Se você não sabia, São Marcos Evangelista tem uma oração secreta que foi cultuada na Idade Média por toda a Europa. Principalmente por mulheres pobres, desprezadas, sofridas de amor, abandonadas e infelizes no amor que precisavam ver seus amantes o mais rápido possível. Elas usavam essa oração para o amor vir falar com elas e o resultado era rápido. Eles vinham e elas obtinham deles o que queria, a pessoa ali com elas e permanecendo assim. Essa oração pode ser feita para qualquer pessoa sem exceção de gênero, sexualidade ou o que for. Pode fazer! Várias pessoas que a indiquei me recorreram a agradecimento se agrados por essa oração. Hoje, eu resolvi então trazer essa relíquia para vocês, que não vão encontrar em nenhum lugar na internet porque ela só existe na língua morta, o Latim. Bom, vamos a oração!

Lembre-se sempre de uma sugestão que vou lhe dá... Sempre compartilhe o link dessa oração como forma de agradecimento a São Marcos e sempre diga que ele é um santo de fé. Ok?


Oração De São Marcos Evangelista Para O Amor


O passo a passo, o que deve ou não se fazer para praticar essa oração lhe é ensinado detalhadamente nesse vídeo. Aqui você vai aprender tudo de importante para sua oração de São Marcos Evangelista da certo Assista


:


Oração De São Marcos Evangelista Para Ele Falar Comigo


Fulano,  São Marcos que te marque

E Jesus Cristo te amanse 

Antes do seu nascimento o filho de Deus já reinava sobre o céu e a terra. Ponha seus olhos em seu coração  e leve seu rosto ao chão, para que voltes a ser humildes comigo.  Pelo poder da hóstia consagrada que cravada esteja eu no seu coração. 

Fulano, os meus olhos te procuram e não te veem, assim como a luz dos dez mandamentos eu te ato e te prendo em qualquer lugar terreno que estiver. 

Prendo-te com Deus Pai, com a Virgem Maria, com os doze altares supremos da igreja, com a casa santa de Belém, com a casa santa de Jerusalém, com o Rio Jordão, onde meu senhor Jesus Cristo foi batizado, para que fulano estejas comigo aqui agora. Assim como a mãe de Deus está com seu filho e Jesus Cristo com seus 12 apóstolos!


Amém! 

Comentários

  1. Laroyê Padilha salve Exu mulher estou divulgando o teu nome para tu me ajudar e realizar todos os meus pedidos!
    Tá feito, laroyê pomba gira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração De São Marcos Evangelista Para Ele Falar Comigo

      Fulano, São Marcos que te marque

      E Jesus Cristo te amanse

      Antes do seu nascimento o filho de Deus já reinava sobre o céu e a terra. Ponha seus olhos em seu coração e leve seu rosto ao chão, para que voltes a ser humildes comigo. Pelo poder da hóstia consagrada que cravada esteja eu no seu coração.

      Fulano, os meus olhos te procuram e não te veem, assim como a luz dos dez mandamentos eu te ato e te prendo em qualquer lugar terreno que estiver.

      Prendo-te com Deus Pai, com a Virgem Maria, com os doze altares supremos da igreja, com a casa santa de Belém, com a casa santa de Jerusalém, com o Rio Jordão, onde meu senhor Jesus Cristo foi batizado, para que fulano estejas comigo aqui agora. Assim como a mãe de Deus está com seu filho e Jesus Cristo com seus 12 apóstolos!



      Amém!

      Excluir
  2. A POMBA GIRA RAINHA, POMBA GIRA MARIA PADILHA, AO SÃO CIPRIANO, A POMBA GIRA MARIA MULAMBO, AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, A POMBA GIRA CIGANA, A POMBA GIRA DA CALUNGA, A POMBA GIRA DAS ALMAS, A YEMANJÁ, A POMBA GIRA ROSA CAVEIRA, AO EXU MARABO ÀS ALMAS FAÇAM COM QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) NESSE MOMENTO, PENSE EM MIM ( DIGA SEU NOME ) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO ( DIGA SEU NOME ) PARA SEMPRE QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ ME ABRAÇAR ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA SUA MULHER, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (DIGA SEU NOME ). QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO ABERTO, CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO E PRAZER SEXUAL SÓ COMIGO( DIGA SEU NOME ), QUE SE SINTA REALIZADO SÓ COMIGO, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NÃO SAIBA VIVER SEM MIM E DECLARE SEU AMOR POR MIM ( DIGA SEU NOME ) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO E SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR, QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (NOME DA PESSOA AMADA ) AGORA SOPRANDO MEU NOME ( DIGA SEU NOME ) NO OUVIDO DELE FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE A INSEGURANÇA E OS CIÚMES FAÇAM COM QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO ( DIGA SEU NOME ), POIS SÓ AO MEU LADO ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE SENTIRÁ FELIZ E EM PAZ. QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) NÃO RESISTA, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME QUEIRA AGORA HOJE E SEMPRE, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ DE NOITE, QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO DE AMOR POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME QUE SAIR DA BOCA DELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SEMPRE SEJA O MEU( DIGA SEU NOME ). MINHAS ENTIDADES AMADAS EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (NOME DA PESSOA AMADA ) PRA MIM, SE RASTEJANDO, MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO D FICAR LONGE DE MIM (DIGA SEU NOME) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA QUE A PARTIR DE AGORA MINHAS 13 ENTIDADES VOCÊS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (NOME DA PESSOA AMADA ) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (DIGA SEU NOME) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. DEEM-ME UM SINAL!! ASSIM JÁ É!! AMÉM! 
    AXÉ
    Laroyê Padilha salve Exu mulher estou divulgando o teu nome para tu me ajudar e realizar todos os meus pedidos!
    Tá feito, laroyê pomba gira.

    ResponderExcluir
  3. Venho humildemente pedir a são Marcos q traga urgente a minha linda e amada j.m.r.s

    ResponderExcluir
  4. Oração Para Ele Ficar Sem Paz Até Vir Atrás de Vc Com A Bruxa De Évora

    Poderosa Bruxa de Évora, o que é difícil você resolve e é com essa certeza que eu(K.H.R.P ) te peço que(S.A.M.C. nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que S.A.M.C. me procure ainda hoje,por ligação ou por mensagem. O mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama se declarando sem medo e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha PODEROSA BRUXA DE ÉVORA que pra você não é nada impossível, peço que vá onde o(S.A.M.C)está e faça com que ele(S.A.M.C) não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco a mais PODEROSA DE TODAS QUE TORNA O IMPOSSÍVEL POSSÍVEL o que os outros não conseguem fazer ela consegue. BRUXA DE ÉVORA confio em você para realizar meu desejo. Pela força e o poder que a BRUXA DE ÉVORA tem eu(K.H.R.P) peço que realize meu desejo de amor, vá nesse momento até (S.A.M.C) e fale no ouvido dela o meu nome,(K.H.R.P) e a palavra amor, que ela(S.A.M.C) não resista mais e venha falar comigo o mais rápido possível que (S.A.M.C) onde estiver pense em mim com amor e carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (S.A.M.C) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(K.H.R.P), e que ela(S.A.M.C) tenha olhos só para mim. Salve PODEROSA BRUXA DE ÉVORA, te peço assim vá até onde

    ResponderExcluir
  5. Que (S.A.M.C.) me procure ainda hoje,por ligação ou por mensagem. O mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama se declarando sem medo e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha PODEROSA BRUXA DE ÉVORA que pra você não é nada impossível, peço que vá onde o(S.A.M.C.)está e faça com que ele(S.A.M.C.) não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco a mais PODEROSA DE TODAS QUE TORNA O IMPOSSÍVEL POSSÍVEL o que os outros não conseguem fazer ela consegue. BRUXA DE ÉVORA confio em você para realizar meu desejo. Pela força e o poder que a BRUXA DE ÉVORA tem eu(K.H.R.P.) peço que realize meu desejo de amor, vá nesse momento até (S.A.M.C) e fale no ouvido dela o meu nome,(K.H.R.P) e a palavra amor, que ela(S.A.M.C) não resista mais e venha falar comigo o mais rápido possível que (S.A.M.C) onde estiver pense em mim com amor e carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (S.A.M.C) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(K.H.R.P), e que ela(S.A.M.C) tenha olhos só para mim. Salve PODEROSA BRUXA DE ÉVORA, te peço assim vá até onde (S.A.M.C) está e fale meu nome no ouvido dela e a palavra amor, traga(S.A.M.C) pra mim o mais rápido possível. E pedindo para que eu(K.H.R.P) fique com ela(S.A.M.C)implorando meu amor e que eu(K.H.R.P) fique com ela(S.A.M.C) de qualquer maneira , PODEROSA BRUXA DE ÉVORA traga para mim o(S.A.M.C)o mais rápido possível, louca pra ficar comigo e muito apaixonada.

    ResponderExcluir
  6. Que(S.A.M.C) ame somente a mim e me faça muito feliz que me complete. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu(K.H.R.P). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu (K.H.R.P ) nunca o abandone. Que(S.A.M.C) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve minha PODEROSA BRUXA DE ÉVORA realize o meu desejo de amor, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (S.A.M.C) não desista de mim e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntas, que o corpo de (S.A.M.C) queime de desejo por mim. Que (S.A.M.C) não tenha olhos para outras mulheres que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu(K.H.R.P) terei esse poder. Que (S.A.M.C) queira me assumir de vez na vida dela e em seu coração. Faça PODEROSA BRUXA DE ÉVORA com que (S.A.M.C) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE(S.A.M.C) ME DESEJE PRA SEMPRE e sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos PODERES DA BRUXA DE ÉVORA que tudo pode e realiza com sucesso rogo e suplico que me traga o (S.A.M.C) o mais rápido possível, que ela(S.A.M.C) não aguente fica longe de mim.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa e PODEROSA BRUXA DE ÉVORA traga o (S.A.M.C)para mim ainda hoje agora e sempre fazendo com que ela(S.A.M.C) se torne minha definitivamente. Ainda que resista, que com seu poder BRUXA DE ÉVORA (S.A.M.C) não resista e me procure o mais rápido possível, sopre o meu nome no ouvido dela para que ele me procure hoje. Que (S.A.M.C) não consiga parar de pensar em mim(K.H.R.P), não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que tenha ciúmes e venha me procura o mais rápido possível, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado. Assim seja e assim será Eu(K.H.R.P) sei que já estou sendo atendida, que (S.A.M.C) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca de amor e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar, (S.A.M.C) vai me assumir de vez em seu coração. Confio na PODEROSA BRUXA DE ÉVORA.

    Assim está feito!

    Amém!

    ResponderExcluir
  8. https://simpatiaparatodotipodefinalidade.blogspot.com/search/label/Ora%C3%A7%C3%A3o%20Oculta%20De%20S%C3%A3o%20Marcos%20Evangelista%20Para%20Ele%20Vir%20Falar%20Comigo

    ResponderExcluir
  9. Vocês que quer uma consulta de verdade gratis com uma mãe de terreiro que pode ser por video chamada,la você conversa com a pessoa certa com o orixá certo e tira as suas dúvidas número:6️⃣2️⃣9️⃣ 9️⃣1️⃣5️⃣2️⃣6️⃣5️⃣9️⃣7️⃣

    ResponderExcluir
  10. Anônimo deixou um novo comentário na postagem "Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora":

    Simpatia para a pessoa amada se arrepender e voltar leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo , mas ...funcionou mesmo ! Entrei neste site e fiz esta prece . Fiz para ver se ia dar certo e deu . assim que acabei meu amor me ligou A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou ! AGORA VEREMOS : Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes )...pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes ) se você tem um desejo repita pra você mesmo ( VENHA CÁ anjo DE LUZ eu te INVOCO ) para que desenterre (nome da pessoa ) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje , Apaixonado e Arrependido , desenterre tudo que está impedindo que ( nome da pessoa ) venha para mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para nosso afastamento e que (nome da pessoa ) não pense mais nas outras , mais somente em mim . Que ele me telefone , me ame . Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo , Amém ! Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hr você terá uma linda surpresa , beijos Ainda nesta madrugada seu amor dará conta de que te ama , algo assim acontecerá entre 1 e 4 da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida ! se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma !

    Poste um comentário.

    Cancele a inscrição nos e-mails sobre comentários nesta postagem.

    Postado por Anônimo no blog Simpatia Para Toda Finalidade em 13 de ago. de 2022 22:36

    ResponderExcluir
  11. A POMBA GIRA RAINHA, POMBA GIRA MARIA PADILHA, AO SÃO CIPRIANO, A POMBA GIRA MARIA MULAMBO, AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, A POMBA GIRA CIGANA, A POMBA GIRA DA CALUNGA, A POMBA GIRA DAS ALMAS, A YEMANJÁ, A POMBA GIRA ROSA CAVEIRA, AO EXU MARABO ÀS ALMAS FAÇAM COM QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) NESSE MOMENTO, PENSE EM MIM ( DIGA SEU NOME ) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO ( DIGA SEU NOME ) PARA SEMPRE QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ ME ABRAÇAR ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA SUA MULHER, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (DIGA SEU NOME ). QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO ABERTO, CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO E PRAZER SEXUAL SÓ COMIGO( DIGA SEU NOME ), QUE SE SINTA REALIZADO SÓ COMIGO, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NÃO SAIBA VIVER SEM MIM E DECLARE SEU AMOR POR MIM ( DIGA SEU NOME ) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO E SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR, QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (NOME DA PESSOA AMADA ) AGORA SOPRANDO MEU NOME ( DIGA SEU NOME ) NO OUVIDO DELE FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE A INSEGURANÇA E OS CIÚMES FAÇAM COM QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO ( DIGA SEU NOME ), POIS SÓ AO MEU LADO ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE SENTIRÁ FELIZ E EM PAZ. QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) NÃO RESISTA, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME QUEIRA AGORA HOJE E SEMPRE, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ DE NOITE, QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO DE AMOR POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME QUE SAIR DA BOCA DELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SEMPRE SEJA O MEU( DIGA SEU NOME ). MINHAS ENTIDADES AMADAS EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (NOME DA PESSOA AMADA ) PRA MIM, SE RASTEJANDO, MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO D FICAR LONGE DE MIM (DIGA SEU NOME) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA QUE A PARTIR DE AGORA MINHAS 13 ENTIDADES VOCÊS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (NOME DA PESSOA AMADA ) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (DIGA SEU NOME) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. DEEM-ME UM SINAL!! ASSIM JÁ É!! AMÉM!
    AXÉ

    ResponderExcluir
  12. A POMBA GIRA RAINHA, POMBA GIRA MARIA PADILHA, AO SÃO CIPRIANO, A POMBA GIRA MARIA MULAMBO, AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, A POMBA GIRA CIGANA, A POMBA GIRA DA CALUNGA, A POMBA GIRA DAS ALMAS, A YEMANJÁ, A POMBA GIRA ROSA CAVEIRA, AO EXU MARABO ÀS ALMAS FAÇAM COM QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) NESSE MOMENTO, PENSE EM MIM ( DIGA SEU NOME ) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO ( DIGA SEU NOME ) PARA SEMPRE QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ ME ABRAÇAR ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA SUA MULHER, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (DIGA SEU NOME ). QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO ABERTO, CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO E PRAZER SEXUAL SÓ COMIGO( DIGA SEU NOME ), QUE SE SINTA REALIZADO SÓ COMIGO, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NÃO SAIBA VIVER SEM MIM E DECLARE SEU AMOR POR MIM ( DIGA SEU NOME ) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO E SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR, QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (NOME DA PESSOA AMADA ) AGORA SOPRANDO MEU NOME ( DIGA SEU NOME ) NO OUVIDO DELE FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE A INSEGURANÇA E OS CIÚMES FAÇAM COM QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO ( DIGA SEU NOME ), POIS SÓ AO MEU LADO ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE SENTIRÁ FELIZ E EM PAZ. QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) NÃO RESISTA, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME QUEIRA AGORA HOJE E SEMPRE, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ DE NOITE, QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO DE AMOR POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME QUE SAIR DA BOCA DELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SEMPRE SEJA O MEU( DIGA SEU NOME ). MINHAS ENTIDADES AMADAS EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (NOME DA PESSOA AMADA ) PRA MIM, SE RASTEJANDO, MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO D FICAR LONGE DE MIM (DIGA SEU NOME) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA QUE A PARTIR DE AGORA MINHAS 13 ENTIDADES VOCÊS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (NOME DA PESSOA AMADA ) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (DIGA SEU NOME) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. DEEM-ME UM SINAL!! ASSIM JÁ É!! AMÉMLaroyê Padilha salve Exu mulher estou divulgando o teu nome para tu me ajudar e realizar todos os meus pedidos!
    Tá feito, laroyê pomba gira.

    ResponderExcluir
  13. Oração das 9 ALMAS
    (1)REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!
    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés
    OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (nome dele ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me
    daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9
    almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão
    pelo mal do amor.
    Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (nome dele).
    Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se
    estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (nome dele ) não
    vir a casar.
    Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer
    o coração de (nome dele ) para mim (teu nome) mais ninguem.
    Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela
    presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos
    corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento
    (nome dele ),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na
    essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que (nome dele ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim
    (teu nome) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (nome
    dele ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na
    minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o
    prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito.
    amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler
    esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes
    religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos.
    Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do
    universo para que faças cair em meus braços (nome dele ) e fique preso a mim (teu nome) na minha mão,
    amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” Nome dele que da minha mão você
    jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (nome dele) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem
    descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e
    na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos
    enxergar. Enquanto você (nome dele) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as
    almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar,
    a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim
    tu não vieres definitivamente para sempre.
    Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (nome dele) que dentro de seu coração, seu pensamento,
    sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será
    carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (nome dele) se volte para mim de todo o coração,
    corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me
    faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e
    sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (nome dele) para
    sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao cosigo posta nada aqui como faço eu copio as fala que e muito grande .que chato

      Excluir
  14. Oração para ele ter nojo dela

    As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.Que assim seja ,está feito está ,está feito 🙏🏿

    ResponderExcluir
  15. Clamo à Santa Sara,
    à Santa Catarina,
    à Santa Rita de Cássia,
    à Santa Clara,
    à Nossa Senhora da Conceição
    à Nossa Senhora de Fátima,
    à Nossa Senhora Aparecida;
    Que intercedam por mim diante de (nome da pessoa amada)
    Não permitam que (nome da pessoa amada)
    Fira meu coração
    Se agora (nome da pessoa amada) ela(e) estiver com algum homem (mulher)
    susurre em meu nome aos seus ouvidos
    para que ela(e) chame à mim diante dele(a)
    Amarrem o espírito e o corpo (nome da pessoa amada) para que fique
    apaixonada(o) por mim, dependente do meu amor, dos meus carinhos, dos meus conselhos
    e da minha companhia,
    a tal ponto que fique louca(o) por mim, orgulhosa(o) de mim, desejando à mim
    como o único homem (mulher) da face da terra,
    que seu coração seja aprisionado ao meu
    em nome de Santa Sara, santa Catarina, Santa Rita de Cássia, Santa Clara, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Aparecida;
    Que os sentimento mais nobres floresçam em (nome da pessoa amada)
    deixando preso a mim 24h e a todos os dias do ano,
    tragam à mim o mais rápido possível,
    e para que comece em amar com pureza e verdade,
    que só pense em mim e que venha correndo ao meu encontro,
    cheio de desejos de vontade de deitar-se comigo
    tragam à mim, Oh poderosas Santas.
    com a força de vossas luzes, prometo divulgar vossos milagres aonde quer que eu vá,
    que a vossa união permita que (nome da pessoa amada)
    deixe para traz todas os outros homens e mulheres, que os esqueça
    Que ela(e) se sinta sozinha(o), angustiada(o) e decepcionada(o) por tudo e
    por todos e venha fiel, amiga(o) e companheira(o), implorando meu amor
    oh linda e poderosa Santa Sara, santa Catarina, Santa Rita de Cássia, Santa Clara, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Aparecida; Mulheres de Deus que nesse momento (nome da pessoa amada)
    Não queira estar com mais ninguém nem com seus amigos, a não ser comigo
    Tirem-me dessa aflição minha santas, por favor,
    deem um sinal, tragam-me a mim para que fique comigo,
    que se case comigo, que me ame, que vossas falanges vos tragam aos meus pés, que não possa mais me deixar, e tenha de medo de me perder
    òh grandiosas Santas imploro por vós
    promete compartilhar a todos a força da união que as senhoras fizeram em minha vida
    Amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora